Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Kyoto

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2019, 16:02
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 15:28
Se nao estou em erro jogou 3 jogos a titular como ponta de lança.

RB Salzburg, Vizela e Covilhã. Estou correcto?
sim.... É nós 3 jogos foi para lá de patético.
A aposta continuada com o 11 base só serve para os miúdos sub 20 da caixa futebol campus

slbfan4you

Que de uma de Rafa e para o ano esteja pronto.

20Nico Gaitan20

Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 16:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2019, 16:02
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 15:28
Se nao estou em erro jogou 3 jogos a titular como ponta de lança.

RB Salzburg, Vizela e Covilhã. Estou correcto?
sim.... É nós 3 jogos foi para lá de patético.
A aposta continuada com o 11 base só serve para os miúdos sub 20 da caixa futebol campus
sim... Vamos todos ignorar que com o Vizela jogou o 11 base praticamente.

Tirando o Samaris.

SucintoBenfica

Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 14:49
Citação de: SucintoBenfica em 15 de Dezembro de 2019, 11:49
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 10:55
Fez a esmagadora maioria dos jogos a tentar ser a "solução Félix", aí sim, que toda a gente "cheirou" em cinco minutos que não ia acontecer.

Jogou sempre enquadrado numa equipa miserável sem qualquer princípio ofensivo, equipa que só desapareceu há 3/4 jogos. Quando entra para a "posição dele" tem de enfrentar mais esse drama, também.

Mas não adianta, já se decidiu que não serve. Jimenez, Ferreyra, RdT, não serve nenhum. Depois serve o Seferovic.


Eu concordo.
Só acho que este tratamento deve ser dado também a outros jogadores.
Uns são constantemente perdoados e têm sempre desculpas, outros que demonstram bem mais, desde a ter vontade de ajudar a equipa em jogo e até mesmo ao irem festejar golos com os colegas nunca hão de sair do assador...

Parece-me que olha sempre primeiro para si e depois para a equipa e enquanto assim for não passará disto. Esperemos que mude
Enquanto continuar a ter 10 ou 15 minutos com a equipa já em gestão de esforço para mostrar que é alguma coisa de jeito vai continuar a pensar mais nele do que na equipa. Se não fizer nada de relevo nesses 15 minutos passa mais 3 semanas na bancada até voltar a ter outra vez 10 ou 15 minutos. Com sorte consegue fazer um jogo da taça da Liga pelo meio, com o Gedson nas costas.

É normal. Ontem o Caio Lucas tinha dois jogadores sozinhos prontos a encostar e toma a pior decisão, que é ir para a baliza. Mas era a decisão que lhe dava mais crédito. Contra o Leipzig entra aos 90, 3 jogos seguidos em que não calça, depois entra aos 89' contra o Zenit e aos 85' ontem. Estão à espera que eles pensem em quem?

Fala-se como se ele não tivesse tido já vários jogos a titular.

De qualquer forma nao ataquei ninguém. Só estou a fazer notar a dualidade de critérios.
Se tivesse sido o Caio ou o Cervi a demonstrarem o nível que ele tem apresentado não haveriam estes posts a dar voltas para o defenderem.

Quando a equipa marca um golo e a reação do jogador é abanar a cabeça de frustração por nao ter sido ele a marcar demonstra que pensa em tudo menos na equipa


Eu sou suspeito até porque acredito que ele tem muita qualidade com bola e acho que pode oferecer muito mais do que o Seferovic mas a verdade, por muito que não goste dele, é que o Suíço tem um compromisso com a equipa muito maior do que o Espanhol.



The Horror

#14494
Citação de: franciscoafonso em 15 de Dezembro de 2019, 10:55
Fez a esmagadora maioria dos jogos a tentar ser a "solução Félix", aí sim, que toda a gente "cheirou" em cinco minutos que não ia acontecer.

Jogou sempre enquadrado numa equipa miserável sem qualquer princípio ofensivo, equipa que só desapareceu há 3/4 jogos. Quando entra para a "posição dele" tem de enfrentar mais esse drama, também.

Mas não adianta, já se decidiu que não serve. Jimenez, Ferreyra, RdT, não serve nenhum. Depois serve o Seferovic.

Bela lista de falácias.

Nunca ninguém (com excepção da brigada dos ódios de estimação) disse que o Jimenez não servia. Esse sim, esteve cá num contexto pouco favorável, onde "só" tinha Jonas e Mitroglou à frente dele, por exemplo.

Nunca levantou ondas e sempre que saiu do banco foi importantíssimo.

Ferreyra não serviu, nem serve. Tal como o Raul de Tomas tb não serve.

Fez um bom jogo em Braga, certo. E mais? O que é que fez mais de relevante? Marcou um golo na Rússia e um ao Vizela (com 10). Impressionante.

O homem não mostra atitude, anda sempre perdido no meio dos centrais, não marca golos e perde o lugar (e bem) para os "cepos" do Seferovic e do Vinicius.

"Ah, mas não joga na posição certa"
"Ah, agora jogou na posição, mas está desacompanhado"
"Joga muito, a equipa é que não o entende"
"Não gostam dele no balneário"
"Ninguem lhe passa a bola"
"Não o deixam marcar penalties"
"Só entra quando estamos a golear em casa, mas com 10! É claro que fica desmotivado"
"Tem uns pézinhos que não enganam, até fez uma cueca ao Bruno Fernandes"
"Não marca, mas está fase de adaptação"
"Hoje não jogou bem, mas a equipa esteve toda mal, por isso não foi culpa dele"
"Ainda vai calar muitas bocas"
"Quem não gosta dele, não percebe nada disto"

Podia continuar com a lista de desculpas esfarrapadas, mas suponho que já chega.

Alguém me explica o fetiche com este gajo (de quem eu tb esperava muito)?

É só por ter vindo da formação do Real e ter marcado um golão ao Barça?

É que já não se entende tanta protecção ao jogador quando já se viu que realmente... não serve.

Kyoto

#14495
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2019, 16:59
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 16:41
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 15 de Dezembro de 2019, 16:02
Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 15:28
Se nao estou em erro jogou 3 jogos a titular como ponta de lança.

RB Salzburg, Vizela e Covilhã. Estou correcto?
sim.... É nós 3 jogos foi para lá de patético.
A aposta continuada com o 11 base só serve para os miúdos sub 20 da caixa futebol campus
sim... Vamos todos ignorar que com o Vizela jogou o 11 base praticamente.

Tirando o Samaris.
E... marcou.
Continuidade normalmente significa mais do que 1 jogo consecutivo. Mas podemos estar a ler dicionarios diferentes.

The_Riggs

um jogador que tem 1000 minutos e falam como se entrasse sempre aos 80 tipo Jota ;D

JSilva28

Citação de: The_Riggs em 15 de Dezembro de 2019, 19:53
um jogador que tem 1000 minutos e falam como se entrasse sempre aos 80 tipo Jota ;D
Isso dito dessa forma parece que o jogador tem sido titular indiscutível, o que é mentira!

Não esquecer que contra o Sporting esteve bem e goleámos, contra o Paços esteve bem e goleámos, contra o Belenenses esteve bem e ganhámos, contra o Porto nem ele, nem ninguém estiveram bem, contra o Braga faz o melhor jogo com a camisola do Benfica, contra o Gil não me recordo sinceramente, contra o Leipzig até faz um bom jogo com as segundas linhas, e contra o Moreirense esteve apagado.

Depois disso tem jogado às mijas, 9 minutos aqui, 8 ali, 12 acolá e marcou um golaço ao Zenit e fez 90 minutos em 3 jogos, 2 com as segundas linhas, onde até poderia ter marcado contra o Cova e um outro contra o Vizela, onde marcou, apesar de ter feito um mau jogo!

Perdeu e bem o lugar para o Vinícius, mas será sempre melhor alternativa do que o Seferovic, caso ele consiga dar a volta à sua débil situação psicológica actualmente e que o Lage consiga tirar dele o melhor rendimento possível! Tem qualidades técnicas dum jogador que poderá vir a ser importante, mas ao que parece, um psicológico de jogadores que não conseguem dar a volta facilmente! Poderá precisar dum estímulo novo, mas com o Benfica a jogar bem, será muito complicado voltar a ser opção!

trucatruca

Pró ano é que é!... Fartinho de esperar mas ok.

_JonasThern_

O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

miniMilk

Citação de: Rodrigo Ferreira em 15 de Dezembro de 2019, 15:02
Posso estar muito errado mas acho que se o RDT jogasse no lugar do Vinicius da maneira que a equipa está a jogar agora teria tantos golos como o Vini tem marcado
Opá

por amor da santa

Serdeira23

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

E desistiu?

Stanic

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.
Não pode desistir mas tb não pode estar parado, e a expectativa do jogador conta e pode querer sair para jogar se continuar nesta situação. Tal e qual o Ferreyra a época passada.

_JonasThern_

Citação de: Serdeira23 em 16 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

E desistiu?

Sei lá. Espero que não. Não tem sido convocado espero que não se de uma de Ferreyra e Castillo em Janeiro.

Grizzli

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.
Parem com essa conversa por amor de deus.

Nao e convocado porque tem feito 0 o ano todo e nao faz sentido levar sef e rdt.