Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

PedroMartins

Devia de ter marcado golo e mandado calar os adeptos, assim já devia ser o rei.

Arranjam problemas para tudo vocês também, fds.

Francescoli

Agora o problema é ter cara de cu à paisana....

O problema é não servir! É curtinho!! Fez um bom jogo hoje, mas não chega.

Alento

Não joga um caralho fodassse...

Tão e apenas isto.

Sparrow

Cada vez me parece mais que não vai dar em nada. Saíra sem qualquer tipo de glória e sem deixar saudade...

Mas...não festejou o golo?
Mas algum de nós festejou o golo? Depois da miséria de competição que fizemos e com a certeza quase absoluta que iríamos ser eliminados?

S.L.B Stars

Maior Flop da História do Benfica
Se Chama 20 Milhões

RedEagleNN

Se falhar, a responsabilidade é toda do Lage.

Foi indicado e muito bem pelos scouts à direção, mas foi e tem sido anulado pelo treinador.

Está um caco, não é assim que se gere um jogador. Que o diga o Jota.

HSLB

Este jogador já não faz aqui nada está época. Mais vale emprestar na segunda volta para Espanha e no próximo ano tentar de novo.

Thorondor

Citação de: RedEagleNN em 22 de Dezembro de 2019, 00:55
Se falhar, a responsabilidade é toda do Lage.

Foi indicado e muito bem pelos scouts à direção, mas foi e tem sido anulado pelo treinador.

Está um caco, não é assim que se gere um jogador. Que o diga o Jota.

Óbvio para toda a gente com dois dedos de testa. O tempo como sempre acontece recolocará as coisas no devido lugar. O RDT irá ter sucesso. Infelizmente já não será no Benfica. Muito mal o Lage neste caso.

josantiago

Já tem a cabeça noutro lugar que não aqui. Agora é tentar arranjar um outro avançado, porque se Vinicius tem o azar de se lesionar...

Nirvana_87

Não sou o maior fã deste rapaz, mas a sério que estão a pegar com a falta de festejos no golo!??  :rir:

Hoje mostrou mais, ainda assim não o suficiente para me convencer.

lonstrup

Há ali um problema de confiança /motivação.

Esperemos que o tempo cure todos os males. Mas veremos se o Lage consegue não perder em definitivo o atleta.

Barolas

A postura e o ar deprimido faz me lembrar completamente o Ferreyra e sinceramente começo achar que acabará por ter o mesmo fim. E eu que estava com grandes expetativas...

Sem_Medo

Muito mal gerido pelo Lage, o Lage farta-se de queimar o rapaz, nota-se que ele está completamente cabis baixo.

Para mim tecnicamente é o melhor avançado do Benfica, mas tem que jogar a PL que é a posição dele, mas apenas jogou a 9 puro uma vez.

O tempo mais tarde ou mais cedo irá mostrar novamente que o RDT é um grande avançado, mas já não será no Benfica!

https://youtu.be/xNLhM_w_87k

20simao1

A ir para a bancada nos últimos jogos com um cepo sempre a jogar

e até era um jogo destes

"Marca um golo e não festeja nem sorri!???
Foda se ....
Tá de frete, que vá á sua vidinha..."

O horror

O Jota é outro.
Rua caralho!

Red Eagle_90

Citação de: bmuc79 em 21 de Dezembro de 2019, 23:52

Eu até o defendo e acredito nele mas com esta postura de merda não vai longe.
Começou como titular, perdeu o lugar por culpa própria e se calhar precisa de um bocadinho de humildade, esse parece ser o problema.
Se fosse só um bocadinho. Tá-se a lixar completamente para o jogo.