Retoma - Regresso aos treinos

Silveralho

Jogar em 4*3*3 ou 4*4*2 não tem grande importância, o que pesa é aquilo que o treinador pede aos jogadores, que espaços tem de ocupar quer no momento defensivo como no ofensivo, a forma de fazer as transições, formas de marcação e como explorar os pontos fracos do adversário.

Na época passada jogávamos em 4*4*2 no papel mas na prática muitas vezes era 4*3*3 com Rafa, seferovic e Félix na frente, tudo se resume aos momentos de jogos e as ordens do treinador.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Golden_Mean

Citação de: klik em 19 de Junho de 2019, 07:09
Citação de: Golden_Mean em 18 de Junho de 2019, 23:04
Para o Tugão, em 90% dos jogos, jogar com dois avançados é a diferença entre ser campeão ou ficar 2o.
Mas uma equipa preparada para vencer internamente em 4-3-3 , tem depois probabilidade de se bater la fora melhor. Não é facil jogar contra os melhores em 4-4-2!!! É um sistema forte contra os fracos...( mais fracos que tu) mas um sistema fraco contra os fortes!!

E pensar em usar x sistema só em y jogos.. não é a mesma coisa que ter uma equipa que vê esse sistema como a ideia base.

Já agora o Porto ganhou grande parte dos seus campeonatos em 4-3-3.
Concordo, mas isso passa mais pelas dinâmicas do que propriamente pelo sistema. Em Portugal temos de jogar com dois avançados, é uma fórmula que nos tem trazido sucesso.
Jogarmos por exemplo com um interior estilo Gedson e um extremo como o Rafa aproxima a equipa de um 433 em alguns momentos do jogo.

O 433 do Porto foi na altura inovador mas na frente tinhas dois avançados, o Mccarthy e o Derlei. Jogavas depois muitas vezes com o Aleniychev em jogos mais complicados, com o Pedro Mendes. Tinha muitas variantes.

Rigters

O Dantas e o Nuno faz sentido. O Pedro nem tanto, deixava o rapaz fazer o europeu.

20Nico Gaitan20

Zetuga

Citação de: Rigters em 19 de Junho de 2019, 11:52
O Dantas e o Nuno faz sentido. O Pedro nem tanto, deixava o rapaz fazer o europeu.

Talvez a estrutura saiba algo que tu nao saibas.... e seja preciso mais um central...

Lopes1986

Citação de: Zetuga em 19 de Junho de 2019, 12:09

Talvez a estrutura saiba algo que tu nao saibas.... e seja preciso mais um central...
No inicio da Pré-época teremos o Ferro,Jardel,Conti...fara falta mais um.

Rigters

Citação de: Lopes1986 em 19 de Junho de 2019, 12:12

Em condições normais o Rúben volta uns dias depois, o que daria tempo para o Pedro ir para os sub-19.

Darim35

Na minha opinião a ida do Pedro Alvaro poderá surgir numa óptica de uma eventual saída, seja de R. Dias ou Conti...

Zetuga

Citação de: Rigters em 19 de Junho de 2019, 12:40
Citação de: Lopes1986 em 19 de Junho de 2019, 12:12

Em condições normais o Rúben volta uns dias depois, o que daria tempo para o Pedro ir para os sub-19.

Precisamente, se calhar o Ruben nao volta uns dias depois.

Mr.Costa

Citação de: Darim35 em 19 de Junho de 2019, 12:53
Na minha opinião a ida do Pedro Alvaro poderá surgir numa óptica de uma eventual saída, seja de R. Dias ou Conti...

Conti. Ruben dias não faz qualquer sentido

Silveralho

Citação de: Mr.Costa em 19 de Junho de 2019, 13:03
Citação de: Darim35 em 19 de Junho de 2019, 12:53

Conti. Ruben dias não faz qualquer sentido
Não faz sentido para nós como adeptos, para o ngl é mais um da cantera que está com boa cotação para ser despachado, não saiu na época passada para o Lyon porque íamos ficar com as calças na mão, agora com o mercado ainda a começar o Vieira e o fiel escudeiro ja esfregam as mãos.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Rusty Ryan

O Pedro Álvaro é para mim o melhor central formado no Seixal nos últimos largos anos.
É também aquele que acho que vai ter um melhor futuro.
Sinceramente, não se já está pronto para ficar na A; mas uma pré-época, vai tirar todas as dúvidas.
Relativamente a outro central, Kalaica, este acho que era obrigatório fazer a pré-época. Ou fica no plantel, ou é emprestado a um clube de I Liga, sem opção de compra, nada. Acho-o um defesa central top!

Red Eagle_90

O Sheik Ruben Dias vai de vela a seguir.

Red Eagle_90

Citação de: Rusty Ryan em 19 de Junho de 2019, 15:51
O Pedro Álvaro é para mim o melhor central formado no Seixal nos últimos largos anos.
É também aquele que acho que vai ter um melhor futuro.
Sinceramente, não se já está pronto para ficar na A; mas uma pré-época, vai tirar todas as dúvidas.
Relativamente a outro central, Kalaica, este acho que era obrigatório fazer a pré-época. Ou fica no plantel, ou é emprestado a um clube de I Liga, sem opção de compra, nada. Acho-o um defesa central top!
E o Willock sabem se vai fazer a pré temporada? Gosto de ver o rapaz jogar.