Equipa Sub23 (2019/2020)

paulomaia1972

Citação de: Biscai@ em 22 de Agosto de 2019, 18:04
Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2019, 17:56
Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 17:54
Cada vez me convenço mais que esta equipa sub23 não faz sentido. Sub-19 e equipa B são mais que suficientes para crescimento dos jogadores. São mais 30 folhas de vencimento a mais... E os jogos fazem-me lembrar os distritais, mais em relvado em vez de pelado.
Muito mau.
Mas para vencer, claro!
Estás errado. Dentro de 3 a 5 anos será possível verificarmos quantos jogadores passaram por aqui e chegaram a equipa A. E basta 1 ou 2 para pagaram 5 épocas desta equipa.

Só por sorte... É tudo muito fraquinho.
Ronaldo Camara é fraquinho?
Não sabes o que dizes...
Ronaldo, Tiagos, Kevin, Gonçalo, Sérgio, entre outros.

ricardofslp

E gosto da ideia de serem estes a competir na youth league. Os melhores juniores deviam estar aqui.

paulomaia1972

Citação de: ricardofslp em 22 de Agosto de 2019, 18:06
E gosto da ideia de serem estes a competir na youth league. Os melhores juniores deviam estar aqui.
juntamente com alguns juniores e sub-20 que estão na B.

本菲卡

Boa primeira parte. Na segunda não estivemos tão bem, mas a vitória é justa.

:bandeiraslb2:

Velazquez

Esqueçam.Há quem vá ver só quando se der os resultados práticos.E os  resultados práticos serão os jogadores na equipa A

O que eu acho curioso é que dizem isso nesta equipa(e o mesmo na B).Se eles estivessem a jogar nos juniores não diriam nada(tambem porque não deveriam ver o jogo)

Manpaz1904

Como é que conseguem discutir sempre o mesmo no final de cada santo jogo  ;D

Espoginho

Citação de: rudra28 em 22 de Agosto de 2019, 18:05
Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2019, 17:56
Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 17:54
Cada vez me convenço mais que esta equipa sub23 não faz sentido. Sub-19 e equipa B são mais que suficientes para crescimento dos jogadores. São mais 30 folhas de vencimento a mais... E os jogos fazem-me lembrar os distritais, mais em relvado em vez de pelado.
Muito mau.
Mas para vencer, claro!
Estás errado. Dentro de 3 a 5 anos será possível verificarmos quantos jogadores passaram por aqui e chegaram a equipa A. E basta 1 ou 2 para pagaram 5 épocas desta equipa.

Só por sorte... É tudo muito fraquinho.
Estás errado.

Sinceramente, espero estar errado. Os meus comentários não são depreciativos, mas ver esta equipa a jogar é confrangedor. Mas é verdade que é só o 2º ano, espero que melhorem muito.

FaithNoMore

Não tendo visto o jogo,agrada a vitória e os 3 pontos embora o Feirense o ano passado tenha sido das equipas mais fraquinhas desta liga.

Velazquez

Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 18:14


Sinceramente, espero estar errado. Os meus comentários não são depreciativos, mas ver esta equipa a jogar é confrangedor. Mas é verdade que é só o 2º ano, espero que melhorem muito.
Se é pela equipa no ano passado jogavam muito pior e estavam lá o Tomas Tavares, Pedro Alvaro, Tiago Gouveia, Umaro

CFC

Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 18:00
Citação de: paulomaia1972 em 22 de Agosto de 2019, 17:56
Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 17:54
Cada vez me convenço mais que esta equipa sub23 não faz sentido. Sub-19 e equipa B são mais que suficientes para crescimento dos jogadores. São mais 30 folhas de vencimento a mais... E os jogos fazem-me lembrar os distritais, mais em relvado em vez de pelado.
Muito mau.
Mas para vencer, claro!
Estás errado. Dentro de 3 a 5 anos será possível verificarmos quantos jogadores passaram por aqui e chegaram a equipa A. E basta 1 ou 2 para pagaram 5 épocas desta equipa.

Só por sorte... É tudo muito fraquinho.
lel

É só para dizer que nem é preciso esperar tanto tempo, dado que com a promoção do Tomás Tavares, já está lá um. Eu até nem concordo com a promoção do Tomás para já, mas é o primeiro caso de um jogador que estava tapado na B e teve pôde ter minutos contra jogadores mais velhos.

Quereis mais exemplos? A curto-médio prazo: Vukotic (tapado pelo Florentino), Diogo Pinto (tapado por Jota, Nuno Santos e Willock), Pedro Álvaro (tapado pelo Ferro e pelo Kalaica), isto já nem falando de Gonçalo Loureiro, Zec, Frimpong ou Úmaro Embaló, no meio de tantos outros.

Na formação, investimento nunca é demais, porque basta um jogador render e estão várias épocas pagas, isto apenas financeiramente falando.

Espoginho

Também não me agrada esse pensamento de se um valer 500m€ paga logo a equipa durante 5 anos. Com esse pensamento fazíamos uma equipa C, uma para o campeonato de seniores, e 3 ou 4 satélites, e secavamos todos os outros clubes cada vez que aparecesse algum jovem de qualidade.

Como disse, espero estar enganado.


Velazquez

Citação de: Espoginho em 22 de Agosto de 2019, 18:26
Também não me agrada esse pensamento de se um valer 500m€ paga logo a equipa durante 5 anos. Com esse pensamento fazíamos uma equipa C, uma para o campeonato de seniores, e 3 ou 4 satélites, e secavamos todos os outros clubes cada vez que aparecesse algum jovem de qualidade.

Como disse, espero estar enganado.


Responde-me só uma coisa.Achas que um jogador evolui mais aqui ou nos juniores?

Josepereira1904

O guarda redes tem coisas que me agrada o kokubo joga bem com os pés e assume o controlo da profundidade

hermad

Aproveitar a oportunidade e ter criado duas equipas que funcionam bem como etapas de transição é um mérito que deve ser reconhecido a esta Direcção. Nenhum dos nossos rivais apostou nos sub 23 e equipa b.

Se é notório que as equipas b são um desafio superior, a sub 23 é muito interessante para jogadores mais jovens e para aqueles que o clube acredita terem potencial mas, por algum motivo, estão tapados na B.

O custo? Não faço ideia de qual será, mas é concerteza insignificante para as vantagens que traz. As comissões de um sul americano qualquer de 17 anos que nunca chegará à A, de certeza que cobrem o orçamento anual desta equipa ..

Tamarindus

Boa vitória equipa! A evoluir  :slb2: