Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

Slb098

Citação de: lucasslb1904 em 02 de Agosto de 2025, 13:52
Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2025, 13:50Não me admirava que até ao final do mês falassem no Anthony para cá. Desculpem o off topic.

Não isso não vai acontecer porque o United não tem interesse em emprestar, querem vender e por um valor que o Benfica não pode pagar.
sim, eu sei que eles querem vender. Mas o preço que pedem é alto, e muitas equipas não vão dar isso. Então o negócio pode se arrastar até ao final de agosto, e eles emprestarem

Romarvalhal

Citação de: abar85 em 02 de Agosto de 2025, 13:49
Citação de: Romarvalhal em 02 de Agosto de 2025, 13:46Um empréstimo de um ano, sem opção de compra e com o Real a suportar a maior parte do salário, pode ser interessante para todas as partes.

O que não deve faltar são clubes que o queiram em definitivo ou empréstimos a pagar o salário todo.

Parece impossível, mas tentar não custa. Vamos ver é se entendem depressa a situação. Chega de novelas.

Em situações destas, nunca fomos, nem provavelmente alguma vez seremos, a primeira opção. Mas isso não nos impede de tentar, e de ter um plano B, C, D...

mitro11

Em portugal era facilmente o melhor jogador do campeonato

Red_Fraction

Parece-me ainda mais difícil/irrealista que o Almada e o Felix.

Não acredito que o Real o liberte, é um jogador importante na rotação e para mexer com os jogos vindo do banco.

Já nem falo da concorrência e do salario.

Alguem da CNN andou nos ácidos...  :tomates: 

cernache1

É compatível com o João Félix ?

É a minha maior preocupação.

Slb098

Um aparte, a TVI não se terá enganado?  Pode ser marroquino, mas outro marroquino?
Pode é muito bem ser o el khannous. O leceister desceu de divisão e podem vender o jogador por um valor mais baixo. Já no ano passado o Benfica foi buscar o amdouni num negócio semelhante. As tantas é esse marroquino do leceister

Stigmat

nikas

Citação de: Sunaike em 02 de Agosto de 2025, 13:58no Milan era uma máquina

É maquina em qualquer lado.

É completamente impossível meter aqui as patinhas.

Slb098

Stigmat

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2025, 14:06Um aparte, a TVI não se terá enganado?  Pode ser marroquino, mas outro marroquino?
Pode é muito bem ser o el khannous. O leceister desceu de divisão e podem vender o jogador por um valor mais baixo. Já no ano passado o Benfica foi buscar o amdouni num negócio semelhante. As tantas é esse marroquino do leceister

Ainda vem o  Ziyech.

nikas

Citação de: Slb098 em 02 de Agosto de 2025, 14:08
Citação de: Stigmat em 02 de Agosto de 2025, 14:07Preferem este ou o Dybala?
dybala. E seria mais realista que este.

São os 2 impossíveis.

Isto é para encher chiuriçada.

daniel.gomes

BrunoP

Citação de: cernache1 em 02 de Agosto de 2025, 14:03É compatível com o João Félix ?

É a minha maior preocupação.
Por aí não tens de te preocupar, compatível tanto com o Félix como com o Almada.