Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Johnny|SLB

Vao ter de explicar bem esta venda. Ou entao inventam umas historias pela CS e siga.

J.P.

Sempre me pareceu mal aproveitado.

Mas o que é facto é que as coisas não correram bem e a falta de confiança era notória.

Menos mal a venda, mais empréstimos não.

João_Oliveira

Boa solução gostei, pelo que mostrou que vá pela sombra. Agora temos é de ir buscar alguém de inegável valia pro lugar dele.

Unpopular Opinion

Citação de: Zimmerman em 07 de Janeiro de 2020, 23:16
Este era só estilo...

Escorria azeite por todos os lados, era só fotos para o instagram, relógio caro, cabelo lambido e um nome poroso atrás das costas.

Para a próxima talvez devesse focar mais no jogo dentro das quatro linhas.
Isto!!

Mr.Shinfai

Agridoce.

Percebo que do ponto de vista financeiro seja um retorno rápido para um caso complexo.

O jogador não conseguiu vingar desde o inicio e depois pareceu ser sempre uma sombra do Sef. primeiro a jogar fora de posição e depois a entrar em jogos de segunda liga. A desmoralização para uma das contratações mais caras de sempre do clube parece-me natural.

Culpo o jogador por não ter tido o perfil e tenacidade de vingar, mas também vi jogos na primeira metade do que jogou em que se esforçava e corria bastante pela equipa. Depois creio que o Lage lhe falhou, não querendo ser "ingrato" com o suiço.

Para mim é uma pena quando vez "JOGADOR" escrito no RDT mas de facto não adaptou, pelas diferentes circunstâncias.

Agora, se tiver que ser que seja feliz, menos contra nós.

Ps. Não ter vendido o Seferovic o ano passado por >10M foi um desperdicio.

Zezito10

Estou a ir po Estádio reclamar desta merda

Mandarem este chavalo embora e deixarem ficar a merda do pé de feijão suiço é um escarro na nossa cara

Meio_metro

Citação de: vermelhoftw em 07 de Janeiro de 2020, 23:16
Outro exemplo, ainda me lembro por aqui o que se dizia do jimenez, hoje já choram por ele.

Eram tantos a dizer que estava sempre encostado a linha por falta de posicionamento, uns poucos a dizer que era o bombo e agora é um dos melhores pontas do mundo, falta de visão lá está!
O Jimenez fez mais em um mês que este em 6... Que comparacao... O jimenez em 5 min mostrou mais empenho que este em tada a primeira volta...

mi mi miccoli

Con esta saída, se não formos buscar ninguém para 2º avançado será um erro enorme. Atacar a época com apenas Vinicius e Chiquinho com seferovic como alternativa é muito muito curto

sbremoved_28408

#16493
Citação de: Pokrl em 07 de Janeiro de 2020, 23:13
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 23:12
Citação de: Coiso123 em 07 de Janeiro de 2020, 23:10
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 07 de Janeiro de 2020, 23:05
Citação de: Petrucci em 07 de Janeiro de 2020, 23:04

Nunca na vida se podia vender este gajo e ficar com o Seferovic. Nunca nunca nunca. Um gajo que não sabe dominar uma bola e andou à mama do Félix o ano todo!! Há coisas que não consigo compreender. Puta que pariu!!!


ps:

José Calado:

"Não achas que ele jogava muito fora da área???"

Jura caralho????? Quem é que o metia lá???? Foda-se.


Essa de que andou à mama do Felix também pode servir no sentido contrário.
Fds
Se não conseguem perceber a grande época que o Seferovic fez e a importância que teve em toda a manobra ofensiva da equipa não posso fazer nada.

Na primeira metade da época foi dos poucos que rendeu, seguramente por causa do João Félix.
Estava numa condição física brutal. Naquela forma e com as características físicas que tem era mais do que suficiente para o tugão, mesmo sendo obviamente limitado tecnicamente. Criava tantas oportunidades para ele e para a equipa que as que falhava pouca importância tinham.

O Seferovic desta época não está na mesma forma física e só sobra a parte técnica, que não é boa. Provavelmente acomodou-se quando sentiu o lugar seguro e com a renovação do contrato.

Meio_metro

Citação de: Johnny|SLB em 07 de Janeiro de 2020, 23:17
Vao ter de explicar bem esta venda. Ou entao inventam umas historias pela CS e siga.
Já explicaram a compra?

Scorpion8

Acho que o momento que marca o RDT é quando num jogo na Luz em que estava a ser o melhor avançado, o sefe andava a espalhar a sua classe habitual, e o espanhol é substituído e a Luz assobia a substituição, mas o de tomas deve ter achado que era para ele, de tal forma que até torceu o nariz, e apartir daí eclipsou se

Fearless

Citação de: Manpaz1904 em 07 de Janeiro de 2020, 23:11
Citação de: Rubicundo em 07 de Janeiro de 2020, 23:09
Olhando para RDT, Ferreyra e Castillo, tenho medo de quem posso vir agora!
à 4ª vamos acertar, estou confiante

E acertaste. Veio o Vinicius.

MALU15

A BolaTv diz que vai por 20Me + 2,5Me por objectivos e 20% na mais valia duma possível venda.

A confirmar-se a venda neste inicio da época de Janeiro, só pode querer dizer que vai entrar um substituto.

miniMilk

Porem a época do Seferovic à frente da do Rafa ultrapassa os limites do humor

Prometheus

Não tem instinto matador e muito menos o Seferovic. Vamos ser honestos. É despachar os dois e comprar uma truta, um Cavani ou o crl em fim de contrato.