Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

trucatruca

Citação de: N1c0 em 20 de Junho de 2019, 16:33
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2019, 16:32
Calma

Raul de Tomás negocia con el Benfica, pero el club lisboeta no llega a los 25 millones de euros que pretende cobrar el Real Madrid por su pase federativo.

Marca

Ora está tudo acertado, ora não está nada acertado.
Ora falta apenas o acordo com o jogador, ora falta apenas o acordo com o clube.

Pqp a contra informação
Podes crer. O problema é que o RM não baixa para os 20 que o Benfica quer.

Roy Kent

Está fácil de perceber que o Vieira vai arruinar este negócio, como é hábito.

Pedro R.

Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2019, 16:53
Está fácil de perceber que o Vieira vai arruinar este negócio, como é hábito.
Arruinar pq? Por não querer dar supostamente mais de 20M€ quando o jogador vale uns 15M€ a esticar?

As vezes é bater no Vieira só pq sim...

The Eagle 10

#3018
Citação de: trucatruca em 20 de Junho de 2019, 16:32
Calma

Raul de Tomás negocia con el Benfica, pero el club lisboeta no llega a los 25 millones de euros que pretende cobrar el Real Madrid por su pase federativo.

Marca
A Marca noutro dia disse que tava fechado, fdx que palhaçada está mais que visto que já não vem.

PB_124

#3019
O feireagle vai falhar logo á primeira?  :confused:

SLBCARLOS

Citação de: Pedro R. em 20 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2019, 16:53
Está fácil de perceber que o Vieira vai arruinar este negócio, como é hábito.
Arruinar pq? Por não querer dar supostamente mais de 20M€ quando o jogador vale uns 15M€ a esticar?

As vezes é bater no Vieira só pq sim...
mas depois da 3M por um cepo como o cadiz que nem de borla. Ou vai dar 20M por 2 putos da lazio que até agora mostraram zero. Quando no máximo valem 3/4M.

Como já disse várias vezes.  Dinheiro para os bons jogadores nunca há. Sempre a tentar comprar mais barato para poupar uns tostões, já para cepos ou jogadores comissão aí dinheiro nunca é um problema......

JCCSLB

Esta novela esta demorar muito, dúvido que venha cá parar!!!

Pedro R.

Citação de: SLBCARLOS em 20 de Junho de 2019, 17:09
Citação de: Pedro R. em 20 de Junho de 2019, 17:01
Citação de: G-Man em 20 de Junho de 2019, 16:53
Está fácil de perceber que o Vieira vai arruinar este negócio, como é hábito.
Arruinar pq? Por não querer dar supostamente mais de 20M€ quando o jogador vale uns 15M€ a esticar?

As vezes é bater no Vieira só pq sim...
mas depois da 3M por um cepo como o cadiz que nem de borla. Ou vai dar 20M por 2 putos da lazio que até agora mostraram zero. Quando no máximo valem 3/4M.

Como já disse várias vezes.  Dinheiro para os bons jogadores nunca há. Sempre a tentar comprar mais barato para poupar uns tostões, já para cepos ou jogadores comissão aí dinheiro nunca é um problema......
Apesar de teres razão, isso não invalida aquilo que disse.

O Vieira não pode ser criticado por não querer dar mais de 20M€ por um gajo que vale no máximo 15M€.

Roy Kent

Pode e deve ser criticado, então compra entulho às paletes, compra jogadora 2/3 vezes acima do seu real valor, e quando é preciso um jogador para fazer a diferença, nunca chega aos números.
Por causa destas merdas perdeu o James, o Falcao, provavelmente vai perder este.

Mas depois é menino para torrar 15 milhões naquele trambolho do Braga.

20Nico Gaitan20

Lidem.... Vão mamar com o Cadiz a titular ao lado do Seferovic... E é se 9 bigodes não vender o Suíço tambem

Jar Jay

Garotões
Spoiler
Neto + 10.
Biba o Bieira
[fechar]

brunovet

Eu acho q o Real só o vende em julho...por causa do fair play financeiro...e ao Benfica também dá jeito entrar no orçamento da próxima época

N1c0

Citação de: brunovet em 20 de Junho de 2019, 17:42
Eu acho q o Real só o vende em julho...por causa do fair play financeiro...e ao Benfica também dá jeito entrar no orçamento da próxima época

Ao Benfica deve dar jeito é este ano. Temos receitas extraordinárias com fartura e não gastámos assim tanto em reforços

krovimodric

Se não vier também não faz mal. Temos o Cádiz e o Schettine. A juntar a esses ainda há muita qualidade na formação. Pedro Henrique, Saponjic, Zé Golo, João Borges. O que não falta é por onde escolher.

20Nico Gaitan20

20 ou 25

Se o interesse for real e acharem o jogador fundamental... Nunca será por 5M que o negócio não se fará...

Se eu dava 25M por ele? Não

Mas eu também não dava certamente 120M pelo felix