Equipa Sub23 (2019/2020)

Blitz

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 14:58
Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 14:45
Não se joga pichota.

Atrevo-me a dizer que, desta equipa, só um vai dar jogador: Paulo Bernardo.
questiono-me qual será a motivação para mandar estas bujardas?

é só porque sim? tu pensas mesmo «olha, apetece-me formular sentenças sobre coisas que vão acontecer nos próximos anos, sabendo que existe grande volatibilidade nestas coisas do futebol, e que os momentos de forma e outras cenas influenciam a percepção que temos dos jogadores»

E depois estas sentenças são ditas ou repetidas de 15 em 15 dias, como se nesse espaço de tempo as coisas fossem mudar.

Deves estar a confundir-me, certamente.
Lanço-te aqui o desafio: encontra outro post meu a dizer algo parecido.

E mesmo que o dissesse, isto é um fórum. Não posso ter a minha opinião? Era só o que faltava.

Tenho visto praticamente todos os jogos dos sub-23 desde que a equipa foi criada.
Sei que a evolução pode ser afectada positiva ou negativamente mas, mesmo assim, DO MEU PONTO DE VISTA, só o Paulo Bernardo tem excelentes perspectivas.
No máximo, Ronaldo também.
podes ter a opinião que quiseres, e ganhamos todos com as opiniões uns dos outros.

o que eu escrevi não foi sobre a qualidade da opinião. cada um tem a sua. o que escrevi é a motivação para a dar. só isso.

Mas qual motivação lonstrup?
Não estou a perceber o alcance disso.

Estás a chamar-me lagarto? Vieirista? Anti-Vieirista? Outra merda qualquer?

Não posso dar uma opinião sem ter uma agenda própria?

Não há motivação nenhuma por trás da minha opinião.
É, simplesmente, a minha opinião e repito:

NÃO HÁ QUALIDADE.

E, se quiseres acrescento, que na equipa B, a situação está parecida.

filc

Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 14:58
Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 14:45
Não se joga pichota.

Atrevo-me a dizer que, desta equipa, só um vai dar jogador: Paulo Bernardo.
questiono-me qual será a motivação para mandar estas bujardas?

é só porque sim? tu pensas mesmo «olha, apetece-me formular sentenças sobre coisas que vão acontecer nos próximos anos, sabendo que existe grande volatibilidade nestas coisas do futebol, e que os momentos de forma e outras cenas influenciam a percepção que temos dos jogadores»

E depois estas sentenças são ditas ou repetidas de 15 em 15 dias, como se nesse espaço de tempo as coisas fossem mudar.

Deves estar a confundir-me, certamente.
Lanço-te aqui o desafio: encontra outro post meu a dizer algo parecido.

E mesmo que o dissesse, isto é um fórum. Não posso ter a minha opinião? Era só o que faltava.

Tenho visto praticamente todos os jogos dos sub-23 desde que a equipa foi criada.
Sei que a evolução pode ser afectada positiva ou negativamente mas, mesmo assim, DO MEU PONTO DE VISTA, só o Paulo Bernardo tem excelentes perspectivas.
No máximo, Ronaldo também.
podes ter a opinião que quiseres, e ganhamos todos com as opiniões uns dos outros.

o que eu escrevi não foi sobre a qualidade da opinião. cada um tem a sua. o que escrevi é a motivação para a dar. só isso.

A motivação é ver o que se joga e dar a sua opinião. O fórum serve para isso não? Críticas e elogios fazem parte, apenas se quer o melhor para o nosso clube.
Falo por mim.

helmar

Citação de: rudra28 em 04 de Janeiro de 2020, 15:01
Estarem a dizer que um Fábio Batista que chegou de uma realidade completamente diferente e ainda é Júnior e do Rafael Rodrigues que é junior de 1.ºano não poderem ser opções quem sabe para a equipa A parece-me prematuro.
Nem só esses por serem mais novos.

