CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Salvio18

Citação de: KevlarSLB em 19 de Maio de 2019, 18:40
A esta hegemonia de campeonatos nacionais, temos que criar rotinas de taça de portugal, taça da liga e supertaça.

Benfica é pa ganhar tudo CRL

É começar já em Agosto na supertaça, é para ganhar seja contra que estarola for.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Semper Fidelis em 18 de Maio de 2019, 23:05
OBRIGADO, CÚ DO TELLES!
ESTE 37 TB É TEU ;D



:bandeira1: :cheerleaders: :bandeira2:

Não era preciso, ganhámos os jogos todos na mesma.

MBACANO

Já percebi porque nunca foi feita uma despedida do Eliseu... Ele ainda lá anda!

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Maka em 18 de Maio de 2019, 23:10
Citação de: Bailey em 18 de Maio de 2019, 22:52
Parabéns ao Bruno Lage à sua equipa técnica, e ao plantel do Benfica 18/19. Os grandes obreiros deste título.
Este título é fundamentalmente deles.
Após dois anos a ver o Benfica a ser atirado constantemente para a lama com ataques do mais baixo e sujo que pode haver, é com grande satisfação mas ainda mais alívio que vejo esta época finalmente chegar ao fim, e com o título no bolso.

Hoje não vou ao Marquês. Estive no Estádio e fiz lá a festa. Como disse antes, mais do que alegria sinto um profundo alívio. Foram 2 anos muito duros que agora chegam ao fim. Não me deixaram desfrutar do 36. Na semana a seguir a taça começou a história dos emails. Agora só quero desfrutar e gozar o 37. Não quero estar ralado se o vieira vende o félix, se o jonas acaba a carreira, se o porto ou o sporting ganham a taça, se o jesus vai pro porto, se há reforços ou não há reforços. Agora é desfrutar. Este campeonato sinto que me tirou anos de vida.

Nota para o momento do ano. No porto Benfica estava por acaso no porto e vi o jogo num restaurante lá. Golo do porto e o restaurante quase vai abaixo. Senti me a morrer na praia. Depois oiço golooooooooooo quando tou a pegar com  a comida com o garfo. Pensei "estamos fodidos". Qual n é o meu espanto quando levanto a cabeça e o golo afinal era nosso, e no restaurante havia (menos) Benfiquistas e (muito mais) ruidosos. E no fim o golo do rafa e o melão azul. Foi das vitórias mais saborosas que já vivi do Benfica contra o porto.


Agora é tempo de desfrutar. Como disse, hoje não vivo o título com euforia. Vivo-o com uma imensa alegria e alívio. Foram 2 anos muito muito duros para o Benfica e para quem sente o Benfica. E sinto que hoje viveu-se uma das maiores conquistas da nossa história. Não foi só um título. Foi vencer o jogo sujo que já dura há dois anos.
Agora defrutem e festejem.

Um abraço sentido Benfiquista.

Curiosamente também estava no Porto nesse jogo! Que bem que soube!

Eu não me lembro, talvez estivesse num resort nas seychelles...

hertz

Aquela revista da Visão deve sair quando?

ripas

Citação de: Messi87 em 19 de Maio de 2019, 18:22
https://streamable.com/jxtxd

Obrigado pela partilha.
Estive nesse momento na rotunda e horas depois quando saiu o autocarro com a equipa.
Não filmei nada, apenas vivi o momento junto do meu filhote.
Se alguém tem alguma filmagem feita à noite, partilhe, pois foi simplesmente...Épico!


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: mistersilva74 em 18 de Maio de 2019, 23:19
Estou a imaginar o Varandas para a semana, no balneário, depois de vencerem a Taça:

- "Afinal, o pgémio é só metade!!!"

Post subvaloguizado.

Maka

Citação de: PRAM em 19 de Maio de 2019, 19:42
Citação de: Aslio em 19 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: PRAM em 19 de Maio de 2019, 19:35
Citação de: joao12soares em 19 de Maio de 2019, 19:32
Citação de: PRAM em 19 de Maio de 2019, 19:29
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2019, 12:39
o que me lixa não é a tarja.

