Vamos ajudar o Bruno!

Coluna The Great

Meu Amigo só te posso dizer que estamos cá para te ajudar... Força e uma boa recuperação.
Abraço

Benfiquista_

Força, Bruno!

Forte abraço e vai correr tudo pelo melhor!

Kurt Cobain 10

Grande Bruno . Grande Abraço .

O LFV deveria convidar te para o jogo do titulo . É lamentável se não o fizer .

Ricardim19

Citação de: Bruno Simões em 16 de Maio de 2019, 22:54
Boas Amigos Benfiquistas,

Antes demais muito obrigado pelo bonito gesto de angariar fundos para cobrir parte das despesas que já tive, agradeço do fundo do coração pela vossa preocupação mas eu não posso, nem vou aceitar, nenhum fundo vindo da vossa parte. O motivo de não aceitar não tem nada a haver com questões de indemnizações, simplesmente é uma questão de princípios e caso a justiça seja feita e as despesas sejam todas pagas, eu sinto-me mal em aceitar fundos que mais tarde podem ser reembolsados. A vida está difícil para todos e neste momento sei que há muita gente que a passar mais dificuldades que eu.

As despesas que vou ter daqui para a frente já estão mais ou menos orientadas, já pus algum dinheiro de parte para as pagar, e como já comecei a trabalhar sempre entra mais algum no final do mês, é claro que tenho feito alguns sacrifícios para juntar sempre mais algum, mas tenho sempre os meus pais e familiares que me tem ajudado em tudo o que preciso.

Em relação ao jogo de sábado, eu tinha bilhete e já o vendi, sei que há gente aqui que me arranja bilhete e viagem para eu não ter despesas, mas também não posso aceitar, é uma deslocação que não fica barata e mais uma vez por questões de princípios, não vou aceitar.
Outro motivo para eu não ir a este último jogo é porque estou a poupar dinheiro para ir a Londres visitar a senhora que me socorreu no autocarro no dia do acidente. Posso dizer que se não fosse ela se calhar não estava aqui e como já fui ver o jogo do Benfica-Portimonense, optei por ir visita-la.

Gostava de ir no sábado e tenho pena de não lá estar, mas como já disse neste momento as prioridades são outras.

Bem, mais uma vez muito obrigado pela iniciativa, pelas mensagens e por toda a preocupação que têm tido para comigo.

Grande Abraço,
Bruno Simões

Se algum dia vieres a São Miguel eu e a comunidade micaelense paga te um jantar!

Grande abraço e boa sorte ao rever a senhora!

O_OZORIO

Citação de: mitro11 em 16 de Maio de 2019, 16:51
Um clube como o Benfica só tem 500€ para lhe pagar os óculos ? Não me lixem, isto é vergonhoso
um bom advogado e seria justo

2doMats

Antes demais muito obrigado pelo bonito gesto de angariar fundos para cobrir parte das despesas que já tive, agradeço do fundo do coração pela vossa preocupação mas eu não posso, nem vou aceitar, nenhum fundo vindo da vossa parte. O motivo de não aceitar não tem nada a haver com questões de indemnizações, simplesmente é uma questão de princípios e caso a justiça seja feita e as despesas sejam todas pagas, eu sinto-me mal em aceitar fundos que mais tarde podem ser reembolsados. A vida está difícil para todos e neste momento sei que há muita gente que a passar mais dificuldades que eu.

As despesas que vou ter daqui para a frente já estão mais ou menos orientadas, já pus algum dinheiro de parte para as pagar, e como já comecei a trabalhar sempre entra mais algum no final do mês, é claro que tenho feito alguns sacrifícios para juntar sempre mais algum, mas tenho sempre os meus pais e familiares que me tem ajudado em tudo o que preciso.

Em relação ao jogo de sábado, eu tinha bilhete e já o vendi, sei que há gente aqui que me arranja bilhete e viagem para eu não ter despesas, mas também não posso aceitar, é uma deslocação que não fica barata e mais uma vez por questões de princípios, não vou aceitar.
Outro motivo para eu não ir a este último jogo é porque estou a poupar dinheiro para ir a Londres visitar a senhora que me socorreu no autocarro no dia do acidente. Posso dizer que se não fosse ela se calhar não estava aqui e como já fui ver o jogo do Benfica-Portimonense, optei por ir visita-la.

Gostava de ir no sábado e tenho pena de não lá estar, mas como já disse neste momento as prioridades são outras.

Bem, mais uma vez muito obrigado pela iniciativa, pelas mensagens e por toda a preocupação que têm tido para comigo.

Grande Abraço,
Bruno Simões
O fórum pode ser muito confuso hoje em dia porque tem muita gente.

