Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

ForçadoBloqueio

Razão tinha o Ventoinhas no famoso encontro com os sócios da AG. Compramos o RDT um bocado inflacionado, disse. Um bocadinho só, ó Ventoinhas! Só um bocadinho! Um  bocadinho para aí de 15M€!

Toalhete

Muito mau jogo, não ganhou um lance.

Lamentável esta situação, seja por desmotivação ou por falta de qualidade, não temos neste momento um ponta de lança seguro que resolva regularmente.

Já há muitos anos que não estávamos nesta situação.

BENFIKA

Na primeira parte até esteve bem, na segunda foi um desastre completo.

Notou-se que a jogar na sua posição aparece mais em jogo e notou-se aquilo que já muita gente disse, é ponta de lança de decidir jogadas e não de andar com grandes criações.

Infelizmente começo a ficar muito preocupado, mentalmente está um farrapo e só consegue pensar em marcar um golo. Depois há o fator de ainda jogar fora de posição e de não haver grande substituto.

Benfiquismo

Fraco não é, nota se que têm qualidade, falta lhe um golo para ganhar confiança pois um avançado vive de golos, agora se me perguntarem se é melhor que os últimos que tivemos cá tenho as minhas dúvidas.

j.j.

Mais um barrete??? Ou é apenas uma fase má?
Muita dificuldade em controlar e reter a bola, sem conseguir jogar para a equipa. Muitos pontos de ???????????????????????????????

20Nico Gaitan20

Tem de jogar mais... É protestar menos.

Nao tenho paciência para gajos que teem um psicológico frágil quando não marcam golos..... É a cara dele em campo por vezes me lembra o Ferreyra... Ou marca 1 golo rapidamente.... Ou vejo aqui um problema bicudo.

T21

Demasiadas faltas estúpidas!

EPluribusUnum

Está a ser difícil o seu enquadramento na equipa e cresce a frustração com isso mesmo.

JPE

Muito desapoiado, alguma falta de discernimento e ausência de sentido de finalizador.

Tudo o que Jonas tinha em quantidade e qualidade.

El Tacuara

Esta época é gajo para ainda marcar um golo.

The Eagle 10

Tirar conclusões contra uma equipa fisicamente poderosa é precipitado.

Mas parece joga bem mais à vontade a 9.

BlankFile

Um avançado que custou 20 milhões de euros não pode viver meramente de assistências, toquezinhos bonitos, reviengas...

Se não marcar golos, vai ser um bruto flop. Simples.

sbremoved_28408

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 18 de Setembro de 2019, 00:06
Tem de jogar mais... É protestar menos.

Nao tenho paciência para gajos que teem um psicológico frágil quando não marcam golos..... É a cara dele em campo por vezes me lembra o Ferreyra... Ou marca 1 golo rapidamente.... Ou vejo aqui um problema bicudo.
O Ferreyra marcou logo na 2ª jornada (salvo erro) ao Boavista e não resolveu nada. O problema do RDT não me parece que seja, de todo, unicamente um "psicológico frágil" ou ansiedade por marcar o 1º golo.

tomaz

Levou com um bicho em cima hoje... Jogou pouco. Vamos ver os próximos episódios. Não tem estado bem, e não me refiro só a golos. De qualquer forma ainda é cedo para sentenças. Aguardemos próximos episódios

Ricardim19

Eu acho que quando ele marcar o 1 nunca mais para. Espero que tenha razão, senao vai ser um flop