CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Zak

fdx mas voces só sabem criticar tudo caralho ??

É a BTV, é a Festa, é a musica, é o caralhinho, é a coninha..... foda-se, nem quando sao campeoes deixam essas mesdas de parte umas horas.

Tchau, vou seguir isto noutro lado, senao aqui fico deprimido e ainda nem há 3 horas fomos campeoes.

Passem bem

DastanPT

Este titulo talvez esteja acima do primeiro do RV porque este mudamos de treinador a meio e isso nunca se sabe o impacto que pode ter, se positivo ou negativo.

No nosso caso foi super positivo!

hertz


mitro11


Bailey

Parabéns ao Bruno Lage à sua equipa técnica, e ao plantel do Benfica 18/19. Os grandes obreiros deste título.
Este título é fundamentalmente deles.
Após dois anos a ver o Benfica a ser atirado constantemente para a lama com ataques do mais baixo e sujo que pode haver, é com grande satisfação mas ainda mais alívio que vejo esta época finalmente chegar ao fim, e com o título no bolso.

Hoje não vou ao Marquês. Estive no Estádio e fiz lá a festa. Como disse antes, mais do que alegria sinto um profundo alívio. Foram 2 anos muito duros que agora chegam ao fim. Não me deixaram desfrutar do 36. Na semana a seguir a taça começou a história dos emails. Agora só quero desfrutar e gozar o 37. Não quero estar ralado se o vieira vende o félix, se o jonas acaba a carreira, se o porto ou o sporting ganham a taça, se o jesus vai pro porto, se há reforços ou não há reforços. Agora é desfrutar. Este campeonato sinto que me tirou anos de vida.

Nota para o momento do ano. No porto Benfica estava por acaso no porto e vi o jogo num restaurante lá. Golo do porto e o restaurante quase vai abaixo. Senti me a morrer na praia. Depois oiço golooooooooooo quando tou a pegar com  a comida com o garfo. Pensei "estamos fodidos". Qual n é o meu espanto quando levanto a cabeça e o golo afinal era nosso, e no restaurante havia (menos) Benfiquistas e (muito mais) ruidosos. E no fim o golo do rafa e o melão azul. Foi das vitórias mais saborosas que já vivi do Benfica contra o porto.


Agora é tempo de desfrutar. Como disse, hoje não vivo o título com euforia. Vivo-o com uma imensa alegria e alívio. Foram 2 anos muito muito duros para o Benfica e para quem sente o Benfica. E sinto que hoje viveu-se uma das maiores conquistas da nossa história. Não foi só um título. Foi vencer o jogo sujo que já dura há dois anos.
Agora defrutem e festejem.

Um abraço sentido Benfiquista.

P311

Epa este monte de merda a falar do RV? Po crl, devias era agradecer ao Universo haver Lage.

Ginkgo

No Porto vi muitos spotters da PSP em ruas secundárias à volta da rotunda da Boavista, deve haver informações de que os deSDentados querem fazer merda. O pessoal que tenha atenção.

raymanzarek

Este cabrão da BTV está a fazer o quê basicamente?

O que é esta merda? O Rui Vitória ganhou dois títulos?

Quem é este filho da puta!?

O povo não é ingrato? Nós? Nós quem meu cabrão??

Festivus

Citação de: iKatz em 18 de Maio de 2019, 22:47
Já nao chega de bajulação ao Viera na BTV?

Fodasse..  :estrelas:
Também esperavas o quê?

"Apezsar do nosso presidente ser um incapaz, O técnico Bruno Lage caiu-lhe do céu e assim salvou-lhe o coiro"?

ARRG

SOMOS CAMPEÕES, É NOSSO CARALHO.

:winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :winner: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:                              :bandeira1: :bandeira1:

EPluribusUnum

Citação de: marcosantos em 13 de Maio de 2019, 22:02
Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2019, 21:35
Tenho um casório no sábado :bah2:

(não, não é o meu).


tb eu , quero ver se por volta das 18 bazo de lá... ;D

Só cheguei agora a casa...

vitormopinto1987

Mas este gajo não se cala? É que só diz merda!