Raúl de Tomás

Avançado, 31 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

Pedro Nunes 28

Citação de: Ruud em 19 de Junho de 2019, 07:27

Não há muito tempo estava tudo certo com RDT e faltava chegar a acordo com o Real.
Como não amar esta CS portuguesa

Tongraça

Citação de: zero07 em 19 de Junho de 2019, 08:39
Citação de: Deus Jonas em 19 de Junho de 2019, 00:05
É bala ou é Ferreyra?

Ferreyra:
44golos e 7 assistencias em 4200min na Liga Ucraniana.

Só que já não dá mais comissoes....

Já o Seferovic foi até encontrar dados (ultimos 18anos) o melhor marcador da Liga Nos que, sem penaltis, menos minutos precisou para marcar....85min

Curiosidade ou não: As performances do Seferovic com outro AV ao lado foram mt mt mt mais fraca (ver ano de 17/18)

Conclusao:
Vão espetar 20M + salarios top num jogador que é bom, mas que há duvidas nese valor

E vão:

1-meter pressao num Seferovic que vive de momentos. Sendo um titular e outro suplente

Ou

2-metê-los a jogar juntos...o que é raro funcionar (depende das caracteristicas dos jogadores) e que será novidade pró Raul de Tomás (sempre jogou sozinho)
E o Seferovic fez a sua melhor epoca de sempre com um jogador totalmente diferente ao lado

As hipoteses de isto dar mau negocio são muito maiores que dar bom negocio.

É uma enorme contratação. São jogadores diferentes e que podem jogar juntos. Um ataca a profundidade e outro é mais central.

Coluna The Great

Citação de: Tongraça em 19 de Junho de 2019, 09:01
É bala ou é Ferreyra?

Ferreyra:

Já o Seferovic foi até encontrar dados (ultimos 18anos) o melhor marcador da Liga Nos que, sem penaltis, menos minutos precisou para marcar....85min

Curiosidade ou não: As performances do Seferovic com outro AV ao lado foram mt mt mt mais fraca (ver ano de 17/18)

Conclusao:
Vão espetar 20M + salarios top num jogador que é bom, mas que há duvidas nese valor

E vão:

1-meter pressao num Seferovic que vive de momentos. Sendo um titular e outro suplente

Ou

2-metê-los a jogar juntos...o que é raro funcionar (depende das caracteristicas dos jogadores) e que será novidade pró Raul de Tomás (sempre jogou sozinho)
E o Seferovic fez a sua melhor epoca de sempre com um jogador totalmente diferente ao lado

É uma enorme contratação. São jogadores diferentes e que podem jogar juntos. Um ataca a profundidade e outro é mais central.
Por acaso ate os acho similares,com muitas caracteristicas em comum
Se realmento o Felix sair,precisamos é de um dito 9,5 que seja inteligente a jogar entre linhas e que tambem tenha capacidade finalizadora

mecre90

Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:41
Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2019, 02:40
Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:40
Como é óbvio. Mas continua com essa atitude que vais bem.

Não podes mandar MP a um moderador para retirar a denúncia?

Prometo que me porto bem!

És mesmo muito engraçado. Mais um que se acha intocável. Se te banem ou não para mim é-me indiferente. Mas continuo a dizer. Pessoal que desrespeita a opinião alheia, mais valia nem porem cá os pés.

OH...

Não é nada comigo, mas a minha opinião sobre o presidente do Benfica está permanentemente a ser desrespeitada e insultada no seu tópico.

Seguindo o teu raciocínio, deveríamos então esvaziar quase por completo o Serbenfiquista.

rlaranjeiro

Mais dia menos dia comecam as exigencias de ultima hora e as complicacoes no negocio.

Obviamente nunca vira.

slb2me

Citação de: JPG em 18 de Junho de 2019, 23:29
Citação de: PeteYorn em 18 de Junho de 2019, 22:45
Citação de: BERNA_1961 em 18 de Junho de 2019, 22:21
Citação de: Red Eagle_90 em 18 de Junho de 2019, 22:14
Só acredito quando vir a foto da praxe. São os primeiros a saber
Mesmo assim..
Quem se lembra do Paulo Alves junto ao Gaspar ramos?
Estou a ficar velho.
Jasuuus... Perfeitamente.
E pensar que eu sou dessa altura...

sou dessa altura mas não me lembro disso.

