Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

The_Devils_Advocate

Citação de: TiagoSLB_10 em 09 de Junho de 2019, 15:54
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 15:48
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 15:42
Citação de: paulocaliarq em 09 de Junho de 2019, 15:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 09 de Junho de 2019, 14:20
Citação de: ARRG em 09 de Junho de 2019, 14:18
Citação de: BENFIKA em 09 de Junho de 2019, 14:16
Depois da notícia da Bola e de OJogo já falar no ordenado que supostamente vai receber no Benfica, já se sabe o destino deste.

Mas também não me parece que este seja alvo do Benfica sequer.
O principal era o Cádiz, agora podem levar os outros que já não importa.
eu nao sei para onde vai...mas  porto tem 3 ou 4M para pagar por ele anualmente???lol
oi Casillas
sim...o real agora vai andar a bancar o salario de todos os jogadores que vende ao porto...só porque sim.

porque o real e o porto sao muito amigos e tal....

O Porto só com o que poupa de salário do Maxi e do Casillas paga o RDT e mais um ou outro.
E financeiramente não ficam muito atrás de nós na capacidade de investimento, ainda vão vender gente.
Mas o porto ainda tem a uefa à perna por causa do fairplay financeiro, ainda tem de pagar a Doyen pelo Brahimi e perdeu Brahimi e Herrera 2 activos muito importantes a custo 0...fora que ainda não têm a CL e os milhões que a mesma dá confirmada como nós...por isso não, não estão bem como nós e só temos que ser competentes este mercado e jogar com isso O0
A brincar a brincar eles vão ter uma equipa quase nova, a defesa então nem sobra ninguém. Casillas já não joga mais, Felipe no atlético, militao no real, maxi no caralho, Telles duvido que fique, sobra o porco pepe que tá todo fodido por arames.
No meio campo é ataque, brahimi e Herrera a zero, sendo que um deles ainda tem de pagar para sair a 0, o sem pescoço vai roer a corda para finalmente o deixarem ir para Inglaterra e vamos lá a ver...

Marselha1991

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Junho de 2019, 02:23
Depois da notícia da Bola e de OJogo já falar no ordenado que supostamente vai receber no Benfica, já se sabe o destino deste.

eu nao sei para onde vai...mas  porto tem 3 ou 4M para pagar por ele anualmente???lol
oi Casillas
sim...o real agora vai andar a bancar o salario de todos os jogadores que vende ao porto...só porque sim.

O Porto só com o que poupa de salário do Maxi e do Casillas paga o RDT e mais um ou outro.
E financeiramente não ficam muito atrás de nós na capacidade de investimento, ainda vão vender gente.
Mas o porto ainda tem a uefa à perna por causa do fairplay financeiro, ainda tem de pagar a Doyen pelo Brahimi e perdeu Brahimi e Herrera 2 activos muito importantes a custo 0...fora que ainda não têm a CL e os milhões que a mesma dá confirmada como nós...por isso não, não estão bem como nós e só temos que ser competentes este mercado e jogar com isso O0
A brincar a brincar eles vão ter uma equipa quase nova, a defesa então nem sobra ninguém. Casillas já não joga mais, Felipe no atlético, militao no real, maxi no caralho, Telles duvido que fique, sobra o porco pepe que tá todo fodido por arames.
No meio campo é ataque, brahimi e Herrera a zero, sendo que um deles ainda tem de pagar para sair a 0, o sem pescoço vai roer a corda para finalmente o deixarem ir para Inglaterra e vamos lá a ver...

É tudo verdade, só esperamos que nao sejamos nós a ressuscita-los como há 2 anos atrás

pedrompcosta

Citação de: The_Devils_Advocate em 10 de Junho de 2019, 02:23

oi Casillas

e com esta brincadeira vem o - "não precisamos investir"  :-X :-X

nightcrowler

Para mim a cenoura mais non sense desta temporada.

Se é do real, esqueçam. Tão simples quanto isso!

O Porto não tem dinheiro para estas andanças.