é saber que tarjas muito menos gravosas NUNCA entrariam na Luz ou em Alvalade ou em qualquer outro estádio deste país.

Há uma conivência evidente das autoridades da cidade do porto em relação ao porto clube. É uma VERGONHA. Fazem o que querem, é só palmadinhas nas costas.

Vale TUDO.

Mas fosse na Luz e nem entrava sequer algo do género.
Nunca entrariam não. É por isso que um homicida que tira a vida a uma pessoa num estádio de maneira gratuita foge da cadeia e tem a cobertura do clube entrando no estádio e o clube continuando a receber o dinheiro das quotas dele.
Foge da cadeia??????? Cumpriu pena pelo crime que cometeu, a partir desse momento é uma pessoa livre como outra qualquer.

Mas esse ao menos foi julgado, o macaco escreve livros sobre os crimes que comete e anda de Porsche pelas ruas do porto.
Sim, ele fugiu da cadeia a meio da pena. Durante o tempo em que andavam à procura dele ele entrava na Luz com a cobertura da polícia e do Benfica. Depois de vários anos as autoridades lá ganharam noção e o deteram de novo para cumprir os outros 50 por cento da pena.
Noção... é o que falta para esses lados.
Há mais noção do que aí. Aqui não se defende homicidas.

Que católico que ele é.

Aslio

Citação de: PRAM em 19 de Maio de 2019, 19:42
Citação de: Aslio em 19 de Maio de 2019, 19:37
Citação de: PRAM em 19 de Maio de 2019, 19:35
Citação de: joao12soares em 19 de Maio de 2019, 19:32
Citação de: PRAM em 19 de Maio de 2019, 19:29
Citação de: slbenfica_croft em 19 de Maio de 2019, 12:39
o que me lixa não é a tarja.

é saber que tarjas muito menos gravosas NUNCA entrariam na Luz ou em Alvalade ou em qualquer outro estádio deste país.

Há uma conivência evidente das autoridades da cidade do porto em relação ao porto clube. É uma VERGONHA. Fazem o que querem, é só palmadinhas nas costas.

Vale TUDO.

Mas fosse na Luz e nem entrava sequer algo do género.
Nunca entrariam não. É por isso que um homicida que tira a vida a uma pessoa num estádio de maneira gratuita foge da cadeia e tem a cobertura do clube entrando no estádio e o clube continuando a receber o dinheiro das quotas dele.
Foge da cadeia??????? Cumpriu pena pelo crime que cometeu, a partir desse momento é uma pessoa livre como outra qualquer.

Mas esse ao menos foi julgado, o macaco escreve livros sobre os crimes que comete e anda de Porsche pelas ruas do porto.
Sim, ele fugiu da cadeia a meio da pena. Durante o tempo em que andavam à procura dele ele entrava na Luz com a cobertura da polícia e do Benfica. Depois de vários anos as autoridades lá ganharam noção e o deteram de novo para cumprir os outros 50 por cento da pena.
Noção... é o que falta para esses lados.
Há mais noção do que aí. Aqui não se defende homicidas.
Jovem... volta lá para o teu fórum...

rdr10


Manel dos Anzois

Penso que faz sentido a Administração do Fórum colocar este tópico inamovível até ao final da realização do evento amanhã, de modo a ajudar a que o maior número possível de Benfiquistas tenha conhecimento da realização do mesmo.


Maka

Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2019, 19:45
Nada de festejos completos ? :(

O Benfica transmitiu tudo em directo no YouTube, bem que podiam ter deixado lá ficar, mas já fui ver e não está.

Kurt Cobain 10


rdr10

Citação de: Maka em 19 de Maio de 2019, 19:49
Citação de: rdr10 em 19 de Maio de 2019, 19:45
Nada de festejos completos ? :(

O Benfica transmitiu tudo em directo no YouTube, bem que podiam ter deixado lá ficar, mas já fui ver e não está.

:(