Vamos ajudar o Bruno!

pguerreiro

Parabéns pela iniciativa. Pensei que o Benfica viesse a suportar as despesas como aquando do primeiro internamento.

Cachatra

Citação de: Alento em 15 de Maio de 2019, 23:19
Estou dentro.  Alguém assume a responsabilidade de juntar o dinheiro e fazer chegar ao destino?
Eu não queria assumir essa responsabilidade. Sugiro que quem o faça seja alguém que já o tenha feito no passado aqui no fórum, ou um dos moderadores, ou alguém da sua confiança.

imightbewrong

Tem de se fazer justiça! Petiçao online ou algo assim, nem que seja para que  o caso não fique esquecido.

mitro11

Ninguem consegue chegar até ao Bruno ? Tento o NIB dele era bem mais simples

Lúcio Gomes

Bora lá, tentar fazer chegar a ajuda ao rapaz e também tentar fazer chegar isto à Direção do Benfica para ver se eles se mexem!

Tacuara94

Realmente é incrível ao que todos nós estamos sujeitos.
O governo, a polícia, a liga vêem de ano para ano o ódio e a violência aumentarem em volta do desporto e nada fazem para combater isso.
Basta olhar para as claques e ver que a maior parte são delinquentes frustados que procuram no desporto, um álibi para andarem à porrada ou a praticarem outros crimes sem que haja repercussões. Isto arrasta imensa gente, e é aproveitado ao pormenor com negócios da noite, drogas, assaltos e por aí fora.
Ninguém faz nada.
Força Bruno, no que puder ajudar contribuo.
Isto não é desporto, não é futebol, não é Benfica vs Porto, não é nada disso... isto é crime, é impunidade! É nojento!!

Black Skulls

Contem comigo.

Passei de carro naquela noite minutos depois. Nem quero pensar.

NicoG

Vamos! País de merda! Futebol de merda! Como é possível ninguém se ter chegado á frente e termos de ser nós a fazer isto..

Godescalco

Apoiado.

Mas alguém tem de entrar em contacto com o visado primeiro.

keivy

In! É por estas e por outras que devíamos ter alguém com ligação aos adeptos e direcção. Alguém que fizesse esta ponte para haver uma melhor comunicação entre ambos os lados.

Black Skulls

Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2019, 23:41
Apoiado.

Isso é fácil.
Através do Facebook eu sou, e concerteza há mais companheiros de fórum amigos dele no Facebook.

Godescalco

Citação de: Black Skulls em 15 de Maio de 2019, 23:45
Citação de: Gottschalk em 15 de Maio de 2019, 23:41
Apoiado.

Isso é fácil.
Através do Facebook eu sou, e concerteza há mais companheiros de fórum amigos dele no Facebook.

Então fala com ele e arranja o NIB.

É o primeiro passo.

WHERO

Kravgnar

Always