Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

cwally

Esteve bem na despedida.

Desejo-lhe o melhor para a carreira, excepto quando jogar contra o Benfica.

kasko

Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Janeiro de 2020, 09:59
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: fabioLupi em 09 de Janeiro de 2020, 09:52
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 09:50
Infelizmente não deixa saudades.

Que se use o dinheiro para contratar o Olmo ou o Rashica  :coolsmiley:
Precisamos de um ponta de lança também agora.

Se arranjarmos um SA com golo, acho que Vinicius e Seferovic até ao verão chega bem.

Ainda sou do tempo de ler o pessoal a insultar o Lage por não poupar o suiço..
Essa teoria é nova.
Chega até ao Verão? E depois vem o calor e já é preciso outro PL?

Como parece que és daqueles que precisam de um desenho... explico melhor.

Para MIM, até ao final da época o Vinicius e o Seferovic chega bem para a posição 9.
Preciso de um desenho melhor.

Se PARA TI, vamos precisar de contratar um avançado no Verão por que não o devemos fazer agora, tratando já da sua adaptação e estando ele melhor preparado para a próxima época?

Não sei, talvez porque estamos em Janeiro e as mexidas no plantel devem ser apenas as necessárias para esta época, pois estamos a começar um ciclo infernal de jogos e não há tempo para pré épocas agora..

Mas pronto, talvez seja eu que esteja errado e o melhor nesta altura é comprar já 5 ou 6 jogadores e vender outros tantos.

Mikaeil

Nhecks

Portanto, o último classificado da Liga Espanhola paga 20M por um jogador que fracassou nos 6 meses que esteve no Benfica e que aquando da sua contratação, altura em que se encontrava valorizado depois de uma boa época, custou iguais 20M, valor considerado por muitos como excessivo. Não só o último classificado paga os 20M - valor de transferência mais avultado que paga por um jogador em toda a sua história, creio- como ainda dá um bonus de 2M em caso de serem cumpridos objetivos. Por um jogador que indubitavelmente desvalorizou.

É novamente toda a história dos 8.6 milhões do Roberto quando se transferiu para o Real Sociedade (na altura também o último classificado), em que o Benfica ainda "lucrou" 100 000 euros depois de uma época de frangos. Daqui a 2 anos vamos descobrir que o RDT afinal ainda tem é contrato com o Benfica. 

winston1904

Não funcionou e sinceramente não o via com capacidade de dar a volta. O negócio da venda acaba por não ser mau de todo.

Felicidades!

Ramiro Lopes

Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 10:19
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Janeiro de 2020, 10:06
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 10:03
Citação de: Ramiro Lopes em 09 de Janeiro de 2020, 09:59
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 09:58
Citação de: fabioLupi em 09 de Janeiro de 2020, 09:52
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 09:50
Infelizmente não deixa saudades.

Que se use o dinheiro para contratar o Olmo ou o Rashica  :coolsmiley:
Precisamos de um ponta de lança também agora.

Se arranjarmos um SA com golo, acho que Vinicius e Seferovic até ao verão chega bem.

Ainda sou do tempo de ler o pessoal a insultar o Lage por não poupar o suiço..
Essa teoria é nova.
Chega até ao Verão? E depois vem o calor e já é preciso outro PL?

Como parece que és daqueles que precisam de um desenho... explico melhor.

Para MIM, até ao final da época o Vinicius e o Seferovic chega bem para a posição 9.
Preciso de um desenho melhor.

Se PARA TI, vamos precisar de contratar um avançado no Verão por que não o devemos fazer agora, tratando já da sua adaptação e estando ele melhor preparado para a próxima época?

Não sei, talvez porque estamos em Janeiro e as mexidas no plantel devem ser apenas as necessárias para esta época, pois estamos a começar um ciclo infernal de jogos e não há tempo para pré épocas agora..

Mas pronto, talvez seja eu que esteja errado e o melhor nesta altura é comprar já 5 ou 6 jogadores e vender outros tantos.
Eu acho que Janeiro deve ser aproveitado para corrigir o que está de errado no plantel e preparar a época seguinte.

Assumindo que é preciso trazer um PL no Verão, não vejo que seja benéfico não o fazer agora só para não perturbar as rotinas do plantel.
Aliás, o RDT acaba por ser um bom exemplo de eu achar que deve-se fazer a contratação agora. Se contratarmos um RDT no Verão, em Janeiro de 2021 estamos novamente com este problema. Se o contratarmos agora, no Verão ou já está adaptado ou já se sabe que tem de se encontrar outra solução.

Para além de que é sempre uma opção válida para o resto desta época, visto o Seferovic estar com números de um defesa central.

