CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

EPluribusUnum


paulomaia1972



só pelo coração é que não queria um empate, mas este teria um sabor especial!!!!

poliban

Citação de: danny82 em 13 de Maio de 2019, 21:24
Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Maio de 2019, 21:07
Eu bem queria ter comprado  não queria comprar antes do jogo com o rio ave por razões óbvias, só que tinham que esgotar dois ou três dias antes de vila do conde  :disgust:


Aqui está a verdadeira definição de adepto das festas. Os parolos do mês de Maio.


Oh pá, evita se faz favor.

Pedraços

O ideal:

Estamos a perder 0-1 e aos 97 o jonas marca um golo com a gaita mesmo a bola bate-lhe na gaita engana o redes e entra!
:tocha:

Montano89

Citação de: Pedraços em 13 de Maio de 2019, 21:53
O ideal:

Estamos a perder 0-1 e aos 97 o jonas marca um golo com a gaita mesmo a bola bate-lhe na gaita engana o redes e entra!
:tocha:

O ideal para mim:

Estar a ganhar 4-0 aos 30min da primeira parte.

T21

Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Maio de 2019, 21:07
Eu bem queria ter comprado mas não queria comprar antes do jogo com o rio ave por razões óbvias, só que tinham que esgotar dois ou três dias antes de vila do conde  :disgust:

Benfiquista só nas vitórias...   >:(

paulomaia1972

Citação de: Pedraços em 13 de Maio de 2019, 21:53
O ideal:

Estamos a perder 0-1 e aos 97 o jonas marca um golo com a gaita mesmo a bola bate-lhe na gaita engana o redes e entra!
:tocha:

os AVC seriam muitos no estádio e fora do mesmo

Jiujitsu

Citação de: poliban em 13 de Maio de 2019, 21:40
Citação de: danny82 em 13 de Maio de 2019, 21:24
Citação de: Vermelho Infinito em 13 de Maio de 2019, 21:07
Eu bem queria ter comprado  não queria comprar antes do jogo com o rio ave por razões óbvias, só que tinham que esgotar dois ou três dias antes de vila do conde  :disgust:


Aqui está a verdadeira definição de adepto das festas. Os parolos do mês de Maio.


Oh pá, evita se faz favor.

Pá, não.

Isto já começa a meter nojo demais.  Já é vergonhosa esta segregação, segmentação e sectarismo que se está a tentar criar quanto aos adeptos e seus estereótipos.
É porque o norte mais forte, porque as luzes e as cruzes, porque o pau no cu e o caralho que vos foda.
Tudo é criticável e somos sempre mais (chico) espertos que os outros.
Estamos imunes a elas e sempre prontos a apontar o dedo.

Para mim, que não mando merda nenhuma aqui e por isso considero que a minha opinião vale tanto como qualquer outro, acho que estava na hora de porem ordem na casa quanto a estas coisas.
Insultos gratuitos, bota-baixísmo constante, critica básica só porque sim.

Se o Zé da aldeia festeja depois do jogo do Rio Ave está armado aos cucos, se o António liga a luz do telemóvel é um parolo, se o Carlos e a família vão dizer adeus aos autocarros são adeptos de rotundas.

Sempre tudo é escrutinado e depois reclama-se também porque os festejos são artificiais quando tudo o que seja espontâneo é visto como labreguice. Até acho que muitas das coisas o sejam, mas que caralho é que me leva a mim a criticar a forma como outra pessoa vive saudavelmente o seu Benfiquismo?

Quem me dera a mim ter forças para ligar a luz do telemóvel enquanto estou no estádio, em vez de estar a tremer e a roer as unhas como se estivesse a assistir à execução de um familiar.

Quem me dera divertir-me mais. Não o faço porque sou um doente, sempre com medo que algo foda aqueles pequenos segundos de felicidade, que vão desde o apito final de um jogo onde vencemos até ao pensamento de que "para a semana é que vai ser fodido e a jogar assim tá bem tá".

Quem me dera.

minimix


marcosantos

Citação de: EPluribusUnum em 13 de Maio de 2019, 21:35
Tenho um casório no sábado :bah2:

(não, não é o meu).


tb eu , quero ver se por volta das 18 bazo de lá... ;D


Mestre30


Tapion

Citação de: Tapion em 13 de Maio de 2019, 12:01
Alguém sabe se o Benfica vai organizar algum evento com algum ecra gigante ou algo parecido junto ao estadio? Mesmo sem bilhete se calhar arrancaria de Coimbra para, espero, festejar no Marquês pela primeira vez

minimix

Citação de: rdr10 em 13 de Maio de 2019, 20:56
Citação de: VivaoBenfica em 13 de Maio de 2019, 20:39
Só pode ser sábado às 18h30, infelizmente.

Já passaram quase 24 horas e a SportTV mantém o destaque relativo ao Porto - Sporting com essa data e hora, portanto...

Infelizmente? Não consigo perceber.. Horário do crl, melhor impossível.

Almoçar com a malta por volta do meio dia
Passar a tarde no convivio a mamar jolas
Ir para o jogo
Ver o Benfica ganhar
Festejar na Luz
Ir jantar com a malta
passar a noite a mamar jolas
adormecer tarde e a más horas
acordar no domingo ás 15h e comprar a bola enquanto como fast food

Melhor que isto não há.
Não andavas a marcar uma futebolada???  :confused: