Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

teoricoslb

Eu sei que a exibição deixou a desejar... Mas porra, jogar numa equipa composta por uma manta de retalhos também não ajuda. 3 jogadores era o primeiro jogo a titulares este ano, dois deles foi mesmo a estreia absoluta. O meio campo era o segundo jogo em conjunto. Por muito que queiram, as rotinas não existem o que condiciona e muito, a exibição individual e colectiva de todos os jogadores... O RDT esteve mal, mas para mim devia continuar a ser aposta... É muito permaturo avaliar um jogador com meia dúzia de jogos, a jogar fora de posição ou numa equipa que é uma manta de retalhos.

Cor_rubrum

Seria um jogador interessante para compor um plantel, se tivesse custado 5 milhões e não tivesse que suportar  sobre os seus ombros a pressão de ser o melhor marcador da equipa.
Mas com esta estrutura, seria pedir demais.

Smballs

Apesar de desiludido com a performance deste jogador, porque estou, lembro o seguinte....
Muitos dos comentários que aqui leio, são uma fotocopia do tópico do Rafa há 2/3 anos...

Posto isto e após a travessia no deserto que atravessa, desejo que seja um Rafa V 2.0 !!

luis.live

Tem sido dos melhores jogadores. Luta , disputa a bola como se não houvesse amanha , sempre disponivel , para mim tem sido uma agradavel surpresa...

bolotoliko

Já perdi a paciência. Dei tempo porque acreditava que era um grande jogador mas cada vez mais me parece um flopzão. Que marque o primeiro golo rapidamente.

nikas

Citação de: luis.live em 18 de Setembro de 2019, 14:04
Tem sido dos melhores jogadores. Luta , disputa a bola como se não houvesse amanha , sempre disponivel , para mim tem sido uma agradavel surpresa...

Esta mesmo a faltar um golito.
Subia logo 2 ou 3 patamares.

sbremoved_28408

Citação de: luis.live em 18 de Setembro de 2019, 14:04
Tem sido dos melhores jogadores. Luta , disputa a bola como se não houvesse amanha , sempre disponivel , para mim tem sido uma agradavel surpresa...
Por 20M pede-se um bocadinho mais do que um jogador esforçado

brovenant

Epá. Estes últimos dois jogos tem jogado horrivelmente mal.
Então ontem, para além do remate que fez se a bola fosse para ele era bola perdida.

Ele já mostrou que tem bons pés em jogos anteriores, mas tens estado horrivel.

AguiaFX

Citação de: DeltaRed em 18 de Setembro de 2019, 13:41

Aos 24 anos de idade se ele fosse realmente bom estaria no plantel do Real Madrid ou a jogar num clube de qualidade, não andaria num Rayo Vallecano desta vida.

Um dos piores argumentos que já ouvi.

O Ian Wright e o Di Natale estrearam-se numa 1ª divisão aos 25 anos. O Jamie Vardy com 24 andava praí na 5ª divisão. O Drogba andou até aos 25 pelos Le Mans e Guimgamp da vida. O Miroslav Klose só foi para um clube minimamente decente (Werder Bremen) aos 26. É preciso continuar?

Que falta de noção.

luis.live

Quando marcar um golo , vou ter um orgasmo...

BlankFile

E golos?

20 milhões <

Mirandês

Nem acredito no muito que se escreve por aqui...
Acho que vão ter de engolir muita coisa do que escreveram...
Tanto jogador que demorou a impor-se no Benfica e noutras equipas...."Adaptação"
Nota-se que lhe faltou um golo, quando começarem a entrar...Enfim...Espero que vingue...Mas dispensavam-se certos comentários...

Lembram-se do LUISÂO???? Defendi-o desde o 1º dia....Um sr....Grande Capitão....

miniMilk

Esforçado? Esforçado é o Seferovic

krovimodric

Muito sozinho na frente e quase sempre mal servido. Pode e deve fazer bem mais, mas assim vai ser complicado.

NoNickBoy

40 milhões em 2 avançados que não fazem 1..