CN : SL Benfica 21 - 25 Madeira SAD, 15Maio. Qua. 19h00

ARRG

6 golos na 1ª parte, alguém que me diga que é mentira, só pode ser engano, não me lixem  crl, 6 golos? >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

Plexas

Citação de: ARRG em 15 de Maio de 2019, 20:37
6 golos na 1ª parte, alguém que me diga que é mentira, só pode ser engano, não me lixem  crl, 6 golos? >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing: :boxing:

O pavilhao é muito amigo para os visitantes, é esse o problema. Tens de apoiar garotão.

Cosmic

Não consigo compreender este tipo de resultados. E não consigo perceber como é que o Carlos Resende tem feito pouca diferença no nosso andebol.

Era bom uma reflexão sobre o estado das modalidades, mas duvido que seja feito.

Rigters

Por tudo o que se tem passado, acho perfeitamente normal avaliar a saída do Resende.

cesarslb

Vão todos para o crl... Resende baza e depressa, isto se quisermos ter uma equipa que honre a camisola....

benficaslb1

Para o ano já estou a ver os reforços a jogaram aos 30 minutos cada um, ou quando estiverem de mão quente a sentarem-se no banco e tal.

Dr.Lecter

Fim da macacada. Ou há um projecto para ganhar na próxima época ou fechem a modalidade.

benficaslb1

Atenção que o jogo foi fora, a ordem estava trocada, mas como é óbvio não desculpa nada.

ForçadoBloqueio

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 20:40
Fim da macacada. Ou há um projecto para ganhar na próxima época ou fechem a modalidade.

Finalmente percebeste!

ARRG

Citação de: Dr.Lecter em 15 de Maio de 2019, 20:40
Nem mais.

TeamRocket37

Citação de: benficaslb1 em 15 de Maio de 2019, 20:26
Resultado Final

Benfica 21 - Madeira SAD 25

vergonhoso

Eles tem maior orçamento que nós.
Tem cubanos a montes.
Tem estrangeiros a montes.

Bola para mato que o jogo e do campeonato.

TeamRocket37

O tempo veio me dar razão quando há 2 anos falava se no Resende e do Obradovic para Benfica, sempre achei melhor que o Obradovic era melhor solução.

Começo a achar que defendia Mariotti para hóquei na situação que estávamos começo a pensar que estavam certos...

Resende queria ser campeão como o seu mestre Donner mas vai sair como Prof. Rito e JASilva

Polaco

BaTi

Continuo a achar que o problema não está no treinador, tal como achava na altura do Ortega.

Mas por favor os nossos estrangeiros são completamente RIDÍCULOS.

Salva-se o Ristovski, o resto é deprimente. Queriam milagres?