Retoma - Regresso aos treinos

Eterno Benfica

Podiam abrir o topico do jogo da Supertaça.

Parece que já há informação sobre a venda de bilhetes, por exemplo, e sem topico é informação que se perde.

André Sousa

O jogo vai ser de apresentação aos sócios da Académica.

Como o Hospital da Luz é que trata das duas equipas, em Lisboa e em Coimbra...

Não percebo a celeuma, mas hoje em dia as pessoas chateiam-se com tudo.

biumbs

Citação de: Eterno Benfica em 12 de Julho de 2019, 01:56
Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2019, 01:44
Só agora reparei no nome disto.  :rir:

Taça Hospital da Luz? O prémio é o quê? Um desfibrilador? A prótese do Ebuehi? Os testes médicos do André Moreira?

Ao que nós chegámos.

Eusébio Cup? "Não faz sentido. Já não há adversários dignos!"
Taça Hospital da Luz? "Genial presidente! De qualquer das maneiras alguns deles passam lá mais tempo do que em campo!"
Conservas Ramirez patrocina a equipa de basket.

Será que pagamos aos jogadores com latas de atum?


A merda com que vocês implicam, foda-se

Sim, porque se fosse Taça Atum Ramirez também era muito melhor.

Quem está a implicar aqui és tu, crl! Limitei-me a comentar o nome ridículo que esta taça tem. Vai lá ficar ofendido pa outro lado. Daqui não levas mais troco!

Eterno Benfica

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2019, 01:57
O jogo vai ser de apresentação aos sócios da Académica.

Como o Hospital da Luz é que trata das duas equipas, em Lisboa e em Coimbra...

Não percebo a celeuma, mas hoje em dia as pessoas chateiam-se com tudo.
Olha, mais um que quer troco

Silverwolf

Vlacho, Ebuehi, Ferro, Dias, Tavares, Pizzi, Samaris, Gabriel, Rafa, Chiquinho, Seferovic

Seria o meu 11

ccm

Citação de: biumbs em 12 de Julho de 2019, 01:44
Só agora reparei no nome disto.  :rir:

Taça Hospital da Luz? O prémio é o quê? Um desfibrilador? A prótese do Ebuehi? Os testes médicos do André Moreira?

Ao que nós chegámos.

Eusébio Cup? "Não faz sentido. Já não há adversários dignos!"
Taça Hospital da Luz? "Genial presidente! De qualquer das maneiras alguns deles passam lá mais tempo do que em campo!"

Por acaso o nome é ridiculo.

Quem é que se lembrou de chamar Hospital da Luz a um Hospital?

André Sousa

Zlobin, João Ferreira, Rúben, Ferro, Nuno Tavares, Samaris, Gabriel, Pizzi, Jota, Chiquinho e RdT.

Eu ia assim.

Maka

Citação de: S-Line em 11 de Julho de 2019, 23:23
Citação de: Kyoto em 11 de Julho de 2019, 22:45
Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2019, 22:45
Ainda vamos passar pelo ridículo de gastar menos no mercado que Porto e Sporting.
de cadiz a cadiz vamos la chegar
Smp é mais barato que Ferreyra e Castillos

E pior também.

Léo_SLB20

Citação de: jpcafe em 11 de Julho de 2019, 22:45
Ainda vamos passar pelo ridículo de gastar menos no mercado que Porto e Sporting.
Quem precisa de comprar são os outros ... Nós apenas temos que limar algumas arestas ... Se o Salvio ficar a defesa direito a posição tá fechada ... O nuno Tavares fica a suplente na esquerda ... E fomos buscar Raul e chiquinho para avançado e segundo avançado ... Por isso não vejo muitas contratações ... Mas quando acabar a Can pelo que se diz nos bastidores do futebol vai haver uma surpresa , não me acredito muito mas vamos ver  :confused:

kramxel²

Tive a rever o jogo e confesso que fiquei com uma ideia diferente em alguns aspectos.

Acho que estivemos globalmente bem, e que o que faltou, especialmente na 1ª parte foi entrosamento e dinâmica nas movimentações. Na 2ª parte, mesmo sem o tal entrosamento, todos os jogadores eram mais dinâmicos o que dificultou e muito as marcações do Anderlecht.

1 a 1, 1ª parte:

Zlobin -> Tirando um lance em que ficou na baliza e devia ter saído mais cedo, nada a assinalar.
Foi seguro na circulação de bola pelo GR.

