Raúl de Tomás

Avançado, 30 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

rcoelho

Citação de: GodBless em 03 de Julho de 2019, 06:14
RDT + avançado móvel de qualidade indiscutível + Guarda redes de topo e fecha o tasco

independentemente dessas posições eu acho que fazem falta laterais, principalmente na direita (e não é implicação com o Almeida)

van33

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Julho de 2019, 04:39
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Julho de 2019, 03:36
Continua a faltar-nos mais um avançado. Com campeonato, taças e Liga dos Campeões, é preciso gente de qualidade para garantir consistência nos desempenhos.
isto. Jogarem sempre os mesmos cada 3 dias vai dar cagada mais cedo ou mais tarde. O ano passado foi por pouco. seferovic e Félix lesionaram-se a nossa sorte foi por pouco tempo.......(pausa seleções pelo meio se não estou enganado)

Mesmo se Jonas ficar o que duvido, ter apenas seferovic e rdt como verdadeiros avançados é assustador, gestão danosa e sabotadora. 

E depois claro um GR de qualidade.

Pelo menos mais um Avançado com provas dadas e um GR. Com o dinheiro que vamos facturar não existem desculpas. E também o PresiMente tem que cumprir a promessa de 4 contratações cirúrgicas de jogadores que marquem a diferença = entrar no 11 titular. 

Inadmissível que volte a repetir a sabotagem intencional que fez com o penta.
a LC é empecilho que só dura até dezembro, depois já ficamos aliviados dela!

FilipeRosa

fact121

Entao?
Fui dormir, acordei, e ainda nao foi oficializado. Quero ver o gajo no treino no sabado.

Napster03

Citação de: rcoelho em 03 de Julho de 2019, 08:02
Citação de: GodBless em 03 de Julho de 2019, 06:14
RDT + avançado móvel de qualidade indiscutível + Guarda redes de topo e fecha o tasco

independentemente dessas posições eu acho que fazem falta laterais, principalmente na direita (e não é implicação com o Almeida)

Falta um lateral direito titular. Apenas e so'.

O Almeida ate' podia servir de lateral suplente para a direita e esquerda (nao e' um prodigio mas ja fez a posicao varias vezes e com Grimaldo a titular serviria perfeitamente para cobrir o espanhol).

Mas o luzes ja disse que nao se vai contratar lateral nenhum pois a ideia e' que os putos assumam as laterais a medio prazo. Esperemos que caso sejam chamados nao acusem a pressao. E la vamos continuar com o Almeida a titular mais um ano...

Como dizia o Jesus do Luisinho: "Para aqui vai dando..."

rcoelho

Citação de: fact121 em 03 de Julho de 2019, 08:10
Entao?
Fui dormir, acordei, e ainda nao foi oficializado. Quero ver o gajo no treino no sabado.

vais ver que chumba nos exames fisicos...... vai encher as máquinas de azeite......

diplomat

Citação de: Cosme Damião SLB em 03 de Julho de 2019, 07:41
Citação de: diplomat em 03 de Julho de 2019, 07:36
EPA
O Manel Maria também acertou neste?

Andaram a gozar com o rapaz, mas foi bastante credível.

Confirmou que vinha e até acertou no dia.
Vai se a ver e o Manel Maria era o bacalhau a Bráz

nuno16577

van33

Citação de: diplomat em 03 de Julho de 2019, 08:16
EPA

quem é esse maria??

NN_SLB

EPA

Acertou foi ao lado, disse que o Chiquinho era domingo e foi segunda, disse que o Tomas era segunda ou terça, vai ser quarta...

magoslb

DN

Novo avançado do Benfica é boxeur e mudou de vida por causa dos insultos 

Cheira-me que tugão vai voltar à vida antiga.

Perth

Vi um video do rapaz porque nao o conhecia e confesso que tive que rever o video para perceber qual o pe preferido dele. Dos 14 golos que vi, marcou 6 de pe direito, 6 de pe esquerdo, 1 de cabeca e 1 de livre direto.

A escolha do pe direito para bater o livre direto esclareceu a duvida mas o mais importante foi ver a facilidade com que remata com qualquer pe.

diplomat

Citação de: van33 em 03 de Julho de 2019, 08:25
EPA

quem é esse maria??
Um fontanário que andou a mostrar o redpass por aí e a chamar urso a quem duvidava dele!!
Muito agressivo...
Mas acertou em todos os nomes falhou nos dias da apresentação.
Para mim confundiu-se com o fuso horário

Montano89

Que seja o nosso matador, que venha com a mentalidade certa e que nos ajude a conseguir os nossos objetivos.

Será ao que tudo indica a segunda transferência mais cara, tem obrigatoriamente de ser importante.

Pedro.SLB.71

A novela continua... até assinar contracto, vamos ter episódios sobre os exames médicos, sobre a visita ao Estádio, a visita ao Seixal.... ou seja isto só irá acalmar quando o rapaz vestir o manto sagrado e entrar no relvado e pousar para a foto.