Equipa Sub23 (2019/2020)

cristiano_1904

Hummels

P311

BenfiquismoIminente

Citação de: P311 em 09 de Novembro de 2019, 11:03

Só da na BTV certo?

Só. Mas já é para aí a quinta vez que o Twitter do Benfica diz que dá na Tvi24 e não dá

Hummels

P311

cristiano_1904

rudra28

O Tiago Araujo tem de começar a jogar a lateral esquerdo, tem boas condições para se tornar um excelente lateral.

rudra28

O Bernardo Silva é que não se percebe... não joga em nenhum escalão e continua a ser chamado à seleção.

Renegado

O Ronaldo é brutal.

Disponibilidade física monstruosa, grande inteligência a ler, técnica, carisma e espírito de liderança.

Que jogador, senhores. 16 anos.

Hummels

Intervalo:

Benfica sub23 1 - 0 Leixões sub23

Marcador: Luís Lopes

Thorondor

Já sei que vou ser crucificado aqui, mas acho o Fábio Batista um gajo banal. Falta-lhe muito QI.

P.S.: a cada titularidade do Capitão morre um panda bebé. Bons pormenores do puto que veio do Condeixa.

adeptoBancada

Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2019, 11:50
Já sei que vou ser crucificado aqui, mas acho o Fábio Batista um gajo banal. Falta-lhe muito QI.

P.S.: a cada titularidade do Capitão morre um panda bebé. Bons pormenores do puto que veio do Condeixa.
Mas tem condições físicas e tecnicas interessantes.

lonstrup

Citação de: tfouto em 09 de Novembro de 2019, 11:51
Citação de: Thorondor em 09 de Novembro de 2019, 11:50

Mas tem condições físicas e tecnicas interessantes.
Seria preocupante se um jogador chegasse a este nível de Benfica sem ter condições físicas e técnicas interessantes.