Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

antoniosilva

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

Estás a incorrer num dos erros cognitivos básicos estudados em economia: sunk costs. Já se viu q comprámos gato por lebre, o gato vai continuar a miar.

andre_diogo

Citação de: antoniosilva em 16 de Dezembro de 2019, 19:40
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

Estás a incorrer num dos erros cognitivos básicos estudados em economia: sunk costs. Já se viu q comprámos gato por lebre, o gato vai continuar a miar.

A logica da economia... Neste Benfica e so isso que interessa mesmo.

O Di Maria, o Gaitan o Matic, tambem eram sunk costs?

Johnny|SLB

Se o RDT desatar a jogar aquilo que se espera e que mostrou em Espanha, nao vao haver tocas suficientes pra tanto coelho.

Grizzli

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Dezembro de 2019, 20:17
Se o RDT desatar a jogar aquilo que se espera e que mostrou em Espanha, nao vao haver tocas suficientes pra tanto coelho.
Espero bem que sim.
Agora..ja passou metade da epoca e nicles.

xico17

Também devíamos ter despachado o Rafa na sua primeira época como se lia por aqui.

O RDT só tem de parar de pensar em marcar a todo o custo. Quando o fizer, os golos vão surgir com naturalidade tal é a qualidade do menino.

Jimenez

Metem-se o homem a jogar na posição a que ele estava habituado a jogar e a que mais rendia!!
Desaprendeu da pré-época para a competiçao oficial?!?

Estas conversas fsazem-me lembrar o TACUARA... na 1ªépoca era um CEPO era isto era aquilo... depois... embruhem a bucha!

Metam o Pizzi a trinco e de certeza é mais um FLOP!

red_chala5

É introvertido e não se adaptou ao Benfica.
Estão a fazer um trabalho com ele para o melhor incorporar no plantel.

Nem todos somos iguais e disseram me que tem um feitio muito fechado e isso leva a que não consiga produzir todo o potencial que tem a nível futebolístico..... Por trás do jogador está um homem.

Será um craque assim que adaptação for feita.

nfgl

Citação de: Jimenez em 16 de Dezembro de 2019, 21:27
Metem-se o homem a jogar na posição a que ele estava habituado a jogar e a que mais rendia!!

Estas conversas fsazem-me lembrar o TACUARA... na 1ªépoca era um CEPO era isto era aquilo... depois... embruhem a bucha!

O Cardozo marcou 20 golos na 1ª época.

Onac

Leonzo

Eu emprestava ao Guimas em Janeiro a ver se lá marca uns golitos e se adapta ao Tugão. Se não fizer nada é tentar recambiar.

E atenção até gosto dele, mas há alguns jogadores que não se adaptam a certos tipos de futebois.

nfgl

Caro, tens de te começar a fazer à vida.
Andares sempre com cara de prisão de ventre não entusiasma ninguém.

S-Line

Pois ... eu até entendo a vossa vontade de ele se afirmar e entrar no erro de repetir um mito (posição) e entrar no erro de comparar com o tempo que outros não renderam...
Mas há aqui uma pequena diferença, que os outros que tanto comparam tiveram e este nem por isso : vontade e empenho.

Receber uma bola , sentir o bafo do adversário , virar-se de costas ,espetar-se aos tombos e fazer beicinho , para mandar correr os outros , enquanto se levanta e fica ali como quem engoliu um garfo ... também não abona a seu favor .

Tá ? Boa noite

Francescoli

Citação de: nfgl em 16 de Dezembro de 2019, 21:46
Citação de: Jimenez em 16 de Dezembro de 2019, 21:27

O Cardozo marcou 20 golos na 1ª época.

Obrigado.

Cardia

Nao me parece que seja só uma questão de confiança.
Logo nos primeiros jogos reparei que nao tem características de um PL,  não se faz às bolas dentro da área, fica atrás do defesa à espera que ele falhe, não disputa os lances aéreos na área e o mais preocupante, não é definitivamebte um matador, não tem esse instinto, nunca está no sitio certo.
Tem bons pés, segura bem a bola, é inteligente mas não é um verdadeiro PL.

HeijiHattori

Que seja titular contra o Setubal.