Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

AguiaFX

Citação de: Kyoto em 15 de Dezembro de 2019, 15:28
Se nao estou em erro jogou 3 jogos a titular como ponta de lança.

RB Salzburg, Vizela e Covilhã. Estou correcto?
Erraste no primeiro só, não jogámos contra o Salzburg. Também é Red Bull mas é o de Leipzig, o líder da Bundesliga.

Serdeira23

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 18:04
Citação de: Serdeira23 em 16 de Dezembro de 2019, 18:03
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

E desistiu?

Sei lá. Espero que não. Não tem sido convocado espero que não se de uma de Ferreyra e Castillo em Janeiro.

Não têm sido convocado porque Vinicius e Jota mostram estar em melhor forma. Sobra uma vaga que o Lage têm aproveitado para dar minutos ao Sef.

O RDT é que tem de se empenhar e começar a mostar mais qualquer coisinha.

R_Mendes

Vai fazer carreira em equipas tipo Levante, Getafe, etc

antoniosilva

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

Estás a incorrer num dos erros cognitivos básicos estudados em economia: sunk costs. Já se viu q comprámos gato por lebre, o gato vai continuar a miar.

andre_diogo

Citação de: antoniosilva em 16 de Dezembro de 2019, 19:40
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Dezembro de 2019, 17:59
O Benfica não pode desistir assim de um investimento de 20 milhões.

Estás a incorrer num dos erros cognitivos básicos estudados em economia: sunk costs. Já se viu q comprámos gato por lebre, o gato vai continuar a miar.

A logica da economia... Neste Benfica e so isso que interessa mesmo.

O Di Maria, o Gaitan o Matic, tambem eram sunk costs?

Johnny|SLB

Se o RDT desatar a jogar aquilo que se espera e que mostrou em Espanha, nao vao haver tocas suficientes pra tanto coelho.

Grizzli

Citação de: Johnny|SLB em 16 de Dezembro de 2019, 20:17
Se o RDT desatar a jogar aquilo que se espera e que mostrou em Espanha, nao vao haver tocas suficientes pra tanto coelho.
Espero bem que sim.
Agora..ja passou metade da epoca e nicles.

xico17

Também devíamos ter despachado o Rafa na sua primeira época como se lia por aqui.

O RDT só tem de parar de pensar em marcar a todo o custo. Quando o fizer, os golos vão surgir com naturalidade tal é a qualidade do menino.

Jimenez

Metem-se o homem a jogar na posição a que ele estava habituado a jogar e a que mais rendia!!
Desaprendeu da pré-época para a competiçao oficial?!?

Estas conversas fsazem-me lembrar o TACUARA... na 1ªépoca era um CEPO era isto era aquilo... depois... embruhem a bucha!

Metam o Pizzi a trinco e de certeza é mais um FLOP!

red_chala5

É introvertido e não se adaptou ao Benfica.
Estão a fazer um trabalho com ele para o melhor incorporar no plantel.

Nem todos somos iguais e disseram me que tem um feitio muito fechado e isso leva a que não consiga produzir todo o potencial que tem a nível futebolístico..... Por trás do jogador está um homem.

Será um craque assim que adaptação for feita.

nfgl

Citação de: Jimenez em 16 de Dezembro de 2019, 21:27
Metem-se o homem a jogar na posição a que ele estava habituado a jogar e a que mais rendia!!
Desaprendeu da pré-época para a competiçao oficial?!?

Estas conversas fsazem-me lembrar o TACUARA... na 1ªépoca era um CEPO era isto era aquilo... depois... embruhem a bucha!

Metam o Pizzi a trinco e de certeza é mais um FLOP!

O Cardozo marcou 20 golos na 1ª época.

Onac


Leonzo

Eu emprestava ao Guimas em Janeiro a ver se lá marca uns golitos e se adapta ao Tugão. Se não fizer nada é tentar recambiar.

E atenção até gosto dele, mas há alguns jogadores que não se adaptam a certos tipos de futebois.

nfgl

Caro, tens de te começar a fazer à vida.
Andares sempre com cara de prisão de ventre não entusiasma ninguém.

S-Line

Pois ... eu até entendo a vossa vontade de ele se afirmar e entrar no erro de repetir um mito (posição) e entrar no erro de comparar com o tempo que outros não renderam...
Mas há aqui uma pequena diferença, que os outros que tanto comparam tiveram e este nem por isso : vontade e empenho.

Receber uma bola , sentir o bafo do adversário , virar-se de costas ,espetar-se aos tombos e fazer beicinho , para mandar correr os outros , enquanto se levanta e fica ali como quem engoliu um garfo ... também não abona a seu favor .

Tá ? Boa noite