A maneira mais fácil de ficar viciado é vires checar de vez em quando as "melhores mensagens" porque estão organizadas por likes na última hora, nas últimas 4 horas, etc. A outra maneira é ter o "live" aberto porque podes ver o que a malta vai escrevendo.

Espero que recuperes bem e se precisares de qualquer cena pede que esta comunidade é malta fixe.

E quando tiveres um viciadão espero ver postas de pescada sobre o que te apetecer por aqui. Força nisso.

adidas

O rapaz esbardalha a cara toda, tem uma despesa de 5000€ e o que é que o Benfica faz? Em colaboração com uma oculista safam-lhe uma merda duns óculos... e três camisolas. Um tipo que passou pelo que passou por causa do amor pelo nosso clube. São uns merdas.

LMAB

A serio que ainda aproveitaram isto para fazer publicidade a um oculista? Isto esta entregue À bicharada...

mitro11

Citação de: O_OZORIO em 16 de Maio de 2019, 23:58
Um clube como o Benfica só tem 500€ para lhe pagar os óculos ? Não me lixem, isto é vergonhoso

Um bom advogado e todas as despesas pagas que tivesse, era o mínimo para um clube como o Benfica

André Sousa

Eu sou crítico do Benfica em vários aspectos mas neste o LFV não tem por norma falhar.

É esperar que continue nessa toada.

LMAB

Citação de: mitro11 em 17 de Maio de 2019, 00:04
Citação de: O_OZORIO em 16 de Maio de 2019, 23:58

Um bom advogado e todas as despesas pagas que tivesse, era o mínimo para um clube como o Benfica

Para andar a encher o cu a claques ha dinheiro.

Katsumoto

Grande Bruno! Sem palavras. Um benfiquista de alma imensa.

Chuck

Grande Abraço,
Bruno Simões

Obrigado nós pela disponibilidade em vires aqui esclarecer a tua posição e, acima de tudo, fazendo-o com grande classe e valores. Perdoa-nos mas se a vontade em ajudar ou contribuir com o que fosse já era muita, ainda mais depois de ler a tua gratidão para quem te socorreu no momento, abdicando de ir ao jogo e provavelmente de outras coisas para viajares para Londres.

Como o 23 disse, não hesites em ir dando novidades e informar-nos caso tenhas algo a pagar que possa hipotecar o que quer que seja no teu futuro. Quem passa por dificuldades não tem que contribuir e 10 euros são dois maços de tabaco, três revistas ou caixas de cereais, coisas que todos nós passamos bem sem elas.

Entendo que não seja fácil aceitar tal solidariedade de desconhecidos mas tu, para nós, és alguém que conhecemos o nome, que sabemos pelo que passaste e que mantivemos no pensamento na esperança que tudo se resolvesse pelo melhor.

Já é bom se serviu para te deixar umas palavras e um forte abraço, se continuares por cá para partilharmos alegrias, como se quer no próximo sábado, ainda melhor. E agora citando o poeta Shoky, tu e todos aqueles que tiveram algum sofrimento nas suas vidas, ao mesmo tempo que continuaram com o Benfica no pensamento, merecem muito mais que os restantes.

CFC

Grande Abraço,
Bruno Simões

Grande Bruno,

Em primeiro lugar, quero deixar uma mensagem de apreço pela tua atitude, demonstra grande nobreza.

De qualquer maneira, não sei se já conhecias o fórum antes ou não, mas ficas a saber por este fórum passam milhares de pessoas. E se há aqui pessoas que certamente têm uma vida difícil, também há aqui muitas pessoas que vivem desafogadamente.

Disseste e muito bem que se justiça houver, não terás que pagar despesa nenhuma. Porém, todos sabemos como é a justiça em Portugal e tu, sendo do norte do país, sabes bem como é que a justiça aí em cima funciona quando os prevaricadores têm uma determinada camisola vestida. Por isso, não querendo de maneira nenhuma agoirar, se por alguma razão não se fizer justiça, por favor diz-nos, porque se é pouco justo serem desconhecidos a pagar os teus tratamentos, ainda mais injusto é seres tu a fazê-lo. E se tudo correr bem e se fizer justiça, informa-nos também, que é sempre agradável ouvir boas notícias!

Quanto ao resto, vai aparecendo por cá. Esta nem sempre é uma família feliz, mas é certamente uma grande família, e se calhar é por isso que tantas pessoas por cá passam e por cá vão ficando.

Forte abraço e tudo de bom!
Cláudio Costa

FtRaven

Só mesmo neste fórum é que isto se torna possível...

Muito bem-vindo Bruno, como vários já referiram, se houver alguma surpresa desagradável, estamos aqui para ajudar! Aposto que até aconselhamento jurídico és capaz de arranjar por aqui.

Grande abraço