Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

arriosta

Citação de: Glorificus em 03 de Julho de 2019, 10:19
Citação de: manuelSLBmaria em 01 de Julho de 2019, 13:32
As hipóteses para guarda-redes continua a ser o navas e o redes suíço ...podem n vir estes..avançado ainda n tenho informaçao

Qual GR suiço?

o sommer?

já gostei mais dele sinceramente (ou então apanho jogos onde encaixa sempre 2/3 golos)

absolutman

O Guerra disse que no final do dia vai haver + novidades...

bellamy

Citação de: Reed em 03 de Julho de 2019, 10:30
Acabou de ser confirmado na BTV pelo Conduto e Zé Luís
O Zé Luis que vá para o Porto.

Flak_Benficatv

Citação de: absolutman em 03 de Julho de 2019, 10:40

O guerra que vá levar no cu

arriosta

Joaquim Ferreira Bogalho

arriosta

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 03 de Julho de 2019, 10:45
Citação de: arriosta em 03 de Julho de 2019, 10:44
Citação de: Flak_Benficatv em 03 de Julho de 2019, 10:41
Citação de: absolutman em 03 de Julho de 2019, 10:40

O guerra que vá levar no cu

neto + jordão

Quase que vomito quando penso nesse negócio.

ondansetron... é eficaz, se precisares de receita avisa!

bellamy

Citação de: Perth em 03 de Julho de 2019, 08:48
Vi um video do rapaz porque nao o conhecia e confesso que tive que rever o video para perceber qual o pe preferido dele. Dos 14 golos que vi, marcou 6 de pe direito, 6 de pe esquerdo, 1 de cabeca e 1 de livre direto.

A escolha do pe direito para bater o livre direto esclareceu a duvida mas o mais importante foi ver a facilidade com que remata com qualquer pe.
O golo que ele marcou em Camp Nou foi excelente.

Eu estive a ver o forum do Real Madrid e eles criticam a venda do Real Madrid por "apenas" 20 milhões. Dizem que negoceiam mesmo mal e que o jogador vale mais. Já se sabe que o Real é um clube muito exigente e que eles não ficariam contentes com o RDT para titular...isso eles não querem mas muitos deles dizem que ele devia ficar como o terceiro avançado do plantel.

De resto, a minha opinião sobre o avançado é excelente. É muito completo, forte fisicamente, lesiona-se pouco, chuta bem com os dois pés, marca bastantes golos (53 nas 3 últimas épocas) e faz uma época em grande progressão. Tirando os penaltys foi o quinto melhor goleador de Espanha atrás de Messi, Suarez, Benzema, Ben Yedder e apenas a um de Iago Aspas.

Para além do mais, grande parte dos que estão à frente do De Tomás têm 30 anos ou mais (e mesmo assim com um valor alto de mercado). Os que têm menos de 30 anos são os seguintes:

Mais de 14 golos:

Ben Yedder 28 anos - 40M€
Borja Iglesias 26 anos - 28M€
Griezmann 28 anos - 130M€

Menos de 14 golos:

Pablo Sarabia 27 anos - 40M€
Mikel Oyarzabal 22 anos - 50M€
Iñaki Williams 25 anos - 50M€

Haveria melhor contratação para avançado, vendo os valores de mercado, a 20 milhões?

zero07

Citação de: Androico em 03 de Julho de 2019, 10:27
Citação de: zero07 em 03 de Julho de 2019, 10:07
Sofascore La Liga:
14 golos
16 oportunidades falhadas

Que tenha sido um mau ano.

Rodrigo (Valência)

Sofascore La Liga:
8 golos
17 oportunidades falhadas

Luis Suárez

Sofascore La Liga:
21 golos
31 oportunidades falhadas
Sim, eu vi os racios do top 10 da Liga espanhola antes de escrever. O Suarez foi o pior, mas até esteve bem nas ultimas epocas.
A maioria dos outros Avs do top 10 até tiveram numeros mto mto bons.
O Seferovic não esteve mal de todo ao contrario do que fazem crer (23golos/17oportunidades claras falhadas), mas há a acrescentar as assistencias que faz.

Chairman

Citação de: Shoky em 02 de Julho de 2019, 22:38
Citação de: francisco em 02 de Julho de 2019, 22:34
10 milhões por um trolha de quase 30 anos cujo trajecto foi Gil Vicente - Braga - Lokomotiv. Foda-se, que tempos vivemos!

E os números dele no Spartak?

25 jogos - 10 golos (8 no campeonato)
24 jogos - 5 golos (5 no campeonato)
24 jogos - 6 golos (2 no campeonato)
36 jogos - 14 golos (10 no campeonato)

Que matador.
O Pizzi tem melhores números.
Por outro lado é o tugão, pode perfeitamente fazer 20 golos sem querer. Tipo Marega.

Ludwig van

Sofascore La Liga:
14 golos

Isso é uma análise tão simplista que até me dá arrepios na espinha.

Que critério é usado para qualificar como uma oportunidade falhada?

Tendo em conta a qualidade dos colegas custa a crer que tenha sido muito bem servido durante toda a temporada e se tenha fartado de falhar golos. Desculpem mas quando o Bebé faz 29 jogos está tudo dito da qualidade dos jogadores que o assistiam.

george 20

Citação de: Chairman em 03 de Julho de 2019, 11:09
10 milhões por um trolha de quase 30 anos cujo trajecto foi Gil Vicente - Braga - Lokomotiv. Foda-se, que tempos vivemos!

Que matador.
Por outro lado é o tugão, pode perfeitamente fazer 20 golos sem querer. Tipo Marega.
sim, porque o "Russao" é melhor campeonato do que o nosso...

delduin

Citação de: bellamy em 03 de Julho de 2019, 11:05
Citação de: Perth em 03 de Julho de 2019, 08:48
Vi um video do rapaz porque nao o conhecia e confesso que tive que rever o video para perceber qual o pe preferido dele. Dos 14 golos que vi, marcou 6 de pe direito, 6 de pe esquerdo, 1 de cabeca e 1 de livre direto.

A escolha do pe direito para bater o livre direto esclareceu a duvida mas o mais importante foi ver a facilidade com que remata com qualquer pe.
O golo que ele marcou em Camp Nou foi excelente.

Eu estive a ver o forum do Real Madrid e eles criticam a venda do Real Madrid por "apenas" 20 milhões. Dizem que negoceiam mesmo mal e que o jogador vale mais. Já se sabe que o Real é um clube muito exigente e que eles não ficariam contentes com o RDT para titular...isso eles não querem mas muitos deles dizem que ele devia ficar como o terceiro avançado do plantel.

De resto, a minha opinião sobre o avançado é excelente. É muito completo, forte fisicamente, lesiona-se pouco, chuta bem com os dois pés, marca bastantes golos (53 nas 3 últimas épocas) e faz uma época em grande progressão. 
Em geral queriam ter ficado com o RdT em vez de pagar 30M pelo Mariano o ano passado. E este ano queriam tê-lo no plantel também mas já se sabe que o Florentino é mais de jogadores mediáticos.

Ontem falando com um adepto do Real disse-me que 20M era uma pechincha e um dos negócios do Verao. Que vender um jogador nao feito por 120M e contratar um avançado feito e potencialmente de seleccao por 20M era um super-negocio. E eu estou de acordo com ele. Depois o jogador pode adaptar-se bem ou nao render aquilo que se espera mas à partida é uma das melhores contrataçoes dos ultimos anos.

rsd

Sofascore La Liga:
14 golos

Dependendo do que é considerado oportunidade falhada, isso é literalmente quase 50% de acerto. O melhor da nossa liga tem 20 e tal %....

Ludwig van

Citação de: george 20 em 03 de Julho de 2019, 11:15
Citação de: Chairman em 03 de Julho de 2019, 11:09

Que matador.
sim, porque o "Russao" é melhor campeonato do que o nosso...
Não é uma questão de ser melhor. É uma questão de média de golos por jogo.

A média do Tugão no ano passado foi de 2,7 golos por jogo. O Russão foi 2,26. Ora isso, representa uma diferença de quase 20%. Está relacionado com a qualidade dos jogadores mas também pela qualidade dos relvados e das condições meteorológicas.

Não estou com isto a dizer que o Zé Luis vai chegar cá e de repente é um matador incontrolável, mas que é estatísticamente mais difícil marcar na Rússia do que em Portugal, isso é factual.