Equipa Sub23 (2019/2020)

.:VMPT:.

Citação de: 156 em 05 de Setembro de 2019, 01:00
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Setembro de 2019, 00:11
Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 22:14
Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2019, 21:00


Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 19:52
(...)

Mas como um user disse noutro tópico... Lagarto.  :estrelas:

Isso é que é um real problema.

Ou não.

Vocês são um espectáculo, fazem-me rir com estas tiradas. :tocha:
Mas diz me agora, qual a diferença da tua "ideia" para a liga revelação?

Ou ainda estás a estudar essa brilhante ideia totalmente inovadora.

Eu sou fã dos moldes da Liga Revelação, mas não assim com a existência de duas equipas secundárias e eu expliquei algumas pontos da minha ideia com algum detalhe até.

Estás por dentro do que é o futebol de formação? Acompanhas no terreno?

cristiano_1904

Citação de: 156 em 05 de Setembro de 2019, 01:00
Citação de: cristiano_1904 em 05 de Setembro de 2019, 00:11
Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 22:14
Citação de: André Sousa em 04 de Setembro de 2019, 21:00


Citação de: 156 em 04 de Setembro de 2019, 19:52
(...)

Mas como um user disse noutro tópico... Lagarto.  :estrelas:

Isso é que é um real problema.

Ou não.

Vocês são um espectáculo, fazem-me rir com estas tiradas. :tocha:
Mas diz me agora, qual a diferença da tua "ideia" para a liga revelação?

Ou ainda estás a estudar essa brilhante ideia totalmente inovadora.

Eu sou fã dos moldes da Liga Revelação, mas não assim com a existência de duas equipas secundárias e eu expliquei algumas pontos da minha ideia com algum detalhe até.
O teu problema é só as equipas b, mais nada e nunca deste uma razão válida para elas acabarem.

As equipas foi só a melhor coisa que aconteceu no futebol português nos últimos tempos.


darkwolf

Citação de: Slayer em 04 de Setembro de 2019, 16:48
Citação de: Avante em 04 de Setembro de 2019, 15:33
Citação de: darkwolf em 04 de Setembro de 2019, 14:12
que não lhes passe pela cabeça ir para a teoria alemã das B só jogarem na Distrital.

Sim, Alemanha, este pais fraquinho na formação...

Percebem uma coisa, nas melhores selecções jovens europeias (Espanha, Inglaterra, Alemanha, França...) , só a Espanha e que usa equipas B em campeonatos profissionais. 

Não existe só uma verdade !

Eu ate acho que existe meio termo, entre ter um nível competitivo nas equipas B, sem ter influencias nos campeonatos profissionais. Mas seria uma ideia demasiada utópica para este Tugão...

Ja para rebater o interesse e as assistencias para os jogos de cada um, por mais Benfiquista que sou, tive mais interesse de seguir o Famalicão que o Benfica B.

Não quero ser desonesto, numa época de segundona, sou capaz de ver mais jogos da B do que do Famalicão, mas entre escolher assistir ao vivo / ver na televisão, o jogo do titulo da equipa B ou o jogo da subida do Famalicão, era um no-brainer...

Basicamente, o melhor para o futebol português é aquilo que te agrada mais. Não o que tem tido bom resultado.

Um modelo de ligas de reservas ou equipas sub23 é limitado. É um círculo competitivo fechado.

e mesmo a teoria da Alemanha não permite grande desenvolvimento dos jogadores por só disputarem a distrital. a maioria dos jogadores alemães não sobe das B às A. tem que sair para rodar muitas vezes na 2ª divisão e a maioria perde-se na B.

Rigters

Armalas foi titular pela Lituânia sub-21.

Mikaeil

Segundo o que foi avançado no início da época, a base da Equipa que disputará a Youth League está aqui.

CALENDÁRIO DE JOGOS DA UEFA YOUTH LEAGUE 2019/20

O Benfica está inserido no Grupo G juntamente com Zenit, Lyon e Leipzig.

As datas e as horas dos jogos da equipa principal do Benfica na Liga dos Campeões 2019/20 foram reveladas no dia do sorteio, e entretanto também foi oficializada a calendarização da UEFA Youth League, prova que teve as águias Sub-19 como finalistas em duas ocasiões (2013/14 e 2016/17).

O primeiro jogo dos encarnados na "Champions League dos jovens" será no Caixa Futebol Campus diante do RB Leipzig (Alemanha), estando o mesmo aprazado para as 15h00 do dia 17 de setembro (terça-feira). Lyon (França) e Zenit (Rússia) são, recorde-se, os outros oponentes no Grupo G.

Calendário – Grupo G
DATA   HORA   JOGO   LOCAL
17/09   15h00   Benfica-Leipzig   Caixa Futebol Campus
02/10   12h00   Zenit-Benfica   Estádio Smena
23/10   15h00   Benfica-Lyon   Caixa Futebol Campus
05/11   15h00   Lyon-Benfica   Centro de Treinos do Lyon
27/11   14h00   Leipzig-Benfica   Centro de Treinos Cottaweg
10/12   15h00   Benfica-Zenit   Caixa Futebol Campus

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2019/09/09/futebol-benfica-sub-19-calendario-oficial-uefa-youth-league

rudra28

Sexta-feira(dia 13)- Cova da Piedade vs Benfica canal 11 às 16h

Hummels

Não espero outra coisa se não uma vitória  :slb2:

Londrino-85

Alguém com link pa este material?

ravie

Onze inicial do Benfica: Carlos Santos, Fábio Baptista, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Tiago Araújo, Diogo Capitão, Sérgio Andrade, Ronaldo Camará, Jair Tavares, Kevin Csoboth e Luís Lopes.

Suplentes: Dylan, Vilius Armalas, Luís Pinheiro, Tomás Azevedo, Tiago Gouveia e Vasco Paciência.

Lopes1986

Citação de: eibaz em 13 de Setembro de 2019, 15:36
Onze inicial do Benfica: Carlos Santos, Fábio Baptista, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Tiago Araújo, Diogo Capitão, Sérgio Andrade, Ronaldo Camará, Jair Tavares, Kevin Csoboth e Luís Lopes.

Suplentes: Dylan, Vilius Armalas, Luís Pinheiro, Tomás Azevedo, Tiago Gouveia e Vasco Paciência.
Capitao e Carlos Santos no me gusta.
Interessante o Araujo a lateral.

Gradinni

Citação de: eibaz em 13 de Setembro de 2019, 15:36
Onze inicial do Benfica: Carlos Santos, Fábio Baptista, Miguel Nóbrega, Pedro Ganchas, Tiago Araújo, Diogo Capitão, Sérgio Andrade, Ronaldo Camará, Jair Tavares, Kevin Csoboth e Luís Lopes.

Suplentes: Dylan, Vilius Armalas, Luís Pinheiro, Tomás Azevedo, Tiago Gouveia e Vasco Paciência.
Só 6 suplentes? Nao havia 1 junior que nao fosse ser titular amanha que pudesse ir fazer a "longuissima" viagem ate a Cova da piedade para completar o banco?

GoloDeLetra

Esse canal 11 veio-me estragar o esquema.

Gradinni


Londrino-85

Quem preferir ouvir relato, está a dar na Rádio Estádio.

Mikaeil