Equipa Sub23 (2019/2020)

rudra28

Liga Revelação
Realizou-se esta sexta-feira, na Cidade do Futebol, o sorteio da 1.ª fase da Liga Revelação. A primeira jornada está agendada para 15 de agosto.

Tudo a postos para o arranque da Liga Revelação. O auditório 2 da Cidade do Futebol acolheu, esta sexta-feira, o sorteio do calendário da 1.ª fase de competição.

Relativamente aos termos do sorteio, a FPF possibilitou a atribuição prévia de posições na matriz aos clubes que tenham outras formações a participar em ligas profissionais. Nesse sentido os emblemas puderam escolher a posição mais adequada tendo em conta os jogos das equipas de outros escalões, sobretudo em termos de ocupação dos seus recintos desportivos. Das 16 posições, 12 estavam previamente selecionadas.

A primeira jornada está agendada para o dia 15 de agosto.

A primeira fase decorre até 8 de fevereiro.

1ª Jornada:
Belenenses SAD - CD Feirense
Rio Ave FC - SL Benfica
Leixões SC - Estoril Praia
Portimonense - CD Cova da Piedade
FC Famalicão - A. Académica Coimbra
Marítimo - Vitória FC
Sporting CP - SC Braga
Vitória SC - CD Aves

https://www.fpf.pt/News/Todas-as-not%C3%ADcias/Not%C3%ADcia/news/24026

d1keke

O meu sogro disse que ouviu na rádio aqui da cidade de Famalicão que o Benfica vai ter uma parceria com o Famalicão e meter jogadores das escolas nos sub 23 do famalicao

rudra28

Citação de: d1keke em 14 de Julho de 2019, 20:47
O meu sogro disse que ouviu na rádio aqui da cidade de Famalicão que o Benfica vai ter uma parceria com o Famalicão e meter jogadores das escolas nos sub 23 do famalicao
Provavelmente devem ficar com os nossos dispensados, que não têm espaço na equipa B nem nos sub23.

nspumpkin

Quando alguém souber os jogadores que se apresentaram avise sff

Slipknot_BMC

Tambem queria saber isso

Cheira-me que hoje vou ter mt trabalhinho com as listas

nspumpkin

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Julho de 2019, 14:12
Tambem queria saber isso

Já estive no teu lugar, há uns bons anos atrás... hoje em dia só mantenho uma lista em excel para controlo próprio...

Parabéns, estás a fazer um grande trabalho!

Slipknot_BMC

Citação de: nspumpkin em 15 de Julho de 2019, 16:46
Tambem queria saber isso

Já estive no teu lugar, há uns bons anos atrás... hoje em dia só mantenho uma lista em excel para controlo próprio...

Obrigado , pelo menos esta época o Benfica anda a facilitar um pouco mais o trabalho

nspumpkin

Citação de: Slipknot_BMC em 15 de Julho de 2019, 16:54
Citação de: nspumpkin em 15 de Julho de 2019, 16:46
Tambem queria saber isso

Obrigado , pelo menos esta época o Benfica anda a facilitar um pouco mais o trabalho

Sem dúvida... há uns anos atrás era um pesadelo, perdia dias para confirmar alguns jogadores... nos últimos tempos e principalmente esta época a comunicação do Benfica melhorou em relação às transferências o que facilita...

Marselha1991

Será possivel que não haja uma noticia sobre o regresso ao trabalho?

Antonio_b

não deve ter sido 15 mas sim a 22

Slipknot_BMC

estranho continuamos sem noticias oficiais

nspumpkin

rudra28

Nova data para o arranque de época

O arranque oficial da época dos Juniores está marcado para a próxima segunda-feira, dia 22 de julho, mesma data em que se apresentam os Sub-23, agora liderados por Jorge Maciel.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/07/19/futebol-formacao-benfica-novidades-equipas-tecnicas

Slipknot_BMC

la esta assim faz mais sentido