Salvio -> Foi das exibições que mais beneficiou de um 2º olhar. Esteve a um nível muito interessante, e não comprometeu assim tanto defensivamente, como inicialmente tinha julgado.
Ferro -> sem deslumbrar, mas com boas leituras e boa saída de bola.
Jardel -> Um ou outro erro, mas algumas leituras importantes dentro da área a antecipar cruzamentos.
Grimaldo -> Completamente fora dela. Foi ultrapassado em 4 lances pelo Doku.

Florentino -> 3 perdas de bola sob pressão em zona proíbida. Até esteve bem no restante, mas tem que trabalhar melhor esse tipo de lances em que recebe a bola de costas.
Gabriel -> Esteve imperial a sair da pressão, ainda sacou 1 ou 2 aberturas em passe longo, como é sua marca.

Caio -> Muita técnica, pouco jogo colectivo e uma surpreendente falta de velocidade. Pode ser o efeito pré-época, mas em vários lances que procurou o pique, foi uma desilusão.
Dantas -> Bons pormenores. Podia ter feito melhor num ou noutro lance.

Taarabt -> Não ofereceu nada a jogar mais adiantado, e poucas vezes conseguiu ser apoio a RdT. Não me lembro de nenhum lance em que se tenha colocado dentro da área. Não é ali que pode dar algo à equipa.
RdT -> Fiquei mais satisfeito neste 2º olhar. As movimentações em construção foram boas (dentro da área, nem por isso), tem uma noção de jogo muito boa que resultaram em várias aberturas e passes para o flanco contrário. Falhou alguns domínios de bola (vou dar o desconto do relvado).

Jonas -> Saiu como LENDA do Benfica. Para sempre num pedestal na nossa Catedral.


2ª parte:

Svilar -> Pareceu pouco seguro numa saída de bola, mas esteve bem no controlo da profundidade, como é seu apanágio, em 2 ocasiões.

R.Dias -> Falhou num lance em que seguiu atrás do adversário em vez de fazer o fora de jogo. De resto esteve muito bem, incluindo com 2 aberturas fenomenais.
Conti -> Mais um que beneficiou imenso de um 2º olhar. Esteve bastante mais seguro do que pareceu à 1ª vista.
N.Tavares -> Dos melhores em campo. Desde cedo mostrou ao que vinha, e subiu sempre quando a equipa tinha a bola. Teve as suas dificuldades no 1 para 1 defensivo, mas essa coragem de subir sempre é fundamental para um clube com o nosso estilo de jogo.

Fejsa -> Pouca mobilidade, mas continua muito forte na pressão. Sabe comprimir aquele espaço como poucos.
Samaris -> Entrou muito bem e mostrou que é para continuar no ritmo da última época.

D. Tavares -> Esteve muito melhor do que inicialmente me pareceu (tirando um atraso que ficou curto para Svilar). Energia, movimentação, distribuição. Foi pena a lesão.
Pizzi -> Andou meio perdido nos minutos que fez. Mas as grandes jogadas da 2ª parte tiveram um contributo decisivo da sua parte, e das 2 combinou muito bem com o Salvio.

Jota -> Soube aproveitar muito bem a oportunidade, e com a sua capacidade de drible, também abriu os belgas. Bateu várias vezes o seu marcador directo.
Cádiz -> Muito pouco tempo em campo. Fiquei na dúvida se fez o movimento correcto, num lance em que o Jota ganhou espaço no meio campo.

Chiquinho -> Chegou, viu e quase venceu. A sua capacidade de aparecer na área foi essencial. Até nem teve tanta bola como isso, mas as suas movimentações foram muito boas.

Cervi -> Pareceu com vontade e aproveitou bem os poucos minutos. Ainda acabou a lateral esquerdo (sem destaque).

Vlacho, J.Ferreira, N.Santos, P.Álvaro -> Minutos a menos.

Flirt4ever



Flirt4ever


george 20

Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2019, 01:57
O jogo vai ser de apresentação aos sócios da Académica.

Como o Hospital da Luz é que trata das duas equipas, em Lisboa e em Coimbra...

Não percebo a celeuma, mas hoje em dia as pessoas chateiam-se com tudo.
e além disso tinha ficado definido um jogo com eles quando compramos o Chiquinho

Maldini

Citação de: george 20 em 12 de Julho de 2019, 08:16
Citação de: André Sousa em 12 de Julho de 2019, 01:57
O jogo vai ser de apresentação aos sócios da Académica.

Como o Hospital da Luz é que trata das duas equipas, em Lisboa e em Coimbra...

Não percebo a celeuma, mas hoje em dia as pessoas chateiam-se com tudo.
e além disso tinha ficado definido um jogo com eles quando compramos o Chiquinho

Chiquinho ... o tal que compramos por 600 .... demos de borla e agora recuperamos oir 3,5 milhões?

Nada a ver com o.jogador que até acho que tem qualidade