Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

eagles_letchworth

Citação de: van33 em 07 de Janeiro de 2020, 22:17
Rdt. ..Ferreyra. ..Castillo. ...é  tudo flop ou é algo mais? ?
Ferreyra e Castillo continuam a ser barrete...

Sent from my SM-G935F using Tapatalk


francisco

Despachar RDT, Jimenez, Mitroglou, Ferreyra, não aproveitar Jovic. Segurar Seferovic porque se enganou em meia época com o Félix ao lado.

Parece para os apanhados.

Holmesreis

Mais um enorme tiro no pé.

Estou mesmo a ver a Estrutura a impor ao Lage a ideia que vingou no ano passado quando se livraram do Castillo e do Ferreyra.

Atacar as 3 frentes em falta só com Vinicius e o Pringle já é mais que suicídio. É um holocausto.

A menos que os iluminados achem que o Jota é avançado...

Espártaco

Venha o Mariano Díaz e eu nem lembrarei que o Raúl de Tomás jogou no Benfica.

Hanzo

Mesmo ele ficando precisávamos de alguém para a frente. Se é verdade esta venda precisamos 2. E se for verdade por muito que esperneiem é uma boa venda. Mostrou muito pouco ou nada. Aliás o outro que metade do fórum delirava e que não podíamos deixar sair está precisamente no Espanhol e em um ano não jogou muito mais do que aqui no Benfica.

spinolasatri

Citação de: ChEsTeR em 07 de Janeiro de 2020, 22:14
Citação de: spinolasatri em 07 de Janeiro de 2020, 22:14
Recuperar os 20M não é mau negócio de todo... O que mais me assusta é ter que continuar a levar com o Cepovic como a alternativa direta ao Vini

pensa que o ano passado era o seferovic que jogava e não tinha alternativa...

Eu nunca retiro o valor ao Sefe pelo que fez o ano passado... Realmente fez uma segunda volta de luxo
Mas olhando para o que esta a ser este ano, assusta ver a sua qualidade ou falta dela...

Frodo1904

Jogador do caralho.... Vendemos. Ok
Agora vem quem ? Mariano diaz?

Plexas

Citação de: francisco em 07 de Janeiro de 2020, 22:18
Queimado pelo Lage. Todo. Se se confirmarem os 22M é um bom control damage.

Queimadissimo. Jogar ele ou um cone de transito é igual. Mostrou bola, pena não ir o Sef no pacote tambem.

E antes que venham os paninhos quentes da piça, o Cervi tava encostado, era pra ser despachado, nunca desistiu e foi sempre à luta mesmo não sendo um prodigio da tecnica. Este, 0 atitude, boa viagem.

horacio bettencourt

Esta venda do rdt faz sentido se for para ir buscar um avançado de grande qualidade,e que se adapte bem ao benfica,se o jogador nao estava bem no benfica em termos psicologicos ou por falta de adaptaçao e o benfica tinha um problema no ataque por que era como se tivesse um jogador a menos para essa posiçao foi o melhor para ambas as partes, nao quiseram adiar mais,em termos economicos o benfica nao perde dinheiro,agora e investir noutro avançado.

MBACANO

Sai por 22?
e quanto descerá o preço do Ferreyra?
Estes negócios pouco transparentes nunca deixam o Benfica...

kramxel²


Zak

Agora era a Roma vir buscar o Sefe 😁

Karel Alinho

Citação de: Schweisen Tiger em 07 de Janeiro de 2020, 22:17
Cabeça fodida. Nem sequer quis ir à luta. Resiliencia e capacidade de sacrificio nulas. A confirmar-se, mostra pouca mentalidade para jogar em clube grande. Assim sendo, boa sorte pelo fundo da tabela, em Espanha. Burro do caralho...

Isto.

blueviper

Citação de: djac em 07 de Janeiro de 2020, 22:19
O Benfica só tinha pago a primeira tranche de 5M ao Real Madrid.

Pelos vistos o Benfica vai receber de volta os 5M e o Real Madrid vai receber a totalidade do valor da transferencia por parte do Espanhol.

Se tivermos a negociar o mariano com rm é melhor assim.

JMIGUEL

Epá agora já posso dizer, este gajo sempre me pareceu um Tote que quando veio diziam que tinha golo nas botas e cá foi uma miséria. Depois voltou para Espanha e ainda marcou por lá uns golos.