Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Mufete

Há que assumir: foi um flopaço.

Nirvana_87

Citação de: Trezeguet em 09 de Janeiro de 2020, 17:24
Raúl de Tomás foi esta quinta-feira apresentado oficialmente como reforço do Espanhol. O espanhol, que se tornou na transferência mais cara dos «pericos», admitiu que «perdeu parte da sua essência» nos seis meses que esteve ao serviço do Benfica.

«Sei da responsabilidade que vou ter, sou consciente e não tenho problemas em aceitá-lo. Perdi parte da minha essência nestes meses em Portugal, mas ao falar com as pessoas do Espanhol recuperei a vontade e a ilusão. Assumo a responsabilidade de ser um jogador importante», disse, na cerimónia de apresentação.

leia o Gustavo Santos para recuperar a sua essência

que gajo mais fraco a nível mental

Lá está... De Gel recuperou a ilusión!! :rir:

Schuldiner

Citação de: _JonasThern_ em 09 de Janeiro de 2020, 09:44
Em 2 anos 3 casos muito semelhantes com Ferreyra, Castillo e RDT. Estranho.
Um não é igual aos outros. Castillo faltava-lhe muita qualidade, especialmente quando comparado a RDT, mas se calhar tinha o que faltou aos outros dois.

Camisola_20

Castillo é muito fraco.


ForçadoBloqueio

A essência de ser um jogador de merda é que nunca a vai perder.

Yoann Peeters

Este gajo nunca quis jogar no Benfica! Que nojo!  Vai te foder tu e o teu empresario! Perda de tempo com este gajo! Continuem a contratar merda estrangeira sem vontade de jogar em portugal! Tantos na formacao com vontade E talento e continuamos nisto. 20 milhoes por este gajo e depois para pagar a um portugues queixam se que esta caro. Fodasse

Mestre30

Vai, naturalmente, marcar vários golos no Espanhol.

The_Riggs

Oficial  :smitten: :smitten: :smitten:

adeus flop de tomás.

Jeremy

Quando diz que esta mais motivado para jogador no ultimo do campeonato Espanhol que no primeiro da liga Portuguesa so mostro que este jogador não é e nunca vai ser um grande jogador.
Adeus

The_Riggs

Citação de: Mestre30 em 09 de Janeiro de 2020, 18:45
Vai, naturalmente, marcar vários golos no Espanhol.

Acredito, se o caicedo faz 22 golos em duas épocas no Espanhol, até a minha avó podia fazer.

Chairman


KRF


Trapattoni

Infelizmente acabou por flopar à grande.
Boa sorte.

BC

Viram a figura que fez na conferência de imprensa?

Houve uma jornalista que lhe fez uma pergunta, ele responde a pergunta da jornalista na maior parte do tempo a olhar para a mesa, e a meio da resposta que está a dar diz à jornalista "se não olhas para mim, vou-me embora...".

Foda-se, está todo comido daquela cabeça. Lolol

Chairman

Citação de: BC em 09 de Janeiro de 2020, 18:58
Viram a figura que fez na conferência de imprensa?

Houve uma jornalista que lhe fez uma pergunta, ele responde a pergunta da jornalista na maior parte do tempo a olhar para a mesa, e a meio da resposta que está a dar diz à jornalista "se não olhas para mim, vou-me embora...".

Foda-se, está todo comido daquela cabeça. Lolol
Ter uma vida dificil e ganhar mal faz isso às pessoas.