O Lindelof e o Ferro eram bem mais velhos e praticamente ninguém acreditava que pegassem na equipa principal.

Importante é eles terem minutos e evoluírem, depois iremos ver se evoluíram o suficiente para a A ou não. Mas se alguns deles não derem para a A, mas derem para jogadores profissionais, já será bom.

lonstrup

Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 15:02
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 14:58
Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 14:56
Citação de: lonstrup em 04 de Janeiro de 2020, 14:51
Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 14:45
Não se joga pichota.

Atrevo-me a dizer que, desta equipa, só um vai dar jogador: Paulo Bernardo.
questiono-me qual será a motivação para mandar estas bujardas?

é só porque sim? tu pensas mesmo «olha, apetece-me formular sentenças sobre coisas que vão acontecer nos próximos anos, sabendo que existe grande volatibilidade nestas coisas do futebol, e que os momentos de forma e outras cenas influenciam a percepção que temos dos jogadores»

E depois estas sentenças são ditas ou repetidas de 15 em 15 dias, como se nesse espaço de tempo as coisas fossem mudar.

Deves estar a confundir-me, certamente.
Lanço-te aqui o desafio: encontra outro post meu a dizer algo parecido.

E mesmo que o dissesse, isto é um fórum. Não posso ter a minha opinião? Era só o que faltava.

Tenho visto praticamente todos os jogos dos sub-23 desde que a equipa foi criada.
Sei que a evolução pode ser afectada positiva ou negativamente mas, mesmo assim, DO MEU PONTO DE VISTA, só o Paulo Bernardo tem excelentes perspectivas.
No máximo, Ronaldo também.
podes ter a opinião que quiseres, e ganhamos todos com as opiniões uns dos outros.

o que eu escrevi não foi sobre a qualidade da opinião. cada um tem a sua. o que escrevi é a motivação para a dar. só isso.

Mas qual motivação lonstrup?
Não estou a perceber o alcance disso.

Estás a chamar-me lagarto? Vieirista? Anti-Vieirista? Outra merda qualquer?

Não posso dar uma opinião sem ter uma agenda própria?

Não há motivação nenhuma por trás da minha opinião.
É, simplesmente, a minha opinião e repito:

NÃO HÁ QUALIDADE.

E, se quiseres acrescento, que na equipa B, a situação está parecida.
fonix, onde isto já vai. mas qual lagarto, vieirista, etc.

nada disso.

em toda as opiniões que damos, damos porque somos motivados a tal.

eu por exemplo posso ter uma opinião negativa da liga espanhola, pois estou motivado pelo meu «ódio» aos espanhóis.

ou se gosto muito de um jogador, por exemplo keaton, eu posso expressar opiniões mais simpáticas ou optimistas sobre ele, porque sou motivado por apreciar o jogador.

eu não percebo o que te motiva a ditar uma sentença destas, com tanta coisa por acontecer, sem garantias de nada, e com tantos exemplo que confirmam e desdizem.

é só isto.

não tem nada de vieira, lageano etc.

Blitz

Lá está, não tenho motivação nenhuma.
Ou melhor, a minha motivação é o Benfica. E o seu futuro.

Ao analisar estes jogadores, jogo após jogo, e a sua evolução, HOJE, acho que não vão ter grande futuro. Salvas as exceções que disse.

giiin

Citação de: helmar em 04 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: rudra28 em 04 de Janeiro de 2020, 15:01
Estarem a dizer que um Fábio Batista que chegou de uma realidade completamente diferente e ainda é Júnior e do Rafael Rodrigues que é junior de 1.ºano não poderem ser opções quem sabe para a equipa A parece-me prematuro.
Nem só esses por serem mais novos.

O Lindelof e o Ferro eram bem mais velhos e praticamente ninguém acreditava que pegassem na equipa principal.

Importante é eles terem minutos e evoluírem, depois iremos ver se evoluíram o suficiente para a A ou não. Mas se alguns deles não derem para a A, mas derem para jogadores profissionais, já será bom.

