CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Onac

Deve ser da idade, já, mas nestes momentos de tensão, antes da festa, sinto sobretudo alívio. E uma grande emoção que nem sequer consigo exteriorizar, vendo esta festa mundial vestida de vermelho. Agora vamos apontar para cima, por favor.

MonstroDasCuecasRotas

Ontem foi o dia mais feliz da minha vida de benfiquista. Regressei a Portugal há nem dois meses e só pensava numa coisa: levar a minha filha, que tem apenas 5 anos, à festa do Benfica no seu primeiro ano cá, para que ela visse a dimensão do Benfica com os seus olhos, para que não fosse sempre o pai a tentar mostrar-lhe vídeos apenas. Só isso importava para mim.

Fui ver o jogo do norte, quase ficava sem carta por excesso de velocidade na ida e o que realmente me preocupava era não chegar a tempo na vinda, pois se viesse tarde a minha filha já teria adormecido. Pensando nisso, saí aos 60 min, logo a seguir ao golo do Sefero e não fui flashado outra vez por sorte. Foi de longe a viagem mais feliz que fiz de regresso a casa. Cheguei a Famalicão às 11 da noite, com a minha filha já mais para lá do que para cá, mas maluca na mesma par ir ver a festa a Famalicão, mesmo que já tivesse passado muito tempo do apito final. Lá fomos e cumpri aquilo que sonhava fazer com ela desde que nasceu: andar no meio de milhares de benfiquistas a cantar pelo Benfica, de bandeiras aos alto, a buzinar pelo caminho, a celebrar o amor ao Benfica apenas e só. A cidade onde ela vai crescer, cheia de benfiquistas de todas as idades a acenar bandeiras e cachecóis, para que para sempre não se esqueça que Portugal é vermelho. Rouco, cansado, mas com um sentimento de felicidade pura. Não teve preço. Obrigado ao Lage, aos jogadores e a todos os que tornaram esta inacreditável segunda volta possível.

Depois regressar, metê-la a dormir e curtir a festa na BTV. Festão monumental, apesar de ter perdido aquela espontaneidade de outros tempos, muito também por questões de segurança. Jonas a chorar de alegria a entrar em campo, Eliseu a aparecer vindo do nada, Vieira engolido pelos jogadores após dobrar o prémio, vários candidatos ao prémio Javi Garcia, vários lendas a deixarem mensagens bonitas. Coração cheio por ver tanta juventude em todo o lado a festejar e por sentir que o futuro do Benfica será brilhante e glorioso. Tentaram destruir-nos e foi o maior erro que cometeram na vida, o Benfica é imparável. Amo-vos a todos!!!

Ruud

Primeira Liga 2018/2019 | Campeonato | 34ª Jornada

SL Benfica 4 - 1 Santa Clara

Estádio: LUZ

Árbitro: Jorge Sousa

Convocados do SL Benfica

Convocados do Santa Clara

Equipas Titulares:



Antevisão de Bruno Lage

Antevisão de João Henriques

Pós Jogo

Seferovic 16' e 56', João Félix 24', Rafa 39';

Fábio Cardoso 59'

Resumo do Jogo

Francisco Ramos 71';

João Félix 68', Samaris 79', Rafa 86';
Jonas 68', Taarabt 79', Salvio 86';

Kaio 53', Rashid 77', Ukra 81';
Zé Manuel 53', Mamadu Candé 77', Alfredo Stephens 81';

Análise de Bruno Lage

Análise de João Henriques




Informação dos bilhetes

Contactos



RREGGA

Que sensação de justiça.

É indiscritivel ver a cara de felicidade das nossas atuais e velhas glórias.
É crucial manter esta mescla entre juventude e experiência.

Brutal ver o puto Zlobin como 3º guarda redes, estrangeiro, realizar a imagem de marca dos últimos campeonatos do clube protagonizadas pelo Paulo Lopes.

Isto é mística!

Eu não me acredito em futebol sem ídolos.
Estes títulos não seriam tão fabulosos sem ver um Jonas a fazer o que faz, dentro e fora do campo, jogo após jogo.
Sem ver um Samaris emocionado, porque poderia não ter vivido tudo isto e ter saído pela porta dos fundos.
Sem ver estes jogadores com muitos anos de casa, a entrarem na fase final da carreira, a começarem a estar no banco e a apoiar os putos que estão lá no seu lugar.

Não estraguem isto. Não destruam esta equipa.

flexter

Citação de: MrFire em 19 de Maio de 2019, 12:12
A festa em Espinho foi muito boa, muita muita gente e grande ambiente!!!
Bem verdade

francisco

A transmissão na BTV já está disponível em algum lado?

rdr10

Algum sitio para ver o jogo e os festejos?

MBACANO

 :estrelas:
Tou todo fodido!

Sa foda, valeu a pena!!!

Bom dia Campeões!!!

:bandeira1: :bandeira2:

Clau_21

Citação de: Jiujitsu em 19 de Maio de 2019, 08:20
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:53
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 04:52
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:51
Citação de: BlankFile em 19 de Maio de 2019, 04:49
Citação de: Clau_21 em 19 de Maio de 2019, 04:44
Citação de: Festivus em 19 de Maio de 2019, 04:40
Em 2014 festejávamos o 32. Ainda estávamos algo longe do 40. Contudo hoje festejámos o 37. O 40 já não está assim tão longe...
o 32 foi em 2010..

Mas ele é lagarto. É normal que não saiba.

:police: :police:
É?

:whistle2: :whistle2:
Nunca reparei em nada ao contrário de outros users por aí

O teu problema sempre foi reparar pouco, se reparasses muito e bem já estávamos casados...
:ashamed: 

francisco

Houve alguma referência nas declarações de alguém ao professor Pinho?

sepol

ftp://
Citação de: HuRi em 19 de Maio de 2019, 11:43
Se me dissessem no início de Janeiro que o Benfica iria ser campeão eu chamava-o de maluquinho.

Se eu acreditava com Luís Carlos e Porfirios e Uribes e Pringles e Michael Thomas e Scott Mintos e o caraças... Também acreditava com o Roy em janeiro.

Até ao limpar das cestas ainda é vindima.

slb4ever33

Esta temporada foi uma loucura! Nunca jamais em tempo algum sonhava que acabava assim! E sabe tão bem acabar assim! Obrigada ao Bruno Lage para mim o mentor disto tudo.

Quanto à festa, os pontos altos foram a chega ao estádio, o apito final e a saída do estádio! Pela primeira vez nos últimos anos não pude estar presente nestes momentos e acompanhei tudo pela televisão (e o quanto remoí por isso), já em relação ao marquês honestamente não tive pena de não estar porque achei a festa muito chocha, estavam ali à espera que lhe dissessem o que fazer como sardinhas em lata, nada de tochadas como antes na chegada da equipa (eu sei que há revista antes) mas era escusado meter as lanternas dos telemóveis a funcionar, a levar com uma banda de covers dos xutos e pontapés. O palco não devia ser naquele sitio, tinha de ser em torno da estátua para todos poderem ver e festejar com os jogadores porque quem ficou da parte de trás da estátua viu zero.
Ah, e toca o hino e são poucos os que esticam os cachecóis para cantar!

Venha de lá a super taça e que a possamos juntar ao museu!  :bandeira1:


San Lucas

Citação de: San Lucas em 19 de Maio de 2019, 11:25
Alguém sabe onde posso rever a emissão da BTV começando logo após o final do jogo?
Tive de viajar depois do jogo e não deu para ver nada.  :estrelas: