Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Ramiro Lopes

Acaba por nem deixar saudade... é pena.

Se pegarem nesse dinheiro e trouxerem outro PL e um SA de categoria, tudo bem. Se não vai ser mais um tiro no pé.

joni10

Grande desilusão, admito.

van33

já não vai dar para cumprir aquilo que eu queria; espetar 3 batatas no cú dos suinos em plena pocilga

John F. Kennedy

Muito má decisão por parte da direção. Props para o BL que o queimou forte e feio. Nunca teve continuidade e jogou sempre a SA, ao invés da posição real dele.

Eu sei que este deixa-me mais saudades e só marcou 3 golos, do que o Ceporovic irá deixar quando sair.

CGUERREIRO_1904

Boa sorte! Tem qualidade mas a cabeça não estava no Benfica, infelizmente.

_JonasThern_

Em 2 anos 3 casos muito semelhantes com Ferreyra, Castillo e RDT. Estranho.

The Eagle 10


futeboldelite

Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2020, 09:42
Muito má decisão por parte da direção. Props para o BL que o queimou forte e feio. Nunca teve continuidade e jogou sempre a SA, ao invés da posição real dele.

Eu sei que este deixa-me mais saudades e só marcou 3 golos, do que o Ceporovic irá deixar quando sair.

Se o valor da comissão não sair destes 20M, é um bom negócio

raymanzarek

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2020, 09:44
Em 2 anos 3 casos muito semelhantes com Ferreyra, Castillo e RDT. Estranho.

Eu tenho uma teoria, envolve um eucalipto, que seca tudo o que está à sua volta.

Vê lá o denominador comum desses gajos todos que se foram embora. E que ainda permanece.

Acaba em ic e tanto pode ser um eucalipto como um pinheiro, já que na prática é mesmo um cepo.

OrangeOne

Passou de Rei Do Tugão para Raio do Tosco.

Btw, boa venda...não se adaptou e saiu, por valor idêntico ao da entrada (fora comissões, prémios e salários). É seguir este exemplo com outros excedentários e/ou sem qualidade para a equipa principal que por aqui gravitam!

_JonasThern_

Quanto ao jogador, a meu ver o Benfica não o soube proteger. Primeiro porque nunca lhe deu a continuidade necessária para assentar o seu jogo, depois porque deixou que a imprensa o queimasse forte e feio. Há 3a jornada já lhe tinha caído tudo em cima porque não tinha golos. O Zé Luís ninguém sabe o que é feito dele e não está a ser perseguido como este foi.

djac

Citação de: tommy7x em 09 de Janeiro de 2020, 09:42
Muito má decisão por parte da direção. Props para o BL que o queimou forte e feio. Nunca teve continuidade e jogou sempre a SA, ao invés da posição real dele.

Eu sei que este deixa-me mais saudades e só marcou 3 golos, do que o Ceporovic irá deixar quando sair.

Provavelmente foi ele que quis sair. Já que não estava a funcionar, seja de quem for a culpa, aproveitou-se a proposta do Espanhol para recuperar o investimento.


ravie

Ao menos não se perdeu o investimento, ainda assim sou a favor que devia ter ficado.

_JonasThern_

Citação de: raymanzarek em 09 de Janeiro de 2020, 09:46
Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2020, 09:44
Em 2 anos 3 casos muito semelhantes com Ferreyra, Castillo e RDT. Estranho.

Eu tenho uma teoria, envolve um eucalipto, que seca tudo o que está à sua volta.

Vê lá o denominador comum desses gajos todos que se foram embora. E que ainda permanece.

Acaba em ic e tanto pode ser um eucalipto como um pinheiro, já que na prática é mesmo um cepo.

Epah eu até concordaria mas o Seferovic quando chega o Ferreyra e o Castillo esteve a um pentelho de ser dispensado. Só começou a jogar porque também estes levaram o mesmo tratamento que levou agora o RDT.

Romarvalhal

Um bom jogador que não conseguimos aproveitar. Mais um.

Começa a ser habitual...