Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

tcardoso

Citação de: Tiaguh21 em 17 de Junho de 2019, 19:05
20M?? Mas estamos ricos e eu não sabia?

Para o mercado actual.. não está mal sacado.

O Raul custou 22M e tinha feito 1 golo no patético

oscarense

Citação de: PorscheLM1 em 17 de Junho de 2019, 18:35
Citação de: Mikaeil em 17 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2019, 14:54
25M? Está tudo doido?

Caros são os Leo Kanu's desta vida.

E este Tomás é quem!? um Bueno com formação Madrid.

20M num Ferreyra versão manolão.

Ao menos o Ferreyra jogou na Champions,  este joga no Tondela Espanhol.

podias só dizer que nunca o viste jogar que fazias melhor figura O0

Pedrodrigues

Parece-me bom jogador
Mas nunca vi um jogo completo dele

O'Brien


Eusébio10

Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o que circula na comunicação social, será que alguém me explica o que é estar preso por detalhes? Sendo desconfiado cá para mim ainda não há acordo nenhum com o jogador, devem andar a discutir o vencimento liquido, já sem impostos pagos na retenção da fonte.

Real vai forçar a venda no dia 1 por causa dos novas regras do FairPlay financeiro que entra em vigor nessa altura. Principalmente aquela que diz que só se pode gastar mais 100M do que se vende. 

cristiano_1904

Esperar para ver.

Prefiro dar 20 milhões por jogadores com este perfil do que 3 por Cadizes.

Pedro.SLB.71

Citação de: Eusébio10 em 17 de Junho de 2019, 19:09
Citação de: Pedro.SLB.71 em 17 de Junho de 2019, 18:58
A ser verdade o que circula na comunicação social, será que alguém me explica o que é estar preso por detalhes? Sendo desconfiado cá para mim ainda não há acordo nenhum com o jogador, devem andar a discutir o vencimento liquido, já sem impostos pagos na retenção da fonte.

Real vai forçar a venda no dia 1 por causa dos novas regras do FairPlay financeiro que entra em vigor nessa altura. Principalmente aquela que diz que só se pode gastar mais 100M do que se vende. 

Obrigado pelo teu esclarecimento, dessa forma aguardemos por novidades reais.

klik

ABOLA continua com os seus tiros ao ar... que riso.

Agora acham que este é substituto do Felix.. se assim o é estamos fdd´s, não faz sentido.. não são nada de parecidos.

O Benfica quando acabou a epoca... TINHA que comprar um avançado!!! Se sair o JONAS e FELIX tem que comprar 3!!! este é apenas um desses 3, simples. Tudo o que seja diferente é sabotagem..

Gaivoto

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Junho de 2019, 18:42
Números iguais aos do Bueno...é bom que seja craque mesmo!

No ano passado, com o novo chief scout, só acertamos no Gabriel. Mas vou dar o desconto por termos começado a época com o roy del bombo.
Epá.....

Mas o Bueno era do Real Madrid? Todos os golos que marcou pelo Rayo valiam por dois, lá os golos custam e naquela equipa ainda mais

Ele tinha que jogar sempre a 40/50 metros da baliza, só jogavam em contra-ataques, implementa lo num estilo de jogo como é o nosso vai ser (a confirmar se) vão lhe cair golos em cima dos pés (tal como acontece com o Haris)


Nirvana_87

Citação de: oscarense em 17 de Junho de 2019, 19:07
Citação de: PorscheLM1 em 17 de Junho de 2019, 18:35
Citação de: Mikaeil em 17 de Junho de 2019, 18:31
Citação de: LFVL em 17 de Junho de 2019, 14:54
25M? Está tudo doido?

Caros são os Leo Kanu's desta vida.

E este Tomás é quem!? um Bueno com formação Madrid.

20M num Ferreyra versão manolão.

Ao menos o Ferreyra jogou na Champions,  este joga no Tondela Espanhol.

podias só dizer que nunca o viste jogar que fazias melhor figura O0

Pois, claro que sim..

Vocês não falharam um jogo do Rayo. Inclusivé enviaram mails para o Benfica a exigir a contratação do prodigio Tomás.

De Jonas e Félix para Tomás!!

Benfica europeu Premium!

zero07

#2276
Há 2 coisas indiscutiveis para mim:

-Não é coxo

-Não Não é substituto de Felix  não têm nada a haver um com o outro
-Substituto de Seferovic....sim, mas menos 5cm de altura

-Duvidas que valha mais que 15M. Mts duvidas que valha 20M

Agora não venham dizer que deve-se dar 25 milhões neste e não querem gastar 10M num Craque como o Pavon (se não teve lesoes), porque este Raul deverá tb ir pró Banco...para rodar com o Seferovic, se não, deviadevia-se vender já o Seferovic enquanto está valorizado.

ou vamos alterar o esquema de jogo???
É que para mudar de esquema pode ficar bem mais barato ir repescar o Ferreyra!

Eu tenho menos duvidas na qualidade do Pavon...se ele encaixará a 2av....não sei, o Raul é que duvido mto que encaixe a 2av porque nunca lá jogou nas ultimas épocas.

Eu acho mais facil explicar ao Pavon que está a aprender o futebol europeu e vai rodar, que explicar isso ao Raul de Tomas.

Se conseguirem explicar isso ao Raul e garantirem que não estamos a pagar mais de 5M do que ele vale (duvidas...)

Se não, depois ainda vão ouvir o DSO a dizer que não pode ter activos parados   :estrelas:

E suplentes prós 2 laterais?
E GR?

20Nico Gaitan20

Citação de: klik em 17 de Junho de 2019, 19:11
ABOLA continua com os seus tiros ao ar... que riso.

Agora acham que este é substituto do Felix.. se assim o é estamos fdd´s, não faz sentido.. não são nada de parecidos.

O Benfica quando acabou a epoca... TINHA que comprar um avançado!!! Se sair o JONAS e FELIX tem que comprar 3!!! este é apenas um desses 3, simples. Tudo o que seja diferente é sabotagem..
o que nao falta é PL apontados a nós recentemente...o Pinamonte por exemplo.

rsdox1904

Por 20 milhões é barato, se fosse para a Premier League eram 30 ou mais.

fabioLupi