Retoma - Regresso aos treinos

george 20

Ultima oportunidade para os que estão a porta de saida neste primeiro corte....

                     Svilar
Ebuhei     Conti   Alvaro     Cervi

Salvio      DTavares   Fejsa    Caio Lucas

               Taraabt       Cadiz

Se Cadiz nao puder jogava o Jota


Quem quiser ficar que mostre serviço

jpcafe

Citação de: Silverwolf em 11 de Julho de 2019, 23:22
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2019, 22:45
Ainda vamos passar pelo ridículo de gastar menos no mercado que Porto e Sporting.
de cadiz a cadiz vamos la chegar

O Tottenham o ano passado gastou zero e foi à final da liga dos campeões... temos que ir ao mercado se necessário e apenas para comprar melhor do que ca está, o que n é fácil nem barato

Talvez porque já tinha o plantel completo?

george 20

Citação de: Maldini em 12 de Julho de 2019, 08:19
Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2019, 08:16
Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2019, 01:57
O jogo vai ser de apresentação aos sócios da Académica.

Como o Hospital da Luz é que trata das duas equipas, em Lisboa e em Coimbra...

Não percebo a celeuma, mas hoje em dia as pessoas chateiam-se com tudo.
e além disso tinha ficado definido um jogo com eles quando compramos o Chiquinho

Chiquinho ... o tal que compramos por 600 .... demos de borla e agora recuperamos oir 3,5 milhões?

Nada a ver com o.jogador que até acho que tem qualidade
sim esse

MDourado

Toda a gente diz que o Sálvio fez uma boa exibição, será que me podiam explicar onde?
para mim juntamente com o Florentino foi dos que mais provocou desiquilibrios perigosos á equipa. Sò eu é que reparei que ele quando subia já não voltava ou vinha a passo tendo que ser um colega a tapar o lado direito? só eu é que reparei que ele é fraquissimo no 1 para 1 defensivo? joguem com o Sálvio a lateral e jogamos com 10, com um filão fabuloso para os adversários explorarem...!

dd.1904


paulocc

Citação de: MDourado em 12 de Julho de 2019, 08:40
Toda a gente diz que o Sálvio fez uma boa exibição, será que me podiam explicar onde?
para mim juntamente com o Florentino foi dos que mais provocou desiquilibrios perigosos á equipa. Sò eu é que reparei que ele quando subia já não voltava ou vinha a passo tendo que ser um colega a tapar o lado direito? só eu é que reparei que ele é fraquissimo no 1 para 1 defensivo? joguem com o Sálvio a lateral e jogamos com 10, com um filão fabuloso para os adversários explorarem...!
o grimaldo diz te Olá

bruno_slb_

Começar já a moldar um 11 base se bem que falta um ou outro jogador nomeadamente um GR, DD e um avançado.
Vlaco
Salvio
Rúben
Ferro
Grimaldo
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Jota
Seferovic/ De Tomás


RenatoSanches35

Alguem me consegue ajudar?

Ia comprar agora bilhete pelo site mas ja nao aparece opçao :(

jpcafe

Citação de: Léo_SLB20 em 12 de Julho de 2019, 02:42
Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2019, 22:45
Ainda vamos passar pelo ridículo de gastar menos no mercado que Porto e Sporting.
Quem precisa de comprar são os outros ... Nós apenas temos que limar algumas arestas ... Se o Salvio ficar a defesa direito a posição tá fechada ... O nuno Tavares fica a suplente na esquerda ... E fomos buscar Raul e chiquinho para avançado e segundo avançado ... Por isso não vejo muitas contratações ... Mas quando acabar a Can pelo que se diz nos bastidores do futebol vai haver uma surpresa , não me acredito muito mas vamos ver  :confused:

Limar arestas e Salvio a defesa direito na mesma frase  :rir:

Desculpa lá mas isso é conversa de bot.

kramxel²

Citação de: MDourado em 12 de Julho de 2019, 08:40
Toda a gente diz que o Sálvio fez uma boa exibição, será que me podiam explicar onde?
para mim juntamente com o Florentino foi dos que mais provocou desiquilibrios perigosos á equipa. Sò eu é que reparei que ele quando subia já não voltava ou vinha a passo tendo que ser um colega a tapar o lado direito? só eu é que reparei que ele é fraquissimo no 1 para 1 defensivo? joguem com o Sálvio a lateral e jogamos com 10, com um filão fabuloso para os adversários explorarem...!

Também tinha ficado com essa ideia, mas esta noite tive a rever o jogo, e a verdade é que não teve muitas falhas defensivas.

A mais gritante até foi do lado esquerdo, a seguir a um canto, em que ficámos com os laterais trocados, e ele e o Lucas não se entenderam com a marcação e deixaram fugir o Doku para o 1o golo.

Do seu lado direito, a verdade é que foi testado poucas vezes. Ofensivamente soube subir nos timings certos e esteve em 2 dos lances mais perigosos que criámos: combinou nas 2x com o Pizzi, na 1a para assistir o Chiquinho no lance da bola ao poste, no outro para soltar o Jota para aquela arrancada que acabou com um passe errado.

paulocc

Começar forte e resolver na 1 parte para rodarmos equipa na 2 parte. Odysseas, Tavares, ferro, Ruben, Salvio, Gabriel, samaris, Pizzi, Rafa, chiquinho e seferovic

Zetuga

Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2019, 09:27
Começar forte e resolver na 1 parte para rodarmos equipa na 2 parte. Odysseas, Tavares, ferro, Ruben, Salvio, Gabriel, samaris, Pizzi, Rafa, chiquinho e seferovic

resolver o que??

este jogo e' para rodar mesmo, independentemente do resultado... E o melhor e' ter duas partes equilibradas, nao uma parte com uma equipa top e outra bottom...

paulocc

Citação de: Zetuga em 12 de Julho de 2019, 09:50
Citação de: paulocaliarq em 12 de Julho de 2019, 09:27
Começar forte e resolver na 1 parte para rodarmos equipa na 2 parte. Odysseas, Tavares, ferro, Ruben, Salvio, Gabriel, samaris, Pizzi, Rafa, chiquinho e seferovic

resolver o que??

este jogo e' para rodar mesmo, independentemente do resultado... E o melhor e' ter duas partes equilibradas, nao uma parte com uma equipa top e outra bottom...
alguém também queria começar com a equipa pior e os possíveis dispensados para lage já poder cortar excedentários. Pelo discurso do lage parece também que quem jogou menos poderá ser titular agora... Mas será mais um jogo agora com 28?

Vascofaisca

Ody
Almeida
Dias
Ferro
Tavares
Samaris
Gabriel
Pizzi
Rafa
Taarabt
Seferovic