Equipa Sub23 (2019/2020)

37PicaMiolos


tiagoterceira


JigSaw

Cada vez estou mais convencido que o SB devia ter um lugar cativo na mesa do Conselho de Administração da SAD .

Vai Shoky!

UrZard_1904


Mikaeil


Red skin

Acho que devíamos algo ao Ruben... e parece ter perfil de treinador. Agora, não esperem outra coisa desta equipa do que fazer evoluir jogadores... está na charneira entre os juniores e a equipa B (e bem!), logo, é provável que não consiga estabilizar onzes... os resultados são secundários.

Bethoven

Èpá andamos a trabalhar bem!


Reed

Quem o seguiu no casa pia falou-me muito bem do trabalho dele. Acredito que é a escolha certa.

rudra28

Rúben Amorim está perto de voltar ao Benfica, desta vez para assumir o comando técnico da equipa de sub-23 do emblema encarnado. A notícia, avançada pelo jornal A Bola, foi confirmada pelo Maisfutebol.

Para já, o acordo não está fechado, mas o Benfica vê no antigo jogador uma boa alternativa a Luís Tralhão, que assumiu a equipa de sub-23 encarnada quando o irmão João rumou ao Mónaco para ser adjunto de Thierry Henry.

https://maisfutebol.iol.pt/geral/20-05-2019/ruben-amorim-podera-voltar-ao-benfica-para-assumir-equipa-de-sub-23

francisco


calantrao

Citação de: Ruud em 20 de Maio de 2019, 07:39


Confundem o João tralhão com o irmão. É de uma falta cuidado que só visto

RumoAoMarquês

Subitamente apareceu uma onda de competência na Luz? Seja como for, tudo o que for notícias deste género, são sempre bem vindas.

Plexas

Citação de: RumoAoMarquês em 20 de Maio de 2019, 11:30
Subitamente apareceu uma onda de competência na Luz? Seja como for, tudo o que for notícias deste género, são sempre bem vindas.

Sim, chama-se eleições.

bellamy

Excelente esta decisão. Grande Amorim!

pmmp20

Citação de: Bethoven em 20 de Maio de 2019, 09:30
Èpá andamos a trabalhar bem!



eu ja nao estava habituado a tanta boa noticia.