CN 34ª J: SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara, 18Maio. Sáb. 18h30 *BTV1*

SL Benfica 4 - 1 CD Santa Clara

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Rúben Dias, Ferro, Álex Grimaldo, Florentino Luís, Andreas Samaris (Adel Taarabt [79m]), Pizzi, Rafa (Eduardo Salvio [86m]), João Félix (Jonas [68m]), Haris Seferović
Treinador: Bruno Lage
CD Santa Clara: Marco Pereira, Patrick, César, Fábio Cardoso, João Lucas, Kaio, Francisco Ramos, Rashid, Ukra, Bruno Lamas, Guilherme Schettine
Treinador: João Henriques
Golos: Haris Seferović (16), João Félix (24), Rafa (39), Haris Seferović (56)

Kurt Cobain 10

#10846


@chicofalido

zefo

Jaquim andas forte. Já tinha saudades de te ver tão activo por cá :amigo:
Força para ti.


Ps:Não te denuncies eles não sabem quem és :tomates:

zefo


Pedro Nunes 28

Citação de: mMateus em 20 de Maio de 2019, 20:20


:bandeira2:
Ter visto antes do jogo, só pode motivar ainda mais aquela gente.....que imagem do carxxxx

Ned Kelly

Maldita a hora em que escolhi o médico do Benfica para tratar do meu joelho. Fdx, que o gajo está em todas, não admira que só consiga consultas a cada 6 meses...

MANOCAS37

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2019, 20:42

A cara feliz do Vieira.

"Mesmo caido do ceu este titulo. mais 10 anos intocável"

RedWinner

Citação de: Erro Crasso em 20 de Maio de 2019, 19:18
Citação de: Benfica1992rqa em 20 de Maio de 2019, 19:17
Bom discurso do Medina, era escusado dizer que prefere que seja o Sporting a ganhar a Taça de Portugal, eu tb prefiro, mas quero que isso se lixe. O momento é do Benfica. De resto bom discurso.

É presidente da CML, fez muito bem.
Estive a ouvir essa parte . não me parece que o Medina se tenha referido ao ceporting dessa maneira.
O que ele disse é que no jogo da taça de Portugal da semana que vem, prefere que ganhe o ceporting.
Portanto, tudo bem. Está a defender a cidade de Lisboa.

Strata

Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.


Kurt Cobain 10


Orgulhosamente_SLB


Penkoo



MariadaLuz

Citação de: Ned Kelly em 20 de Maio de 2019, 20:41
Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:37
Citação de: Iron Mask em 20 de Maio de 2019, 20:33
Citação de: MariadaLuz em 20 de Maio de 2019, 20:30
Bem.

Volta a altura do ano em que me emborracho com as amigas e mando directs aos jogadores a ver qual deles me envia uma dick pic primeiro sem me sentir culpada por lhes estar a prejudicar o tempo de descanso.

Se não tiver que ser de jogadores, arranjas aqui milhares de dick pics...

Tem que ser deles. É material de chantagem caso sejam associados aos Porcos.

Mas alguém com juízo se vai meter no Titanic quanto já se vê a proa no ar?

Isso é agora. Eu comecei a coleccionar quando o Bombo ainda cá estava. Melhor prevenir do que remediar.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Ned Kelly em 20 de Maio de 2019, 20:44
Maldita a hora em que escolhi o médico do Benfica para tratar do meu joelho. Fdx, que o gajo está em todas, não admira que só consiga consultas a cada 6 meses...

Ricardo Antunes...sportinguista fanático rendido ao Maior.