CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

_adviser_

Já vi muito grupo de mulheres mas ainda não vi umas lesbianas.
No último título a barreira ficou muito elevada.

Bailey

Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 00:31
Citação de: Monster em 19 de Maio de 2019, 00:30
Citação de: Semper_SLB em 19 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: Monster em 19 de Maio de 2019, 00:23
A musica da tourada nao vai ter direito a aparecer?

Para mim isso è uma estupidez. Festejamos por nós e para nós.

Os outros não merecem nem palavras nem musicas nem nada. Somos melhores que isso.

Mas a musica da Tourada é festejar contra alguem? Sim talvez contra quem nos castigou por isso.. acho que é mais isso.. essa musica não é ofensiva paea com ninguem... daqui a pouco nao pose passar o nosso hino porque ofende os adversários...
Neste ano passaram o Bailando outra vez? Essa música perdeu a piada após 2016.
ao contrário do que eu antecipava, felizmente não

pelo menos no estádio

klik

Citação de: vermelhoftw em 19 de Maio de 2019, 00:25
pela tv parece estar mais pessoas do que da ultima vez
normal.. quando se volta a ganhar é diferente de ser seguido... a somar a isso os ataques durante 2 anos.

Não só vai ser o titulo mais festejado ali.. como nos outros pontos do país

Shoky

Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 00:30
Agora é trabalhar para o bi. Vamos aguardar para ver quem vai sair este Verão e quem vem para reforçar. Porque temos matéria para ganhar o próximo campeonato com uma boa vantagem pontual caso consigamos manter a maior parte dos titulares e reforçar uma ou outra posição chave.

Also:

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Porto
Benfica

5 em 6. Será que vamos voltar aos anos 60-70 quando era 3 para nós e 1 para o Sporting, com o Sporting agora a ser o Porto? 1 campeonato do Porto por cada tri ou tetra nosso durante uns tempos?

5 em 6 é fabuloso. Não há como negar.
E com tanto tiro nos pés que nós damos...não há como não pensar na hegemonia total que podíamos ter em Portugal se fossemos profissionais ao nível da grandeza que temos.


elliottt

Citação de: thiagorosa84 em 19 de Maio de 2019, 00:25


E O RONALDO É DO BENFICA...
E O RONALDO É DO BENFICA...
O RONALDO É DO BENFICA...
O RONALDO É DO BENFICA!
Sempre que somos campeões, o chumaço nos calções da estatua aumenta

Maka

Quem está na pole position para o Gregório d'Ouro?

Festivus

Citação de: Felix79 em 19 de Maio de 2019, 00:31
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 00:30
Agora é trabalhar para o bi. Vamos aguardar para ver quem vai sair este Verão e quem vem para reforçar. Porque temos matéria para ganhar o próximo campeonato com uma boa vantagem pontual caso consigamos manter a maior parte dos titulares e reforçar uma ou outra posição chave.

Also:

Benfica
Benfica
Benfica
Benfica
Porto
Benfica

5 em 6. Será que vamos voltar aos anos 60-70 quando era 3 para nós e 1 para o Sporting, com o Sporting agora a ser o Porto? 1 campeonato do Porto por cada tri ou tetra nosso durante uns tempos?
Vejo claro um novo tetra.
bem vamos ver- Em 3 anos muita coisa pode mudar. Em 2013 alguma vez alguém daqui do fórum pensaria que em 2017 estaríamos a festejar um tetra histórico, por exemplo?

zizou

Quantos milhares estão o Marques?
Esta mais gente que em 2014?


Jar Jay

dar os parebns ao CMTV.. sim senhor. estou a gostar e sem dragartos

EPluribusUnum

Citação de: Sombras em 19 de Maio de 2019, 00:32
Cada vez que o Bagão Félix abre a boca eu calo-me. Que senhor, uma elegância e eloquência de outro mundo.

Verdade.

E o sr. Toni também.

ricardoshearer


elliottt

Citação de: _adviser_ em 19 de Maio de 2019, 00:32
Já vi muito grupo de mulheres mas ainda não vi umas lesbianas.
No último título a barreira ficou muito elevada.
Este ano temos lá a equipa feminina. Pode ser que....

Semper_SLB

Citação de: Monster em 19 de Maio de 2019, 00:30
Citação de: Semper_SLB em 19 de Maio de 2019, 00:26
Citação de: Monster em 19 de Maio de 2019, 00:23
A musica da tourada nao vai ter direito a aparecer?

Para mim isso è uma estupidez. Festejamos por nós e para nós.

Os outros não merecem nem palavras nem musicas nem nada. Somos melhores que isso.

Mas a musica da Tourada é festejar contra alguem? Sim talvez contra quem nos castigou por isso.. acho que é mais isso.. essa musica não é ofensiva paea com ninguem... daqui a pouco nao pose passar o nosso hino porque ofende os adversários...

A tourada tem um alvo e neste momento acho parvo andar destaque a quem não merece. Aliás se as pessoas falam disso e inteiramente por questões de gozar com os outros. Gosto de acreditar que somos na maioria pessoas muito melhores que os dragartos.

mas falando de musicas, devíamos passar mais musicas como hino e muitas outras musicas com letras benfiquistas. Aliás o hino devia ser passado sempre nos momentos chave.

Depois musicas emblemáticas como We are the champions ate estão ok.

Agora touradas e outras parvoíces de musicas aos altos berros nas colunas são para bares ou discotecas e de fraca qualidade.