CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Benficaenadamais

Citação de: francisco em 19 de Maio de 2019, 14:39
Todo amassado, dores de costas, com a voz que parece que vem do fundo do poço... Mas tremendamente feliz. Das melhores noites da minha vida. Não pelo Marquês, que se tornou no que já se sabe, mas até lá. Desde o ISCTE até à entrada na rotunda do Marquês aproveitámos - eu e o meu grupo de amigos - o cordão policial mais ligeiro e não haver tanta enchente de multidão para ir ao lado do autocarro o tempo todo.

Puta de ambiente, falámos com praticamente todos os jogadores, meti-me de joelhos a pedir ao Vieira para não desfazer a equipa toda, malta toda a rir e o caralho. No fim quando fomos embora o Eliseu pegou nesta t-shirt e atirou-ma. Pode parecer que é só uma t-shirt mas é algo cheio de simbolismo e que vou guardar para sempre. Foi o reconhecimento dele por aquele momento, quero crer. Aos meus amigos o Félix mandou uma bandeira gigantesca, já para não falar das dezenas de latas de cerveja para todos. Tenho pena de não ter fotografias e vídeos mas, nesta geração de merda que só se preocupa com isso, prefiro viver o momento ali mesmo. Que noite! Que clube!





Não consigo imaginar nada melhor do que acabaste de descrever.

Como é bom ser do Benfica



Centrix

Vou entrar mais cedo no trabalho para poder estar presente.

E como não podia deixar de ser, gravata vermelha :metal:


Andris

Finalmente, caralho. Finalmente podemos descansar desta época super desgastante.

Rumo ao bi.



Benficaenadamais

é incrível o exagero de policia, uma pessoa sente-se mais paranóica do que propriamente segura.

Duvido que la nos aliados seja igual, só o facto de haver revista e corte de acessos é ridiculo.

Centrix

Teremos concorrência para o SLBffg?

Dá-lhe, Monstro :rir:

alves6

Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 22:00
é incrível o exagero de policia, uma pessoa sente-se mais paranóica do que propriamente segura.

Duvido que la nos aliados seja igual, só o facto de haver revista e corte de acessos é ridiculo.
Nao há nada disso. O ano passado tive lá e não vi 1 polícia.

Menino de Ouro RS

Citação de: alves6 em 19 de Maio de 2019, 22:01
Citação de: Benficaenadamais em 19 de Maio de 2019, 22:00
é incrível o exagero de policia, uma pessoa sente-se mais paranóica do que propriamente segura.

Duvido que la nos aliados seja igual, só o facto de haver revista e corte de acessos é ridiculo.
Nao há nada disso. O ano passado tive lá e não vi 1 polícia.
:police:

Zetuga

Citação de: GTtdi_SLB em 19 de Maio de 2019, 21:36
cruzei-me com um calendário que diz que já no início de julho o SLB se vai cruzar com o Chivas do méxico (03/07?) e a Roma (07/07?)

so here we go again..

E milan também