JONAS GANHA O PRÉMIO JAVI GARCIA NO AUTOCARRO - 2018/2019 -



slbfuckfcp


jagoncardoso

Para mim isto foi entre o Jonas e o Svilar, mas votava no Jonas. O homem parecia possuído  :drunk:

S-Line

Bem tenho algo aqui a dizer :
Tem uma palavra , IN-CRI-VEL .
Fodasss

Xonas_14

Depois de muito analisar e ver vídeos,  o meu voto vai para o Jonas  ;D

rcoelho

o meu ia para o gabriel.... não está na lista


arodrigues84


Experien1985

#279
Se analisarmos um momento, para mim era a champanhada do Gabriel nos beiços do Vlacho. Ahaha
Se analisarmos a declaração, para mim era o Gabriel a dizer q a melhor coisa q fez na vida foi ter vindo para o Benfica. Se analisarmos a consistência exibicional. JONAS ganha de goleada.

Foi o partir dos costados no balneário, foi o shhhhhh shhhhhhhb eishhhhh no autocarro, foi as viagens de moto com o Elideus, foi o abanar da bandeira, foi chorar ao entrar no campo.

Noite memorável!

JM21

Jonas foi, claramente, o vencedor. Rei da Festa.  ;D

pica_foices

Svilar era o mais embriagado :P ficou KO lá no canto dele


Mas sendo o futebol um desporto colectivo :P o meu voto vai para Jonas por ter sido um party animal :P promovendo a comunhão colectiva entre jogadores, e jogadores e adeptos


parabéns Jonas :P

XineloBranco

não dar o prémio ao jonas devia dar ban

bem, que fdp de cardina de amor ao Benfica!!!!


areal