_Xebola_

Toda a sorte do mundo  :slb2:

TeamRocket37

Quantos jogos jogou o Raul de Tomás na posição dele juntamente com titulares?!

G3TCRAZY

Citação de: TeamRocket37 em 09 de Janeiro de 2020, 10:32
Quantos jogos jogou o Raul de Tomás na posição dele juntamente com titulares?!

Também gostava de saber..

Sousa_slb

Esperava muito dele mas a verdade é que tambem quando jogava sozinho a avançado nao consegiu mostrar nada.
Tinha boas caracteristicas mas nao rendeu seja por falta de capacidade, de motivação ou apenas de  as coisas correrem bem.

Pelo menos nao ficamos com grande prejuizo a nivel financeiro.
Espero que o dinheiro seja investido noutro jogador para ser titular de caras no Benfica e que corra melhor.

Ramiro Lopes

Citação de: Nhecks em 09 de Janeiro de 2020, 10:24
Portanto, o último classificado da Liga Espanhola paga 20M por um jogador que fracassou nos 6 meses que esteve no Benfica e que aquando da sua contratação, altura em que se encontrava valorizado depois de uma boa época, custou iguais 20M, valor considerado por muitos como excessivo. Não só o último classificado paga os 20M - valor de transferência mais avultado que paga por um jogador em toda a sua história, creio- como ainda dá um bonus de 2M em caso de serem cumpridos objetivos. Por um jogador que indubitavelmente desvalorizou.

É novamente toda a história dos 8.6 milhões do Roberto quando se transferiu para o Real Sociedade (na altura também o último classificado), em que o Benfica ainda "lucrou" 100 000 euros depois de uma época de frangos. Daqui a 2 anos vamos descobrir que o RDT afinal ainda tem é contrato com o Benfica. 
Só para desvalorizar essa situação do "último classificado", isso deve-se muito ao facto de terem feito 12 jogos para Liga Europa, onde passaram em 1º. A contratação deverá ir no sentido de garantir que saem do último lugar e de poder chegar mais longe na Liga Europa.

Isso de ser contratação recorde... todos os clubes o farão nesta década devido à sobrevalorização geral dos jogadores.

Percebo a comparação mas não acho que seja uma situação igual à do Roberto. O Roberto chegou super inflaccionado, teve uma época de frangos e vendido ainda mais caro.
O RDT também chegou um pouco sobrevalorizado, teve meia época aquém mas penso que é consensual que tem qualidade. O Espanyol aproveitou a oportunidade para o contratar porque sabe que é um jogador que rende naquelas condições. O Benfica só estaria disposto a vender por um preço que cobrisse o investimento ou continuaria com o jogador porque, lá está, reconhece-se a sua qualidade. E o Espanyol pareceu disposto a fazer esse esforço financeiro, até porque na Espanha as receitas são muito maiores do que em Portugal. Não me parece que tenha havido Euromendes aqui porque não é conhecida a sua influência no Real Madrid nem no Espanyol.

JM21

Infelizmente, não correu nada bem. Parece-me que apesar da qualidade técnica nunca se conseguiu encontrar e a camisola pesou-lhe imenso.

Obrigado e boa sorte!  :slb2:

maior que portugal

Campeão, boa sorte para o novo projecto que vais ter na tua carreira, és muito bom jogador, não tenho dúvidas que darás a volta por cima. Felicidades

S-Line

Excelente negócio. Que tenha tudo de bom.

J Pinto

Citação de: MrKafafi em 09 de Janeiro de 2020, 09:53
De estrela do Tugão virou frango de churrasco carbonizado, tudo com o alto patrocínio de Bruno Lage.

P.S.
Gosto muito de Lage, mas geriu o jogador da pior maneira possivel, ainda para mais quando o fez para proteger um pino que tem lhe tem agradecido em campo com uma falta de atitude brutal e rendimento deplorável.

Há quatro ou cinco momentos que marcam.

Primeiro foi titular na altura em que a equipa jogava pouco. Jogou na frente com Seferovic e fartou-se de assistir o suíço mas este falhava quase sempre

Ao invés raramente lhe chegavam as bolas e quando estava bem colocado para encostar depois de boa jogada os gajos do Braga ou outros faziam auto-golo

Gostava de o ter visto a 9 com Chiquinho, mas Rafa, Pizzi, Gabriel e Taarabt. Aí sim

Aquele quase golo na Alemanha que seria épico e um remate em Braga que passa a centímetros do poste resumem a sua. Passagem cá: muito azar.

Lage tem culpa. Muita. Há um jogo em casa com Paços que está 2-0 e eles com 10. Muito ataque e espaços. Marcamos mais dois ou três. Quem é que tira.quando RDT procurava um golo para se motivar e libertar da pressão? RDT!