Chamada memória selectiva, o que é normal porque o Benfica era uma verdadeira desgraça, até custa lembrar, mas convém não esquecer...

rui costa10

Citação de: Ruud em 19 de Junho de 2019, 07:27

Pronto amanha é: Raul de Tomas mais longe devido à exigencia de Ultima hora

JViegas

Citação de: rsd em 19 de Junho de 2019, 02:51
Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:48
Citação de: André Sousa em 19 de Junho de 2019, 02:44
Citação de: JViegas em 19 de Junho de 2019, 02:41
És mesmo muito engraçado. Mais um que se acha intocável. Se te banem ou não para mim é-me indiferente. Mas continuo a dizer. Pessoal que desrespeita a opinião alheia, mais valia nem porem cá os pés.

Esse choro do "respeitar a opinião dos outros" é muito demodé.

Estamos em 2019, não em 2012.

Demodé é a tua postura de engraçadinho. Ninguém falou contigo nem a conversa te envolvia, no entanto sentes necessidade de vir provocar.

Não estás a ter piada nem estás a ser inteligente ou cool ou algo do género. Estás a ser só mal educado. Se não sabes respeitar então mais vale não frequentares este fórum. É um favor que fazes a toda a gente.

Agora a falar a sério: denunciaste mesmo?

Claro. Olha a postura dele. Até comentários sexuais e tudo agora. Zero de postura e de respeito. Mas os moderadores é que sabem.

MarcoFerreira

Citação de: Coluna The Great em 19 de Junho de 2019, 09:10
Citação de: Tongraça em 19 de Junho de 2019, 09:01
É bala ou é Ferreyra?

Ferreyra:

Conclusao:

E vão:

Ou

Por acaso ate os acho similares,com muitas caracteristicas em comum
Se realmento o Felix sair,precisamos é de um dito 9,5 que seja inteligente a jogar entre linhas e que tambem tenha capacidade finalizadora

Patrik Schick ... Na Roma pouco utilizado. O 9,5 que encaixava muito bem.

20Nico Gaitan20

FKS

É bala ou é Ferreyra?

Ferreyra:

Conclusao:

E vão:

Ou

Easy.

Bom post puto 👍

Rolha_L_Rum

Tongraça confirmou que este gajo vem, por isso é ter calma que em breve, muito em breve sera anunciado a sua nao vinda.

paulogorjao

Realmente achar que dar 20M por este é muito, mas se calhar são os mesmos que acharam o Raúl um excelente negócio.

Ora bem o Raúl que tinha marcado 40 golos na liga mexicana, chega ao Atl Madrid por 10M. Um ano no banco, marca um golo. O Benfica paga 9M primeiro, e 13M depois. 22M no total.

O Mandzukic, um ponta-de-lança brutal que já tinha mais de 50 golos na Bundesliga pelo Bayern e Wolfsburgo, chega ao Atlético é titular, marca 20 golos na época. Vai para a Juve por 19M.

E isto meus caros, é uma vergonha. E depois acharem-se muito espertos e 10 anos à frente e tal.

Este De Tomás, pelo menos, já demonstrou muito muito mais valer os 20M que o Raul vale os 22M. Aliás nunca se usou um argumento desportivo com o Raul, e o LFV sempre dizia que iria fazer uma grande venda... tirem as vossas conclusões.

Patton

Citação de: paulogorjao em 19 de Junho de 2019, 14:32
Realmente achar que dar 20M por este é muito, mas se calhar são os mesmos que acharam o Raúl um excelente negócio.

Ora bem o Raúl que tinha marcado 40 golos na liga mexicana, chega ao Atl Madrid por 10M. Um ano no banco, marca um golo. O Benfica paga 9M primeiro, e 13M depois. 22M no total.

O Mandzukic, um ponta-de-lança brutal que já tinha mais de 50 golos na Bundesliga pelo Bayern e Wolfsburgo, chega ao Atlético é titular, marca 20 golos na época. Vai para a Juve por 19M.

E isto meus caros, é uma vergonha. E depois acharem-se muito espertos e 10 anos à frente e tal.

Este De Tomás, pelo menos, já demonstrou muito muito mais valer os 20M que o Raul vale os 22M. Aliás nunca se usou um argumento desportivo com o Raul, e o LFV sempre dizia que iria fazer uma grande venda... tirem as vossas conclusões.
Isso é tudo verdade... mas o mandzukic agora sai da Juventus porque preço?!
O Benfica só se pode dar ao luxo de fazer este tipo de negócio se para além do retorno desportivo houver retorno económico.