CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2019, 21:18
Citação de: Eterno Benfica em 19 de Maio de 2019, 21:13
Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2019, 19:48
Penso que faz sentido a Administração do Fórum colocar este tópico inamovível até ao final da realização do evento amanhã, de modo a ajudar a que o maior número possível de Benfiquistas tenha conhecimento da realização do mesmo.

Acho que isto já conhecido o suficiente para estar a praça cheia.

No ano do Tetra acho que foi o unico que havia umas clareiras, e devido ao exagero de petardos que se tinha rebentado no ano anterior e que se rebentam sempre lá sem qualquer cautela.

Anyway, pode ser info relevante para alguém...

Espero que sim.

Tenho noção que existem Benfiquistas que fazem deste Fórum a sua principal conexão noticiosa com o clube, como tal o objectivo é que o maior número de Benfiquistas esteja presente.

100% de acordo.

Felix79

Que grande bombardeamento fizemos em Palermo este fim de semana.

Era só porcos e símios suínos abatidos, derrotados na imunda estratégia criminosa.

eaglerp

Campeões caralho, este foi tirado do fundo baú do porto

Vermelho Infinito

Ó SLBffg, estão a usar os teus metodos pa. Uns criam e outros copiam né? Eu não admitia












;D

kastro

Se calhar não vai ser preciso vender ninguem, assim por alto:

Jimenez         41 Milhões
Talisca           25
Jovic              16
Lisandro           4
Carrilho          15
                  --------
                    101
Champions      50
                   ------
                     151

Manel dos Anzois

Citação de: original em 19 de Maio de 2019, 20:02
Tal como o Marquês, cada vez pior.

O Marquês...

Nunca lá estive.

Prefiro a comemoração espontânea que se faz agora na rotunda Cosme Damião. Depois seguir até aos Restauradores onde historicamente é o epicentro das nossas comemorações.

Amanhã espero que os Benfiquistas encham a praça independentemente de tudo, de modo a afirmarmos novamente a nossa grandeza.

Felix79

Um campeonato ganho que a máfia já cantava.

Lindo o 37.

eaglerp

Citação de: Felix79 em 19 de Maio de 2019, 21:22
Um campeonato ganho que a máfia já cantava.

Lindo o 37.

Nem mais, para mim mais saboroso que este só aquele de 2004, pois já eram muitos anos de sofrimento

xicovsky

Citação de: kastro em 19 de Maio de 2019, 21:21
Se calhar não vai ser preciso vender ninguem, assim por alto:

Jimenez         41 Milhões
Talisca           25
Jovic              16
Lisandro           4
Carrilho          15
                  --------
                    101
Champions      50
                   ------
                     151

e o mendes e o vieira e crews não precisam de pão para alimentar as famílias?

Aguia_Vitoria04

Citação de: Vulcan em 19 de Maio de 2019, 14:14
Citação de: SempreSLBenfica em 19 de Maio de 2019, 14:01
Rotunda Cosme Damião absolutamente BRUTAL!!!!!

https://www.youtube.com/watch?v=pgvsqdHoF0A

coloca no topico da festa para ficar sempre mais visivel. aqui perde-se em milhares de posts
Onde está o tópico da festa? Nao encontro.


magoslb

Citação de: Manel dos Anzois em 19 de Maio de 2019, 21:22
Citação de: original em 19 de Maio de 2019, 20:02
Tal como o Marquês, cada vez pior.

O Marquês...

Nunca lá estive.

Prefiro a comemoração espontânea que se faz agora na rotunda Cosme Damião. Depois seguir até aos Restauradores onde historicamente é o epicentro das nossas comemorações.

Amanhã espero que os Benfiquistas encham a praça independentemente de tudo, de modo a afirmarmos novamente a nossa grandeza.

O Marquês já teve o seu tempo de grandes comemorações. Agora levar 1h a descer a FPM, ser revistado por policias e ter de andar no meio de pitas e ver se tenho a carteira no bolso, tb não faz a parte das minhas preferências.

Felix79

A mensagem que o 37 dá à Corrupção e Acólitos é que somos mais fortes que eles juntos.

É lindo o 37!

adepto645

Ainda não tinha conseguido escrever aqui nada. São quase 24 horas de grande emoção, orgulho e sentimento incrivel.
Comemorei 27 anos de vida e 25 anos de sócio este ano. Vi a minha filha nascer há pouco mais de 2 meses. E ontem vi o nosso Benfica sagrar-se mais uma vez campeão. O trigésimo sétimo titulo de campeão nacional.
Uma época incrivel.

Viva o Benfica! O Campeão de Portugal!

GTtdi_SLB

cruzei-me com um calendário que diz que já no início de julho o SLB se vai cruzar com o Chivas do méxico (03/07?) e a Roma (07/07?)

so here we go again..