Miguel Nóbrega (Equipa B)

Defesa, 24 anos,
Portugal
Equipa B: 3 épocas, 27 jogos, 2 golos

Londrino-85

É inacreditável andar a dar minutos a um tipo que nem de 1a liga vai ser, com o António Silva ou o Bajrami a implorar por minutos!

Antonio_b

Ganchas também esteve horrível

darkwolf

sem qualidade, ele e o Ganchas só enterram.

Kyoto

ja toda a gente viu que nao e material para o Benfica. tem uma porrada de minutos que podiam e deviam ser investidos no Antonio Silva

darkwolf

Citação de: Kyoto em 11 de Janeiro de 2022, 14:01
ja toda a gente viu que nao e material para o Benfica. tem uma porrada de minutos que podiam e deviam ser investidos no Antonio Silva

tivemos azar nisso.

semanas sem sub-23 e de repente começa a 2ª fase.

se não houvesse esse recomeço, os subs que estavam no banco seriam titulares.

Lellominsk

No jogo com o porto b ... não mostrou rigorosamente nada ... nem tão pouco garra!!!

Sem conhecer não aparenta ser grande central!!!

CreedBratton

Nem um elogio ao golo se lê por aqui... Se fosse para criticar...

Traz velocidade à defesa o que é muito importante para se jogar mais subido. Hoje esteve bem e, embora o GR pudesse ter feito mais, bom cabeceamento no golo que marcou.

É banal mas ate percebo que seja opçao pelas suas caracteristicas em jogos destes principalmente. Mas Bajrami e o Antonio podiam muito bem ir tendo ja minutos a nivel profissional.

.:VMPT:.

Fez um muito bom jogo e marcou um grande golo.... Gostei... Esteve seguro num dos campos mais complicados....

MickaelSousa

Na minha opinião fez uma excelente exibição!
Utilizando o que mais nenhum central tem (do Benfica) a velocidade de ponta.
Se tivesse feito uma má exibição, isto estaria cheio de posts "nem no cns" "que vá à sua vida" "não vale nada" "nem para limpar o seixal"

joker17

MickaelSousa

Treinou com a equipa principal

Billy the Kid

Nóbrega (no meio, de colete) e Gouveia (de costas, à direita) no treino da equipa principal.

CreedBratton

Madeirense, não é? Era bem pescado pelo Marítimo. Ou Nacional, se calhar até era melhor para poder jogar.

Valandil71

Mau que até dói... Mas é apenas a minha opinião baseada numa mão cheia de jogos que vi dele. Posso ter tido azar.

CreedBratton