Equipa Sub23 (2019/2020)

Mozer_4

A suspensão do Rúben peca por escassa. Teve um comportamento e atitudes lamentáveis naquele jogo.

Tem um feitio muito difícil. No casa pia já ninguém o suportava. Todos os dias e todos treinos arranjava problemas e conflitos. Humildade e dignidade é coisa que não lhe assiste.

Foi para mim uma enorme desilusão.

Digo isto com conhecimento de causa.

VanHooijdonk

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 15:59
Citação de: rudra28 em 08 de Junho de 2019, 15:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 15:38
Citação de: Andris em 08 de Junho de 2019, 15:35
Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Junho de 2019, 15:19
no pasquim o nojo vem que o Ruben  Amorim foi suspenso por 90 dias pelo conselho de disciplina .
Sempre vem?

Em todo o caso, estão mesmo a ver se lhe dão cabo da carreira.
Não sei .Com este castigo é provável que não venha já este ano . Mas se se confirmar o regresso do joão tralhão ao Benfica não me admirava que o irmão dele ficasse aqui nesta equipa  :disgust:
Isso é impensável, um Tralhão em cada equipa, porra...
No Benfica o que interessa é arranjar tachos ao amigos . A competência pouco interessa.

Se forem tachos w nos permitam ganhar cinco anos títulos em seis anos e dezenas de jogadores nas camadas jovens com potencial... Venham eles.

Q mentalidade tão pequenina. Temos a máquina mais oleada em  Portugal e somos 'do pioriu'

hidetoshi30

Citação de: paalexg em 08 de Junho de 2019, 15:33
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Junho de 2019, 00:54
Médio de 18 anos que se transferira para o Benfica, em setembro de 2016, envolvido na transferência de Rui Fonte, regressa a casa e vai começar por fazer parte da equipa de sub-23.

Nuno Cunha vai assinar um contrato com o Braga que será válido por quatro temporadas. O médio canhoto de 18 anos, que representou o Benfica nas últimas três épocas, já acertou tudo com o clube minhoto.

Em setembro de 2016, o Braga cedeu os direitos desportivos do médio interior, na altura ainda juvenil, num negócio envolvido na transferência de Rui Fonte da Luz para o clube minhoto. Nuno Cunha desvinculou-se agora do Benfica e, embora tivesse mais propostas de outros clubes portugueses, preferiu o Braga por estar ambientado com o clube onde iniciou a formação e por ser natural da cidade minhota.

Considerado uma promessa, o jogador de 18 anos vai começar na próxima temporada por integrar os sub-23, poderá ser utilizado na equipa B, que vai competir no Campeonato de Portugal, e se Abel Ferreira assim o entender, também poderá ser chamado para treinar com a formação principal.

Convocado com frequência para as seleções jovens, Nuno Cunha fez, na época agora finda, nove jogos nos juniores do clube da Luz, destacando-se no entanto na equipa de sub-23, na qual foi utilizado em 15 jogos pelo técnico Luís Nascimento.

O médio saiu de Braga envolvido na transferência de Rui Fonte da Luz para o Minho, avançado que acabaria por ser um excelente negócio para os bracarenses, uma vez que sensivelmente um ano depois de ter sido contratado em definitivo foi vendido aos ingleses do Fulham a troco de 9,125 milhões de euros, mais dois por objetivos. Por empréstimo do clube londrino, Rui Fonte jogou, em 2018/19, no Lille, da I liga francesa.
Como é que é possível darem erros de palmatória deste género? Estes estagiários...

É pena a confirmar-se. Apesar de termos vários médios de qualidade o Nuno Cunha ainda cabia bem nos sub-23 e até na B, pois era agora queu se poderia ver se confirmar ou não a sua qualidade, mas parece-me um jogador muito bom e com grande cultura tática.

FaithNoMore

Não sei se será o Rúben Amorim,começo a desconfiar que já não virá.

Red_Fraction

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 08:34
Pq?

Universo Benfica

A segunda edição da competição vai ser disputada por 16 clubes.

Depois da sua época de estreia  - que foi pautada pela competitividade e pelos bons espectáculos - a Liga Revelação volta à ação em agosto com mais dois participantes. Famalicão e Leixões juntam-se, assim, a CD Aves, Sporting CP, Rio Ave FC, Estoril Praia, SL Benfica, SC Braga, Vitória FC, Marítimo Madeira, Vitória SC, Belenenses SAD, Portimonense, CD Feirense, Académica e CD Cova da Piedade, alargando a prova a 16 clubes.

O formato da competição sub-23 mantém-se, com os seis primeiros classificados da 1.ª Fase a apurarem-se para a Fase Apuramento de Campeão e, consequentemente, para a Taça Revelação. Os restantes dez classificados da 1.ª etapa disputam a Fase Apuramento para a Taça Revelação, onde se qualificarão duas equipas.

A segunda edição da Liga Revelação arranca a 15 de agosto.

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/23812/contextid/1984

FaithNoMore

Citação de: Red_Fraction em 11 de Junho de 2019, 11:45
Pq?

Por nada,apenas intuição,falou-se que o acordo estava quase fechado mas a confirmação está a demorar bastante tempo e já se começa a falar de outros nomes

Biscai@

Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 14:28
Pq?

Por nada,apenas intuição,falou-se que o acordo estava quase fechado mas a confirmação está a demorar bastante tempo e já se começa a falar de outros nomes
Qualquer um menos os irmãos Tralhao... FDX.

FaithNoMore

Citação de: Biscai@ em 11 de Junho de 2019, 21:21
Citação de: FaithNoMore em 11 de Junho de 2019, 14:28
Pq?

Qualquer um menos os irmãos Tralhao... FDX.

Precisamente o meu receio

FaithNoMore

Record de hoje fala novamente no Ruben Amorim para os sub 23

Tongraça

Com o feitio dele? Perigoso!

FaithNoMore

Rúben Amorim subiu o Casa Pia à II Liga,excelente trabalho,será agora que é anunciado para os nossos sub-23?

Gradinni

Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 19:45
Rúben Amorim subiu o Casa Pia à II Liga,excelente trabalho,será agora que é anunciado para os nossos sub-23?
Ele deixou o Casa Pia desde que foi anunciada a suspensão.
O treinador agora é o Luís Loureiro

FaithNoMore

Citação de: Gradinni em 16 de Junho de 2019, 20:59
Citação de: FaithNoMore em 16 de Junho de 2019, 19:45
Ele deixou o Casa Pia desde que foi anunciada a suspensão.
O treinador agora é o Luís Loureiro

Então não entendo a demora na confirmação