Brahim Díaz (Real Madrid) - Fichajes

r0aGe

Citação de: bolas10 em 02 de Agosto de 2025, 18:05
Citação de: Cypherpunk em 02 de Agosto de 2025, 17:34
Citação de: SG Ventil em 02 de Agosto de 2025, 17:30Encaixaria como uma luva.

Tridente atacante com Brahim direita, Ivanovic esquerda e Pavlidis meio.

No trio do meio Enzo, Rios e Aursnes.

Sim podia ser
             Pavlidis
                  Ivanovic
   Aurnes                      Diaz

E depois em certas alturas de jogo

Pavlidis
   Ivanovic              Diaz

Aursnes rios
Seria de qualidade mas não se enquadra no estilo de jogo do treinador do Benfica. Brahim seria o abre latas que precisamos para enfrentar autocarros mas falta um jogador com características para jogos contra adversário de valia semelhante ou superior.

O Bruno Lage prefere entregar o controlo e abordar  jogo em contra ataque, para tal falta ao Benfica um jogador explosivo, forte fisicamente, para atacar a profundidade, um Rafa, um Darwin, etc...
O Brahim já tinha sido sondado precisamente em 2019 quando eramos treinados pelo Lage.

apedro.stb

Estamos a colocar a bitola tão alta que qualquer nome abaixo destes últimos vai parecer uma desilusão.

E atenção, o número 10 do Benfica para mim tem sempre de ser um craque superlativo, portanto é para jogadores desta qualidade que devemos apontar... Mas há uma urgência criativa no plantel que urge resolver, que pode influenciar e muito a entrada na Champions, e não vejo grande preocupação em fazê-lo a tempo.

Também dá a entender que procuramos, sim, um trunfo eleitoral acima de um verdadeiro reforço. Também dá a entender que Félix era o plano A, B e C, como já aconteceu noutros mercados com outros jogadores.

Dá a entender muita coisa, menos o mais importante. Competência negocial e preocupação com o plano desportivo acima de tudo.

AguiadoNorte55

20M por 50% do passe
O vencimento é que coiso...

nwpt

Golo de Weldon

Acho que não é problema tentar estes nomes. Colocar ambição e negociar, tentar aproveitar algum cenário favorável e ir em frente. Mesmo com todo discernimento possível acerca da dificuldade.

O problema, aí sim, é a informação vazar.

Gera ansiedade e desvaloriza algum nome mais "real" que possa aparecer depois.

Alfacinha

Não sei, é um jogador que se vê que tem qualidade para o que precisamos de momento no plantel, um 10 que possa jogar também pela direita.
Acho que neste caso, assim como era o Asensio, depende tudo da vontade do jogador e do salário que pudermos dar (não acho assim tão impossível).
O que é importante é que o Rui Costa tem 1 semana para fechar o jogador, arriscámo-nos imenso na supertaça sem o Ivanovic, tivemos sorte, e agora vamo-nos arriscar novamente contra o Nice, sem uma das peças de ataque (vai ser o Kerem). Se passarmos o Nice, precisamos de ter este último jogador que saiba o que é uma bola, este ano não estou a gostar nada do que nos pode calhar caso passemos o Nice (e enquanto o meio campo será Enzo, Ríos e Aursnes na frente temos Pavlidis, Ivanovic e fica-nos a falar o tal 10/extremo direito).

r0aGe

Citação de: Golo de Weldon em 02 de Agosto de 2025, 18:16Acho que não é problema tentar estes nomes. Colocar ambição e negociar, tentar aproveitar algum cenário favorável e ir em frente. Mesmo com todo discernimento possível acerca da dificuldade.

O problema, aí sim, é a informação vazar.

Gera ansiedade e desvaloriza algum nome mais "real" que possa aparecer depois.

Eles estão a vazar nomes para ver quem dá mais tesão à massa adepta que ficou desiludida com a não vinda do Félix. Se encaixar bem na equipa melhor, mas isso para eles é secundário.

Balestilha1418

Tal como disse sobre o Asensio, o mundial joga aqui um bocado, os jogadores querem ser titulares e terem minutos para irem ao mundial e jogarem de forma decente.

Nunca se sabe, n há nada como tentar. O q n falta é gaja boa q foi comida por um trambolho só pq ele tentou.

r0aGe

Citação de: Balestilha1418 em 02 de Agosto de 2025, 18:21Tal como disse sobre o Asensio, o mundial joga aqui um bocado, os jogadores querem ser titulares e terem minutos para irem ao mundial e jogarem de forma decente.

Nunca se sabe, n há nada como tentar. O q n falta é gaja boa q foi comida por um trambolho só pq ele.
Podia fazer sentido por aí, mas mesmo a jogar pouco no Real Madrid seria convocado, outra coisa é se já lhe disseram que não irá mesmo jogar de todo. E nesse sentido creio que o próprio jogador só equacionaria vir por empréstimo.

johncleese

Citação de: AguiadoNorte55 em 02 de Agosto de 2025, 18:1320M por 50% do passe
O vencimento é que coiso...

Podem fazer as engenharias que quiserem, há 0 chances de vir

Ludwig van

Nenhum jogador vai baixar de ordenado para vir jogar para cá, podem esquecer.

Nem os benfiquistas, quanto mais um jogador aleatório.

Utopia

Falta de noção do caralhinho, o que as férias escolares fazem...

r0aGe

Citação de: Ludwig van em 02 de Agosto de 2025, 18:25Nenhum jogador vai baixar de ordenado para vir jogar para cá, podem esquecer.

Nem os benfiquistas, quanto mais um jogador aleatório.
Ganha praticamente o mesmo que o nosso teto salarial (Otamendi e Rios)

Sea_Shepherd

Citação de: Utopia em 02 de Agosto de 2025, 18:26Falta de noção do caralhinho, o que as férias escolares fazem...

Achas que é uma Utopia?