Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

DeltaRed

Não passa de um ator de telenovelas venezuelanas, a tentar fazer o papel de jogador de futebol e a falhar miserávelmente.

francisco

Completamente queimado pelo Lage. A ver vamos se se vai a tempo de o tirar do poço.

sbremoved_28408

Que falta de confiança? Desde o primeiro jogo que toma decisões horríveis umas atrás das outras.

Jogador pouco inteligente, que fisicamente não tem nenhuma característica que o distinga dos outros e que tecnicamente também não é um Jonas. É difícil encontrar justificação para terem decidido pagar o que pagaram por ele.

BENFIKA

Quem o viu contra o Sporting e agora...

Mentalmente está de rastos e continuar com esta pressão em cima só o vai prejudicar mais. Tem que ir para o banco e depois tentar conquistar a titularidade.

Diamond_1904

Não vale um real chouriço. Mais um Bueno, a preço de ouro.

Fim da época está dispensado.

tacuaracardozo

#11420
Citação de: Troglodite em 21 de Setembro de 2019, 22:43
Citação de: tacuaracardozo em 21 de Setembro de 2019, 22:40
Tem estado muito mal, é verdade. Mas tb não vejo nenhum falhanço em bolas de golo. Não lhe chega bola de golo nenhuma.

Não lhe chega porque falta lhe o essencial num ponta que é movimento atacante. O sefer dá-lhe 10-0 nisso
Não acho nada. Acho é que não tem qualquer rotina de jogar com outro avançado. Anda sempre à procura da sobra do terreno onde não está o outro avançado.  Isto é falta de treino das rotinas de jogo,ou simplesmente não se consegue adaptar ao esquema porque está demasiado habituado a jogar de outra forma. Vamos ver no futuro. Mas neste momento devia sair da equipa e voltar a entrar gradualmente. De resto a nossa construção é uma vergonha. Precisamos urgentemente do Gabriel e de colocar o Taarabt solto entre linhas.

forzaglorioso

Faz-me lembrar o ferreyra,dois jogadores com muito potencial que perderam a confiança e foram se afundando,claramente precisa de um gajo ao lado como o chiquinho ou o vinicius para o servir

antoniosilva

Vi o jogo num stream espanhol e os comentadores a dizerem que nao percebiam a politica do benfica, com o dinheiro do joao felix ir buscar o RDT, que era um bom jogador, mas para o rayo vallecano -- estou com eles.

Transformer

Banco.

Neste momento só atrapalha.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk


Diferreira

A insistência do Lage em colocá-lo fora de posição queimou-o completamente.

cyenz

Trocar pelo Ferreira em Janeiro

20Nico Gaitan20

Tem de ser obviamente encostado.... Não há volta a dar.... Perde ele é a equipa se continuarmos nisto....

Troglodite

Epa. Tem bom toque de bola... E sabe rematar. Mas de resto...

Jogo aéreo é 0. Presença na área é 0. Jogo em profundidade 0. Velocidade 0. Choque 0.

Precisa de banco..

Schweisen Tiger

Hoje não tem desconto. Teve jogos onde não marcou, mas lutou, construiu e deu a marcar. Hoje foi uma completa nulidade. Assim não dá.

ARRG

#11429
Citação de: Troglodite em 21 de Setembro de 2019, 22:53
Epa. Tem bom toque de bola... E sabe rematar. Mas de resto...

Jogo aéreo é 0. Presença na área é 0. Jogo em profundidade 0. Velocidade 0. Choque 0.

Precisa de banco..
Sabe rematar?..a minha prima voltou a rir, mau em tudo.