Retoma - Regresso aos treinos

BaTi

Citação de: manuelSLBmaria em 04 de Julho de 2019, 10:28
Ao que consegui apurar o willock, carrillo e zivkovic não contam para o Lage. Jogadores sem intensidade...
Serão para sair do clube.
Cervi e Salvio ficam
Para já n estão previstas entradas tão cedo. Vamos ver como "casam" sef com Raul, bem com o tarabt e o chiquinho respondem...
Se Cádiz n corresponder poderemos ir ao mercado.

Não fazer isto com o dinheiro que recebemos do Felix é um absurdo, gestão danosa:

- Um 2º avançado para substituir Felix e Jonas. Alguém que possa jogar entrelinhas, apareça na área para concretizar, e tenha criatividade + assistências. NÃO TEMOS NINGUÉM ASSIM, O 4-4-2 DAS 17 VITÓRIAS EM 18 JOGOS ESTÁ EM RISCO.

- Um guarda-redes que tenha perfil para equipa grande, ou seja domine a área e jogue bem com os pés.

alexis9000

O Cádiz não ia ser emprestado ao Belenenses? (P.S: espero que não) Porque pareceu-me ter lido uma notícia que dizia isso.

alexis9000

Citação de: nwpt em 04 de Julho de 2019, 11:08
Ao que consegui apurar o willock, carrillo e zivkovic não contam para o Lage. Jogadores sem intensidade...
Cervi e Salvio ficam
Para já n estão previstas entradas tão cedo. Vamos ver como "casam" sef com Raul, bem com o tarabt e o chiquinho respondem...

Se o Grimaldo se lesiona, como é? Almeida (que devia ser suplente) idem...
Já para não falar do GR e do Cádiz...

Plantel fortíssimo para afirmação internacional

Se Grimaldo se lesiona podem colocar Cervi a lateral esquerdo , não vejo outra hipótese, mas o mesmo se pode dizer do Salvio que bem podia tentar se adaptar a LD, mas como o treinador não parece muito interessado...

fabioLupi

Salvio por Carrillo. Eu sempre adorei o Sálvio, mas já não rende o que rendia. Era a melhor solução para todos.

manuelSLBmaria

N tenho nenhuma informacao, mas será descabido o Benfica mudar de esquema tático?

Ramiro Lopes

Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2019, 11:17
Parece-me evidente que queremos o Navas e vamos esperar até ao final do mercado para tentar que ele ou o Real facilitem a saída para não ficar um ano encostado. Se isso não acontecer ou aparecer alguém a pagar, vamo-nos agarrar ao pau.

Avançado claro que vem um, até porque se fosse para não virem reforços, não havia qualquer interesse em receber os 120M a pronto.

Por mim já cá estavam tanto um como outro e a pré-época só serviria para observar a questão dos laterais, Caio Lucas, eventual continuidade do Cadiz, etc..

O plantel conforme está não dá sequer pra ser campeão quanto mais para andar a vender sonhos europeus. Se ficar assim melhoramos zero. Zero.
Concordo com a análise menos com a parte do «se fosse para não virem reforços, não havia qualquer interesse em receber os 120M a pronto». Claro que essa entrada ajuda nas contratações mas mesmo que não fosse para contratar ninguém, havendo a possibilidade de entrar os 120M€ a pronto ou a prestações, qualquer clube ou pessoa optaria sempre pela primeira.

KevlarSLB

Citação de: manuelSLBmaria em 04 de Julho de 2019, 12:12
N tenho nenhuma informacao, mas será descabido o Benfica mudar de esquema tático?
Também já pensei nisso

klik

entrar em polvorosa por o que x ou y diz.. jeez. Estamos mesmo na pré temporada.

Andris

Cervi e Salvio ficam
Até percebo as saídas do Carrillo e do Ziv, mas Salvio e Cervi ficarem? Foda-se...

CarlosD

O Lage disse que a ideia era continuar no 4-4-2.

RedPaint

Cervi e Salvio ficam

Confirma-me portanto que o Willock é pastelão nos treinos e que o Cádiz é mesmo aposta do Lage. De qualquer forma é preciso um DD e outro avançado mais móvel.

Naruto

Pelo que percebi do Manuel Maria parece que continuamos com um Benfica sem ambição Europeia.

Um Benfica a jogar com os serviços minimos necessários para ganhar o campeonato nas ultimas jornadas e talvez uma taça.

Continuarei a aguardar acreditando que pelo menos mais 1 avançado e mais 1 guarda redes vêm.

Lateral Direito tá mais que visto que vai ser o Almeida e Ebuehi/Um miúdo da formação. Não desgosto do Almeida apesar de achar que deveria ter um concorrente mais forte para disputar a posição.

Polaco

Citação de: Ramiro Lopes em 04 de Julho de 2019, 12:16
Citação de: Dr.Lecter em 04 de Julho de 2019, 11:17
Parece-me evidente que queremos o Navas e vamos esperar até ao final do mercado para tentar que ele ou o Real facilitem a saída para não ficar um ano encostado. Se isso não acontecer ou aparecer alguém a pagar, vamo-nos agarrar ao pau.

Avançado claro que vem um, até porque se fosse para não virem reforços, não havia qualquer interesse em receber os 120M a pronto.

Por mim já cá estavam tanto um como outro e a pré-época só serviria para observar a questão dos laterais, Caio Lucas, eventual continuidade do Cadiz, etc..

O plantel conforme está não dá sequer pra ser campeão quanto mais para andar a vender sonhos europeus. Se ficar assim melhoramos zero. Zero.
Concordo com a análise menos com a parte do «se fosse para não virem reforços, não havia qualquer interesse em receber os 120M a pronto». Claro que essa entrada ajuda nas contratações mas mesmo que não fosse para contratar ninguém, havendo a possibilidade de entrar os 120M€ a pronto ou a prestações, qualquer clube ou pessoa optaria sempre pela primeira.
Eu não .... preferia receber a dois anos e ficar com os 6 M de juros. E até a 3, se me dessem logo á cabeça ainda mais em juros.
Andamos sempre a suspirar de medo, porque estamos reféns da venda momentãnea de jogadores, ora aqui estaria uma solução para tremer menos.

BENFIKA

Cadiz para substituir Jonas e Félix  ;D

Isto é que é ambição Europeia. O que o Vieira quer é meter dinheiro ao bolso, isto de o Benfica ganhar ate pode ser incômodo.

BaTi

Citação de: CarlosD em 04 de Julho de 2019, 12:19

O Lage disse que a ideia era continuar no 4-4-2.

Seria um erro crasso não continuar no 4-4-2.... quer dizer rebentamos o tugão com o 4-4-2 à Lage... e agora mudaríamos para 4-3-3 (por exemplo) novamente?

É claro que não é só a táctica que interessa, mas passar para 3 médios no meio novamente é meio caminho andado para dar merda.

O problema é que neste momento não há jogadores para manter o 4-4-2 como tinhamos. Chiquinho pode jogar atras do ponta de lança mas não tem a profundidade que o Lage quer (tem outras coisas excelentes sim mas não a profundidade para jogar a avançado.

Seferovic + RDT na frente é outro erro (espero estar enganado) são ambos mais finalizadores do que criativos do último passe, apesar de se "mexerem" bem.

Rafa tem estado brutal na esquerda e a fazer movimentos interiores, vamos mudar o que está bem?