Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Aguiaquevoamaisalto

Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar

miccoli2007

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..

Grizzli

Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius

krak

Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:55
Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius

Epa...

JSilva28

Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
Bom post! Bom nick! Boa quantidade de mensagens! Bom texto pessoal! 

Grizzli

Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2019, 10:56
Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:55
Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius

Epa...
Eu sei..caiu no goto do forum sabe se la porque

miccoli2007

Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:55
Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius
meia época? dizes isso de cabeça sem fundamento só pode... nas ultimas 3 épocas fez 53 golos, na ultima de primeira divisão fez 34 jogos marcando 14 golos numa equipa que desceu, um bocadinho mais de rigor sff, agora que também esperava mais dele concordo, mas só te digo uma coisa, com um certo treinador que treina no Brasil era menino para duplicar o valor do que pagámos em pouco tempo

JSilva28

Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:55
Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius
O valor pago por ambos só é escandaloso se não soubermos que o dinheiro hoje em dia é "fictício"! Hoje em dia pagas favores a clubes, pagas favores a empresários, o dinheiro é giratório, o que compras hoje a 20M, vendes amanhã a 25M, por aí fora... Depois vendes a 20M e compras a 25M...

Para além de que o mercado está super inflacionado com as transferências avultadas que têm existido!

Ambos não tinham historial suficiente para o que custaram, mas estamos numa fase em que o dinheiro não é dinheiro! O dinheiro anda sempre a girar dum lado para o outro... Quem o vê são os empresários dos jogadores, porque os clubes só servem de trampolim!

krak

Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:59
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2019, 10:56
Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:55
Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius

Epa...
Eu sei..caiu no goto do forum sabe se la porque

Vou deixar a minha opinião apesar de pela vossa conversa achar que vai valer de muito pouco...

Raul de Tomas é um jogador formado no Real Madrid e com no minimo 3 épocas de bom nível como sénior sendo a ultima na 1ª Liga Espanhola numa equipa fraca e onde fez um registo de golos muito bom.

Vinícius é um jogador que há 2 anos e pouco andava nas divisões inferiores de Portugal e que foi oferecido ao Benfica por valores irrisórios. O seu registo de relevância foi meia época no Rio Ave.

No futuro o Vinícius pode ser muito melhor e render muito mais ao clube... Nem ponho isso em causa. Mas os valores são estapafúrdios.

Exagerados no RDT e estapafúrdios no Vinícius, acho que é isso.

Grizzli

Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 11:01
Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:55
Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius
meia época? dizes isso de cabeça sem fundamento só pode... nas ultimas 3 épocas fez 53 golos, na ultima de primeira divisão fez 34 jogos marcando 14 golos numa equipa que desceu, um bocadinho mais de rigor sff, agora que também esperava mais dele concordo, mas só te digo uma coisa, com um certo treinador que treina no Brasil era menino para duplicar o valor do que pagámos em pouco tempo
Sim acredito que o jojul fosse gajo para potenciar o rdt.
Nao e um bernardo silva ou cancelo mas e capaz de safar.

Pa..menos

Grizzli

Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2019, 11:06
Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:59
Citação de: krak em 02 de Dezembro de 2019, 10:56
Citação de: Grizzli em 02 de Dezembro de 2019, 10:55
Citação de: miccoli2007 em 02 de Dezembro de 2019, 10:25
Citação de: Aguiaquevoamaisalto em 02 de Dezembro de 2019, 10:16
Dar 20 milhoes por um jogador que nao provou nada em lado nenhum enfim gestao danosa como era de esperar
não provou nada em lado nenhum? ok..
Fez meia epoca na primeira liga espanhola.

E 10x mais escandaloso dar 20m pelo rdt que os 17 pelo vinicius

Epa...
Eu sei..caiu no goto do forum sabe se la porque

Vou deixar a minha opinião apesar de pela vossa conversa achar que vai valer de muito pouco...

Raul de Tomas é um jogador formado no Real Madrid e com no minimo 3 épocas de bom nível como sénior sendo a ultima na 1ª Liga Espanhola numa equipa fraca e onde fez um registo de golos muito bom.

Vinícius é um jogador que há 2 anos e pouco andava nas divisões inferiores de Portugal e que foi oferecido ao Benfica por valores irrisórios. O seu registo de relevância foi meia época no Rio Ave.

