CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Marques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

ana_lopes2009


ana_lopes2009


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Deus Jonas em 19 de Maio de 2019, 02:31
Vou dormir

Rumo à Supertaça
Rumo às Taças
Rumo ao 38

É essa que deve ser a motivação.

Rumo à Europa. O Benfica fez-se o Glorioso na Europa, não no tugãozinho. Ganhar o tugãozinho é indispensável para que o resto seja possível, mas temos que apontar alto. E é já. A hora é agora.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: SLBffg em 19 de Maio de 2019, 02:36
Estou em lágrimas. Gostava de ser capaz de expressar tudo o que sinto e de que maneira este titulo é importante para mim devido a certos acontecimentos da minha vida pessoal, mas não consigo. Por isso quero apenas dizer algo: muito obrigado a todos que fazem/fizeram e farão a existência do Benfica possível, desde os dirigentes passando pelos jogadores até a voces todos que apoiam o Benfica de uma forma fanática. Sei que provavelmente os jogadores não têm noção de quão importante este titulo é para alguns dos adeptos e para mim em particular, de que maneira o estado deste clube ajuda a melhorar um estado de espirito.Mas mesmo assim o meu profundo obrigado, do fundo do coração.

O meu desejo para a proxima epoca é que para além do 38 ,(ou até mais) que o Benfica respeite a sua dimensão europeia.

Mais uma vez o obrigado de um benfiquista emigrante que sabe que uma das poucas âncoras que ele terá não importa onde vá é o Benfica.

Abraço crl! Viva o nosso Benfica.

vitormopinto1987

Pessoal já há tópico para o material do campeão (posters, revistas, etc etc)?

P311

Citação de: SLBffg em 20 de Maio de 2019, 09:58
Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 09:47
https://youtu.be/zdlrl0M-gjs

:smitten:

Que senhor, espero que Jonas fique toda uma vida no Benfica, nem que se tenha de criar um cargo qualquer só para isso

Departamento do Pau Grande


MonstroDasCuecasRotas

Citação de: Shoky em 19 de Maio de 2019, 02:40
Citação de: mMateus em 19 de Maio de 2019, 02:37


:bow2:

Tanto troféu em baixo do número e nome dele.
:)

O Jonas é aquele gajo que já grande nem sabia se queria ser futebolista profissional, foi tudo muito por acaso e já tarde. Se soubesse o que sabe hoje teria antecipado tudo com a maior das certezas só para ter passado mais tempo no Benfica.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2019, 11:13
Citação de: Deus Jonas em 19 de Maio de 2019, 02:31
Vou dormir

Rumo à Supertaça
Rumo às Taças
Rumo ao 38

É essa que deve ser a motivação.

Rumo à Europa. O Benfica fez-se o Glorioso na Europa, não no tugãozinho. Ganhar o tugãozinho é indispensável para que o resto seja possível, mas temos que apontar alto. E é já. A hora é agora.

Nos festejos comentava isso com amigos, neste momento, faz falta um título europeu de futebol. Aí vem tudo abaixo...

RumoAoMarquês

Com pena minha, desta vez não puderei ir. É dos melhores momento após a consagração do título. Quem puder ir que aproveite e demonstre mais uma vez a gradeza do Benfica.

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2019, 02:50
Até luzinhas tentaram impingir no marques... foda-se

Pah, caguem nisso, não façam dessas coisas um problema do Benfica ou dos benfiquistas. É um problema das novas gerações, são modas, são vícios e estão espalhados por todo o mundo. Desfrutem das coisas na mesma.

isaias

Pqp!! Desde ontem que as minhas companhias são garrafas de água   ;D
Já há bastante tempo que não apanhava um tosga destas.

Valeu, meu Benfica  :slb2:

Borgas_SLB

Só consigo sair do trabalho às 19h e estar na praça do Município por volta das 19h30.

Acham que ainda dá para ver levantarem a taça ou já não vale a pena? Quanto tempo costuma demorar a cerimónia?

matavelhos

Citação de: MonstroDasCuecasRotas em 20 de Maio de 2019, 11:28
Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2019, 02:50
Até luzinhas tentaram impingir no marques... foda-se

Pah, caguem nisso, não façam dessas coisas um problema do Benfica ou dos benfiquistas. É um problema das novas gerações, são modas, são vícios e estão espalhados por todo o mundo. Desfrutem das coisas na mesma.

Certo, mas é escusado o speaker pedir isso....

MonstroDasCuecasRotas

Citação de: matavelhos em 19 de Maio de 2019, 03:06
Citação de: Universo Benfica em 19 de Maio de 2019, 03:04



Deixar as duas seguidas so para comparar looool

O grafista do Record nem para aqueles panfletos rascas de serviços de bruxaria que se mete nos parabrisas dos carros serve. Escabroso.