Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

maionesedealho

Faneca disse no Twitter que o Real não o liberta.

Madiria

Citação de: Korczak em 03 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: Andre_Correia1989 em 03 de Agosto de 2025, 09:12
Citação de: ajnogueira em 03 de Agosto de 2025, 09:10
Citação de: Andre_Correia1989 em 03 de Agosto de 2025, 09:05Nem quero acreditar para não levar outro balde de água fria...mas começa a haver fumo para o record fazer capa

Não sejas pato. 🦆

Algum dia este craque vinha cá parar?

Não consigo imaginar...mas, mas, mas...
NUNCA se viu o Record falhar... https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/amp/benfica-equaciona-adquirir-totti-e-savio

Não sejas assim... eles até sabiam, foi uma confusão do "e" pelo "i" e um "t" a mais.

Em relação à nacionalidade espanhol ou italiano é tudo latino

ARRG

fdpdc666

iloy

Todos os anos a mesma merda na CS com nomes inacessíveis para vender jornais

cmarg1971

Sou muito mais a favor da contratação de jogadores que estão em alta onde jogam (Ivanovic por ex.), do que ir atrás de jogadores com currículo mas sem capacidade de se imporem onde estão actualmente ao ponto de serem dispensas.

Já tivemos casos de sucesso e de flop nas duas apostas, mas acho que isto das decisões tem de ser racional e não emotivo.

Compreendo entusiasmos por jogadores que já mostraram valor, mas prefiro meter as minhas esperanças no futebol dos jogadores que têm valor para continuar a mostrar.

Se é fácil torcer o nariz aos valores que se pagam nas apostas em jogadores incógnitas, também temos de ter cuidado com os all-in em milionários dispensados.

Dmitry91

Citação de: cmarg1971 em 03 de Agosto de 2025, 10:23Sou muito mais a favor da contratação de jogadores que estão em alta onde jogam (Ivanovic por ex.), do que ir atrás de jogadores com currículo mas sem capacidade de se imporem onde estão actualmente ao ponto de serem dispensas.

Já tivemos casos de sucesso e de flop nas duas apostas, mas acho que isto das decisões tem de ser racional e não emotivo.

Compreendo entusiasmos por jogadores que já mostraram valor, mas prefiro meter as minhas esperanças no futebol dos jogadores que têm valor para continuar a mostrar.

Se é fácil torcer o nariz aos valores que se pagam nas apostas em jogadores incógnitas, também temos de ter cuidado com os all-in em milionários dispensados.

O Brahim está em alta, só não se encaixa no estilo de jogo do novo treinador.

Tem lugar em praticamente qualquer equipa de topo. Nós não temos guito nem para o salário nem para a transferência. Sinceramente não percebo porque meteram esta cenoura nos jornais. Será outro tazonde.

King Ghost

Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2025, 08:50Esqueçam

https://www.abola.pt/noticias/mercado-real-madrid-encaminha-renovacao-de-brahim-diaz-2025080307321695642?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_term=cde-facebook-fresh-articles-daytime-card-1192&fbclid=IwQ0xDSwL789pleHRuA2FlbQIxMQABHslulLSsCvmuZp__limpyAmVaO8urFE0Bos28ks4z4VXDkFTua4KY_pegwWF_aem_MOQe1amwEp87907lGaUPwQ
Muitas vezes as renovações acontecem antes dos emprestimos

E porque é que o Real emprestaria o 14º jogador mais utilizado na época passada?
Não estou a discutir isso.
E também a mim me parece um alvo irrealista, mas às vezes há surpresas.
Imagina que ele quer jogar mais por ser ano de mundial e como o treinador é novo se perspectiva jogar menos.
E na verdade se o Xabi Alonso usar a táctica que tinha no Bayer o seu espaço vão ficar muito mais limitado.

johncleese

Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2025, 10:33
Citação de: johncleese em 03 de Agosto de 2025, 10:05
Citação de: King Ghost em 03 de Agosto de 2025, 10:02
Citação de: aguia de prata em 03 de Agosto de 2025, 08:50Esqueçam

https://www.abola.pt/noticias/mercado-real-madrid-encaminha-renovacao-de-brahim-diaz-2025080307321695642?utm_campaign=abola-page-post&utm_content=article-fresh&utm_medium=social&utm_source=facebook&utm_term=cde-facebook-fresh-articles-daytime-card-1192&fbclid=IwQ0xDSwL789pleHRuA2FlbQIxMQABHslulLSsCvmuZp__limpyAmVaO8urFE0Bos28ks4z4VXDkFTua4KY_pegwWF_aem_MOQe1amwEp87907lGaUPwQ
Muitas vezes as renovações acontecem antes dos emprestimos

E porque é que o Real emprestaria o 14º jogador mais utilizado na época passada?
Não estou a discutir isso.
E também a mim me parece um alvo irrealista, mas às vezes há surpresas.
Imagina que ele quer jogar mais por ser ano de mundial e como o treinador é novo se perspectiva jogar menos.
E na verdade se o Xabi Alonso usar a táctica que tinha no Bayer o seu espaço vão ficar muito mais limitado.

Nesse caso facilmente vai para um clube top-8 da Premier League. Ou um Al-Ass. Mas renovando estou certo que é para ficar no Real e ser importante no plantel

sbremoved_60992

Citação de: fdpdc666 em 03 de Agosto de 2025, 10:22CNN = çabem nada de nada  :crazy2:

Souberam que o Benfica abordou o Real Madrid.

Souberam que o Benfica desmentiu o interesse no jogador por uma fonte oficial do clube.

Resultado: só se fala no primeiro ponto.

Está mais do que visto que alguém da estrutura do Benfica perguntou pelo jogador, a resposta não agradou e seguiu-se em frente. Estamos a procurar alguém para esta posição e agrada-me a ambição que existe, pelos nomes falados. Vamos ver se conseguimos concretizar.

Zak

O Benfica è mesmo o abono de familia dos jornaleiros lol

Fazem capas com jogadores impossiveis de vir

o Noruego

o Dani Ceballos seria um pouco mais credível, mas também não sei