No futuro o Vinícius pode ser muito melhor e render muito mais ao clube... Nem ponho isso em causa. Mas os valores são estapafúrdios.

Exagerados no RDT e estapafúrdios no Vinícius, acho que é isso.
Foram os dois demasiado caros para o que fizeram no futebol , isso e certo

Bekambol

Citação de: Grizzli em 28 de Novembro de 2019, 12:28
Teve aquele lance mas depois raramente ganhou uma bola.
De todos os reforcos esta epoca apenas 2 estao a ter rendimento.

E o que da quando se mete outros interesses e tentativas de pagar dividas antigas

Sim, realmente têm esse defeito..

ravie

Acredito que amanhã será titular. Espero ver uma exibição melhor que em Vizela e mais um golo.

djac

Citação de: werty10 em 01 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: zero07 em 01 de Dezembro de 2019, 13:35
Citação de: werty10 em 01 de Dezembro de 2019, 13:21
Citação de: zero07 em 01 de Dezembro de 2019, 13:08
Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2019, 12:16
Só vos digo..

TENHAM UMA PACIÊNCIA! O Benfica já despachou grandes jogadores por querer que eles tenham boa performance rapidamente e depois quando saíram foram estrelas ..


E com o Rafa ia ser igual, quase o fórum todo nos seus primeiros 2 anos era só críticas ..

Agora é o que se vê
O Rafa sempre mostrou que era excepcional...e em 2 pontos-velocidade e recepçao mt mt acima da média.

...

já o RdT mostrou ser excepcional em quê??

O Rafa vai ser justificação para aceitar-mos todo o tipo de jogadores?? mesmo os que nem num jogo se conseguiram enquadrar na equipa? pronto, o RdT fez prái 1 jogo e meio bons, ...quando jogou a 2a Av e ofereceu 2 bolas.

O Rafa chegou a ser apelidado por muitos supostos entendidos deste fórum como o flop mais caro da história do Benfica.

É só recuar no tópico.
não contradisseste o que eu escrevi.
Esses entendidos não disseram que ele não era invulgarmente rápido ou invulgarmente bom na recepção de bolas longas.

Dizerem que não é rápido também seria ridículo.

Quanto às recepções, não me lembro se chegou a esse pormenor.

Quanto ao Raul, acho que precisa de mais tempo. Como o Gabriel precisou, por exemplo.

O Gabriel não precisou de tempo, precisou de mudar de treinador. É bem diferente.

miccoli2007

Citação de: djac em 02 de Dezembro de 2019, 13:03
Citação de: werty10 em 01 de Dezembro de 2019, 14:23
Citação de: zero07 em 01 de Dezembro de 2019, 13:35
Citação de: werty10 em 01 de Dezembro de 2019, 13:21
Citação de: zero07 em 01 de Dezembro de 2019, 13:08
Citação de: saivet em 01 de Dezembro de 2019, 12:16
Só vos digo..

TENHAM UMA PACIÊNCIA! O Benfica já despachou grandes jogadores por querer que eles tenham boa performance rapidamente e depois quando saíram foram estrelas ..


E com o Rafa ia ser igual, quase o fórum todo nos seus primeiros 2 anos era só críticas ..

Agora é o que se vê
O Rafa sempre mostrou que era excepcional...e em 2 pontos-velocidade e recepçao mt mt acima da média.

...

já o RdT mostrou ser excepcional em quê??

O Rafa vai ser justificação para aceitar-mos todo o tipo de jogadores?? mesmo os que nem num jogo se conseguiram enquadrar na equipa? pronto, o RdT fez prái 1 jogo e meio bons, ...quando jogou a 2a Av e ofereceu 2 bolas.

O Rafa chegou a ser apelidado por muitos supostos entendidos deste fórum como o flop mais caro da história do Benfica.

É só recuar no tópico.
não contradisseste o que eu escrevi.
Esses entendidos não disseram que ele não era invulgarmente rápido ou invulgarmente bom na recepção de bolas longas.

Dizerem que não é rápido também seria ridículo.

Quanto às recepções, não me lembro se chegou a esse pormenor.

Quanto ao Raul, acho que precisa de mais tempo. Como o Gabriel precisou, por exemplo.

O Gabriel não precisou de tempo, precisou de mudar de treinador. É bem diferente.
olha que giro, é exatamente o que acho que este precisa