Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

pmmp20

Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2020, 09:42
Muito má decisão por parte da direção. Props para o BL que o queimou forte e feio. Nunca teve continuidade e jogou sempre a SA, ao invés da posição real dele.

Eu sei que este deixa-me mais saudades e só marcou 3 golos, do que o Ceporovic irá deixar quando sair.

todos do Benfica tiveram culpa, menos o rdt...  ok entao.

kasko

Infelizmente não deixa saudades.

Que se use o dinheiro para contratar o Olmo ou o Rashica  :coolsmiley:

fabioLupi

Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 09:50

Precisamos de um ponta de lança também agora.

Smballs

Toda a sorte no teu novo clube
Não deixas saudades e foste grande desilusão
XAU!

slbenfever

Passagem discreta e sem glória, falhou por completo. Boa sorte!

BernardoS10

Grande desilusão. Falhou em toda a linha.
Não encaixou no sistema do Lage, e parecia pouco motivado para dar a volta. Acaba por ser a melhor solução para todos.

futeboldelite

O RDT é bom jogador mas as suas carateristicas não se adequavam à nossa forma de jogar.

Foi uma contratação totalmente ao lado, principalmente se o objetivo era a de jogar a segundo avançado. E já não foi a primeira vez.

Tem de haver ali uma definição, se querem pontas puros, passe-se de uma vez para o 4-3-3.

De resto, bom negócio.

MrKafafi

De estrela do Tugão virou frango de churrasco carbonizado, tudo com o alto patrocínio de Bruno Lage.

P.S.
Gosto muito de Lage, mas geriu o jogador da pior maneira possivel, ainda para mais quando o fez para proteger um pino que tem lhe tem agradecido em campo com uma falta de atitude brutal e rendimento deplorável.

ASMor

Ar de bad boy mas com cabecinha fraca. É pena, gostava de o ver render. Acabou por ser bom negócio

Ru10

RDT - Rei do Tugão.

Não aconteceu.

Pedro.SLB.71

Creio que foi um caso de um jogador que nunca se soube adaptar a uma realidade de um clube gigante e que luta por títulos. Boa sorte para o resto da sua vida.

_JonasThern_

Citação de: fabioLupi em 09 de Janeiro de 2020, 09:52
Citação de: kasko em 09 de Janeiro de 2020, 09:50

Precisamos de um ponta de lança também agora.

Não necessariamente. Só jogamos com um ponta. Precisamos sim de um avançado móvel.

ZauZau

Maior flop da história do Benfica. Um barrete de 20M!!! Era tão craque que foi parar ao último classificado do campeonato espanhol. Enfim. Nem sei como o Vieira conseguiu descalçar esta bota.

fyure

Confirmado. Boa sorte e tenta dar-nos os dois mendilhões e meio de objectivos.

É um jogador de qualidade mas sem estaleca para isto. Faltou-lhe vontade. E, ao contrário de outros, nem sequer foi linchado. Acho que houve por ele uma paciência que outros gostariam de ter tido. De resto, seja em que posição (e a desculpa de jogar fora dela para mim é relativa...), fez 0 golos no campeonato. Não dava para aguentar.

Que seja feliz num clube amigo. E que venha buscar a medalha em Maio!

20Nico Gaitan20

Parece difícil entender que foi um erro de casting... Desde quem o identificou ao Lage... Passando pelo próprio RDT... Que a meu ver do que se viu psicologicamente é uma anedota.