Menino de Ouro RS

A Marca diz que oferecemos cerca de 20M mas nao tem pressa para vender porque ha varias equipas interessadas no RDT

Vao fazer leilao , portanto partir para outro

fabioLupi

Citação de: TiagoSLB_10 em 09 de Junho de 2019, 15:51
Citação de: S.L.B Stars em 09 de Junho de 2019, 15:45
Mesmo que este gajo viesse  :confused: quem vinha mais para o lugar do Jonas  :confused: ? - Porque este se viesse seria para o lugar do Félix ..
Este se vier será para concorrer com o Seferovic como PL, lugar deixado em vago por Ferreyra/Castillo e que não foi reforçado em Janeiro, felizmente sem graves consequências...
Chiquinho talvez seja o substituto do Jonas no papel, sendo alternativa ao Félix, se este não sair...
Sem consequências o crl. Sabes lá como seria a liga Europa.

Hugo Silva

Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2019, 08:31

Sinceramente não consigo encaixar essa do Real! Isto são negócios,ponto! O dinheiro do Benfica vale o mesmo que o dos outros, se for a melhor proposta, o Real só tem de aceitar. O Florentino foi eleito para defender os superiores interesses do Real, não para fazer birrinhas, só porque lhe passaram a perna num negócio(se calhar por ter um presidente, que mete os interesses pessoais á frente dos do Benfica,fica enraizado,mas o oposto é que é o normal)! O Real, mesmo sendo o Real,não tem o mínimo interesse em estar de relações cortadas com uma das melhores formações do mundo. O mercado está cada vez mais competitivo e inflacionado, eles não se podem dar a esse luxo. E acrescento, não temos de ser subservientes de forma alguma, eles precisam mais de nós do que o contrário! A maioria dos nossos reforços estão em "casa", eles é que têm sempre de andar no mercado!

Ruud

O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.

Fenómeno

Citação de: Ruud em 10 de Junho de 2019, 13:52
O Sport, da Catalunha, diz que o Real quer incluir o Raul no negócio Rúben Dias.
Eu incluía a fatura do Garay e um bilhete a manda-los para o crl.

Castro_SLB

iloy

Citação de: Hugo Silva em 10 de Junho de 2019, 13:09
Citação de: nightcrowler em 10 de Junho de 2019, 08:31

Sinceramente não consigo encaixar essa do Real! Isto são negócios,ponto! O dinheiro do Benfica vale o mesmo que o dos outros, se for a melhor proposta, o Real só tem de aceitar. O Florentino foi eleito para defender os superiores interesses do Real, não para fazer birrinhas, só porque lhe passaram a perna num negócio(se calhar por ter um presidente, que mete os interesses pessoais á frente dos do Benfica,fica enraizado,mas o oposto é que é o normal)! O Real, mesmo sendo o Real,não tem o mínimo interesse em estar de relações cortadas com uma das melhores formações do mundo. O mercado está cada vez mais competitivo e inflacionado, eles não se podem dar a esse luxo. E acrescento, não temos de ser subservientes de forma alguma, eles precisam mais de nós do que o contrário! A maioria dos nossos reforços estão em "casa", eles é que têm sempre de andar no mercado!

Muita ingenuidade da tua parte!!
E o lfv não foi eleito também para defender os interesses do Benfica? Pensas que está mesmo a defender o clube nos negócios?
O PEREZ está num clube que o permite de fazer o que quer e se realmente o negócio garay passou muito mal nos lados de madrid então acredito que os gajos já não querem negociar com o Benfica

Vulcan

50M + RDT

hayato_1904

Por acaso foi um jogador que me ficou de baixo de olho a época passada, como sigo o Barça, gostei mt do jogo que ele fez contra eles.

Josh

O Benfica que cague no refugo dos grandes clubes. Vão querer armar-se em sanguessugas e meter os nossos jovens nos negócios. Há muita qualidade em clubes periféricos e no mercado sul americano.

Tá mais do que na hora de acordar e começar a fechar contratações que venham acrescentar.

Kurt Cobain 10