Vou ser um bocado bruto, mas isto é malta com pouca experiencia que acha que os jogadores da equipa principal ja se notam aos 18 anos.

Blitz

Citação de: giiin em 04 de Janeiro de 2020, 15:14
Citação de: helmar em 04 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: rudra28 em 04 de Janeiro de 2020, 15:01
Estarem a dizer que um Fábio Batista que chegou de uma realidade completamente diferente e ainda é Júnior e do Rafael Rodrigues que é junior de 1.ºano não poderem ser opções quem sabe para a equipa A parece-me prematuro.
Nem só esses por serem mais novos.

O Lindelof e o Ferro eram bem mais velhos e praticamente ninguém acreditava que pegassem na equipa principal.

Importante é eles terem minutos e evoluírem, depois iremos ver se evoluíram o suficiente para a A ou não. Mas se alguns deles não derem para a A, mas derem para jogadores profissionais, já será bom.

Vou ser um bocado bruto, mas isto é malta com pouca experiencia que acha que os jogadores da equipa principal ja se notam aos 18 anos.

É possível.
Se fosse olheiro e tivesse experiência se calhar estava a ganhar um ordenado bem maior do que o meu actual.

Como sou um simples adepto, admito que a minha opinião não é a mais reputada.

Aliás, oxalá esteja errado e sejam todos uns craques ;D

Jeremy

o Jair Tavares tem que fazer algo com o seu cabalo porque cada vez parece mais o Balboa...

mikedoom


divica

Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 15:10
Lá está, não tenho motivação nenhuma.
Ou melhor, a minha motivação é o Benfica. E o seu futuro.

Ao analisar estes jogadores, jogo após jogo, e a sua evolução, HOJE, acho que não vão ter grande futuro. Salvas as exceções que disse.
há vários jogadores que têm pormenores interessantes...
E lembra-te que enquanto o pedro mendes ou la como se chama o avançado do sporting tem 20 anos nós temos vários jogadores de 17 e 18 anos.

que idade tem o jair?

giiin

Citação de: Blitz em 04 de Janeiro de 2020, 15:17
Citação de: giiin em 04 de Janeiro de 2020, 15:14
Citação de: helmar em 04 de Janeiro de 2020, 15:06
Citação de: rudra28 em 04 de Janeiro de 2020, 15:01
Estarem a dizer que um Fábio Batista que chegou de uma realidade completamente diferente e ainda é Júnior e do Rafael Rodrigues que é junior de 1.ºano não poderem ser opções quem sabe para a equipa A parece-me prematuro.
Nem só esses por serem mais novos.

O Lindelof e o Ferro eram bem mais velhos e praticamente ninguém acreditava que pegassem na equipa principal.

Importante é eles terem minutos e evoluírem, depois iremos ver se evoluíram o suficiente para a A ou não. Mas se alguns deles não derem para a A, mas derem para jogadores profissionais, já será bom.

Vou ser um bocado bruto, mas isto é malta com pouca experiencia que acha que os jogadores da equipa principal ja se notam aos 18 anos.

É possível.
Se fosse olheiro e tivesse experiência se calhar estava a ganhar um ordenado bem maior do que o meu actual.

Como sou um simples adepto, admito que a minha opinião não é a mais reputada.

Aliás, oxalá esteja errado e sejam todos uns craques ;D

N vao todos ser craques, longe disso. Mas há aqui jogadores que podem chegar longe. As vezes o contexto é que n lhes permite mostrar o que sabem ou o podem vir a ser. As vezes só mais tarde é que dao o clique. O nosso clube tem varios exemplos desses.

rudra28


Blitz

Que nódoa de guarda-redes, my God.

vasco13

Epah este GR...
Que penalty ridículo

joaoreis

EHEHEH

Não temos um jovem guarda redes de jeito fdx