Equipa Sub23 (2019/2020)

rudra28

A qualidade do nosso jogo e evolução dos jogadores diminuiu desde que se mudou de treinador.

FaithNoMore

Citação de: PB em 31 de Janeiro de 2020, 17:55
O Jorge Maciel jogava sempre com os mesmos 11 jogadores. O Luís Castro anda a mudar mais a equipa. Naturalmente que se reflete no desempenho da equipa.

A rotação de guarda redes é ridícula

Glorificus

Citação de: Jeremy em 31 de Janeiro de 2020, 16:15
Muitos jogadores na B, U23, U19 que podiam sair do Benfica...

Sair porquê? Porque nunca vão chegar á A? Se só ficarmos com os que acreditamos que vão chegar á A, não vamos ter jogadores para jogar. Mesmo num clube como o Ajax ou Benfica, 80 a 90% dos jogadores nunca vão jogar na principal. Perfeitamente normal.


paulocc

Citação de: Serdeira23 em 31 de Janeiro de 2020, 17:52
Citação de: paulocaliarq em 31 de Janeiro de 2020, 17:46
Samuel teve 70m no banco para jogar um treco k n sabe o k é uma bola... Exige se reformulação nas equipas técnicas sub 23 e B... Parecem jogos combinados de apostas. Mete se os piores, estão a frente da baliza passam para o lado e siga

Reformulação nas equipas técnicas? Então este técnicos dos sub 23 tem meia dúzia de jogos...

já deu para ver que ambição e sobretudo inteligencia é ZERO! 2 substituiçoes aos 87m depois de uma 1parte vergonhosa

Jeremy

#4340
Citação de: Glorificus em 31 de Janeiro de 2020, 17:57
Citação de: Jeremy em 31 de Janeiro de 2020, 16:15
Muitos jogadores na B, U23, U19 que podiam sair do Benfica...

Sair porquê? Porque nunca vão chegar á A? Se só ficarmos com os que acreditamos que vão chegar á A, não vamos ter jogadores para jogar. Mesmo num clube como o Ajax ou Benfica, 80 a 90% dos jogadores nunca vão jogar na principal. Perfeitamente normal.
nao, porque ha muitos jogadores que nem estao a jogar nessas equipas

Gradinni

Tomas Domingos renovou 🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️🤦‍♂️

filc

Eu já nem comento sobre esta equipa.. Mais do mesmo.
Pelos vistos está a ser tudo bem feito, por isso é tranquilo...

20Nico Gaitan20

Citação de: rudra28 em 30 de Janeiro de 2020, 17:55
Citação de: Manpaz1904 em 30 de Janeiro de 2020, 17:52
Por curiosidade, que altura tem? Parece-me baixinho mas pode ser impressão minha....


Tendo em conta esta primeira fase da época, já se percebia que não era aposta forte do Benfica...
Já se tinha falado aqui que o titular da equipa B na próxima época deverá ser o Kokubo, pelo menos parece o mais completo e é dos mais novos.
e é o melhor... Claramente.

Mikeslb1904

Citação de: filc em 31 de Janeiro de 2020, 21:45
Eu já nem comento sobre esta equipa.. Mais do mesmo.
Pelos vistos está a ser tudo bem feito, por isso é tranquilo...
Eu também acho que os treinadores que estão na equipa B e sub23 estão mais preocupados em preparar as entrevistas e a fazer gestão de imagem/carreira pessoal do que em formar jogadores que é para isso que lhes pagamos.

ricardo37

Como sempre e não podia deixar de ser, o habitual histerismo por aqui sempre que uma equipa de formação não ganha, já é assim há anos....e uma coisa são críticas construtivas, outra é estar sempre a repetir a mesma merda sempre que estes, os juniores ou os B não ganham....mas também há o inverso, quando ganham é só craques e vão chegar todos à equipa principal.... é a completa bipolaridade por aqui muitas vezes.

PB

Isto são equipas para fazer evoluir jogadores. Dar-lhes conteúdo e sobretudo equilíbrio emocional para uma possível próxima etapa.

JM21


nqsbenfica

Na proxima fase dos juniores, muitos que estão aqui vão voltar para jogar lá, neste momento faz sentido criar uma equipa base e ir rodando para todos jogarem

FaithNoMore

Rio Ave vai passar para primeiro,temos obrigatoriamente que vencer terça em Famalicão.