Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

RedEagleNN

Citação de: Redceltic em 22 de Setembro de 2019, 00:23
Citação de: RedEagleNN em 22 de Setembro de 2019, 00:14
Será por jogar mais longe da baliza?

Deve ser. Por isso é que o rafa e o pizzi ainda nao marcaram... pq jogam mais longe da baliza. E o felix o ano passado tb não marcou pq mto longe da baliza.

Que leitura, muito bem.

Hanzo

Só vi a primeira parte hoje. Continuo na minha do que tenho visto dele. O problema não é jogar mais atrás com o Seferovic lá à frente (até porque não é bem assim). O problema é parece-me que é jogador para jogar à frente sozinho num 4-5-1. A comparação com o Nelson Oliveira parece-me muito boa.

Dias13

20 M€

Mesmo tendo em conta o contexto, está claro que foi muito inflacionado

Ver outras equipas pela Europa a contratar com critério

RedEagleNN

Podem dar a porrada que quiserem, já deram por causa de outros (Rafa e Gabriel) e hoje em dia babam-se para eles. Vamos dar tempo ao tempo. Mal ele faça um golo já é logo craque.

Schuldiner

Tem obviamente muito mais qualidade do que mostrou hoje, mas por amor ao Eusébio, não façam dele um coitadinho, um incapacitado, em que é uma vítima de tudo. Os colegas também sofrem no seu rendimento com este modelo de jogo, RDT tem as suas responsabilidades. Precisa de tempo que provavelmente não teremos nesta época.

Roronoa

Ele na pré-época mostrou bastante qualidade mas, à excepção do jogo de Braga em que fez um jogo muito interessante, tem coleccionado exibições medíocres. Está sem confiança neste momento, para bem dele e da equipa precisa de banco.

PedroMartins

Vamos ser realistas, o Benfica também não está a jogar, um futebol fora do normal ... Apesar de achar que o RDT tem enorme qualidade, se calhar começar um jogo no banco, fazia bem a ele também, tirava-lhe um bocado a pressão.

Blitz

Fico com a ideia que o seu posicionamento é terrível.
Completamente fora de todos os lances.
Não tem capacidade nenhuma para prever o que vai acontecer, mesmo em lances em que toda a gente já está a ver o que vai acontecer.

É óbvio que, um avançado, não tendo bom posicionamento das três uma: ou é forte na meia distância (até acho que sim); ou é forte no jogo aéreo (nada mesmo); ou está fodido.

Actualmente encontra-se mais no terceiro ponto.

Além disso, está completamente de cabeça perdida. Desesperado por um golito.
Eu colocava-o no banco nos próximos jogos.

Aproveitar a "maré" do Seferovic (que é medíocre mas que marca há 2 jogos consecutivos).

josantiago

Quando a confiança é baixa, a tendência é a má fase continuar. Falta-lhe o golo para ver se aparece mais vezes em campo e liberta-se. Espero eu

Zlatan

Nota-se que está a perder confiança e a ficar demasiado ansioso.

Pasárgada

Nota se que precisa aquecer o banco uns joguinhos e ir entrando....
Independentemente do seu futuro nos tempos próximos, uma coisa é certa não vale os 20 milhões que custou!!!! Meu belo Jonas ou Cardozo😭😭😭.

JPE

Continua a seco...até quando?

Nirvana_87

Só gostava de saber quem foi o gajo que recomendou este flop ao ditador.

Era só para saber quem deveria despedir imediatamente.

krovimodric

BC

Banco. Não há vedetas.

Só prejudica o nosso jogo. É um elemento a menos.