Raúl de Tomás

Avançado, 29 anos,
Espanha
Equipa Principal: 1 época (2019-2019), 17 jogos (1042 minutos), 3 golos

Títulos: Supertaça (1)

lonstrup

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2019, 02:44
Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

O problema é quando os jogos se tornam difíceis e falta criatividade. Não no podemos esquecer da qualidade jogos revolvidos por coelhos sacados do Jonas. Este ano quando faltou Jonas houve Felix. Sem os dois precisamos de alguém.

Sim o Seferovic foi o melhor marcado mas pela quantidade de golos falhados não serve, pelo menos para ser o titular num grande Benfica.
ganhámos vários jogos graças a golos do Seferovic, que fez a diferença. Podem continuar a não conseguir lidar, mas a realidade não se compadece das vossas roturas de lidamentos.

Para além disso depois da época que fez rafa, andar a chorar por falta de criatividade e quem resolva...

lonstrup

Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 02:39
Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

E quem baixa para ligar jogo ?
não tem de baixar, a equipa é que tem de subir. Tem a palavra pizzi e Rafa.

Eusébio10

Citação de: lonstrup em 03 de Julho de 2019, 03:12
Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2019, 02:44
Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

O problema é quando os jogos se tornam difíceis e falta criatividade. Não no podemos esquecer da qualidade jogos revolvidos por coelhos sacados do Jonas. Este ano quando faltou Jonas houve Felix. Sem os dois precisamos de alguém.

Sim o Seferovic foi o melhor marcado mas pela quantidade de golos falhados não serve, pelo menos para ser o titular num grande Benfica.
ganhámos vários jogos graças a golos do Seferovic, que fez a diferença. Podem continuar a não conseguir lidar, mas a realidade não se compadece das vossas roturas de lidamentos.

Para além disso depois da época que fez rafa, andar a chorar por falta de criatividade e quem resolva...

;D ;D


ItsY2Inferno

Guarda Redes top
Craque para substituir o Félix.


:3-6:94

#5614
Citação de: pedrocairrao em 03 de Julho de 2019, 03:04
Citação de: :3-6:94 em 03 de Julho de 2019, 01:29
É mais uma posição necessitada que fica por enquanto riscada, a de ponta de lança.
Fica a faltar um guarda redes, um lateral direito e esquerdo, um central para rodar e um segundo avançado.

Lateral direito: Ebuehi
Lateral esquerdo: Nuno Tavares
Centrais: Ruben Dias, Ferro, Jardel, Conti, Pedro Alvaro, Kalaica... para quê?
Segundo avançado e Guarda-redes são as posições que faltam. Caso o Felix saia mesmo.

LD: O Ebuhei é uma incógnita, lesionou-se assim que chegou e ainda não teve uma verdadeira oportunidade no Benfica, mas do pouco que se conhece do seu passado (e posso e espero poder engolir estas palavras) não é o lateral que precisamos para ir longe na Europa, muito ofensivo e dificuldades a defender, e isto tendo em conta que o Almeida é titular absoluto.
LE: Nuno Tavares? Ok. Tenho esperanças nele, mas não sei se pega logo de estaca.
DC: Temos uma dupla jovem e boa, Ferro e Dias, que em principio assume a titularidade. Tudo bem. O problema está no banco. A quantidade pouco quer dizer quando não há qualidade ou capacidade de oferecer garantias à equipa. O Conti não as oferece de certeza, Jardel está como esteve o Luisão há duas épocas e começa a acusar muito a idade, Pedro Álvaro vamos ver não penso que entre já no plantel mas pode ser uma opção sim, Kalaica não me parece de todo. Se há um castigo ou uma lesão, como aconteceu o ano passado a certa altura, vimo-nos gregos para colmatar a situação e aí será tarde para lamentar. Depois vão andar a pedir adaptações do Samaris e mudanças no sistema tático.

Mas isto, claro, depende daquilo que cada um almeja para o Benfica na próxima época. Para ganhar o Tugão com a corda na garganta até ás últimas jornadas o plantel que temos chega e sobra, se a ideia for limpar tudo a nivel nacional e fazer uma grande prestação europeia que bem precisamos, então a exigência terá de ser bem maior.

InspectorGadget

Citação de: mitro11 em 03 de Julho de 2019, 02:39
Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

E quem baixa para ligar jogo ?

Poderá ser o pizzi, como falso ala, ou quem sabe o próprio Chiquinho.

InspectorGadget

Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2019, 02:44
Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

O problema é quando os jogos se tornam difíceis e falta criatividade. Não no podemos esquecer da qualidade jogos revolvidos por coelhos sacados do Jonas. Este ano quando faltou Jonas houve Felix. Sem os dois precisamos de alguém.

Sim o Seferovic foi o melhor marcado mas pela quantidade de golos falhados não serve, pelo menos para ser o titular num grande Benfica.
[/quot
Citação de: Eusébio10 em 03 de Julho de 2019, 02:44
Citação de: InspectorGadget em 03 de Julho de 2019, 02:37
Acho que ele e o Seferovic podem funcionar.

Ficamos com bastante poder físico e mobilidade para o ataque à profundidade. Acho que o Lage gosta de atacar a profundidade. E na entrevista falou num futebol rápido.

O problema é quando os jogos se tornam difíceis e falta criatividade. Não no podemos esquecer da qualidade jogos revolvidos por coelhos sacados do Jonas. Este ano quando faltou Jonas houve Felix. Sem os dois precisamos de alguém.

Sim o Seferovic foi o melhor marcado mas pela quantidade de golos falhados não serve, pelo menos para ser o titular num grande Benfica.

Acredito que possamos ter de ir ao mercado para ir buscar um "génio" dar aquele açúcar no passe e no desequilíbrio individual. Um jogador desses no mercado é caro e sabemos que não da-mos mais de 25M por um jogador.

Mas, também não nos podemos esquecer que somos bastante letais no ataque a profundidade, com Rafa, RDT e Seferovic com os passes teleguiados do Gabriel, é  temível para qualquer equipa.

Pleasure_+_Pain

Continua a faltar-nos mais um avançado. Com campeonato, taças e Liga dos Campeões, é preciso gente de qualidade para garantir consistência nos desempenhos.

SLBCARLOS

Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Julho de 2019, 03:36
Continua a faltar-nos mais um avançado. Com campeonato, taças e Liga dos Campeões, é preciso gente de qualidade para garantir consistência nos desempenhos.
isto. Jogarem sempre os mesmos cada 3 dias vai dar cagada mais cedo ou mais tarde. O ano passado foi por pouco. seferovic e Félix lesionaram-se a nossa sorte foi por pouco tempo.......(pausa seleções pelo meio se não estou enganado)

Mesmo se Jonas ficar o que duvido, ter apenas seferovic e rdt como verdadeiros avançados é assustador, gestão danosa e sabotadora. 

E depois claro um GR de qualidade.

Pelo menos mais um Avançado com provas dadas e um GR. Com o dinheiro que vamos facturar não existem desculpas. E também o PresiMente tem que cumprir a promessa de 4 contratações cirúrgicas de jogadores que marquem a diferença = entrar no 11 titular. 

Inadmissível que volte a repetir a sabotagem intencional que fez com o penta.

The Horror

Citação de: SLBCARLOS em 03 de Julho de 2019, 04:39
Citação de: Pleasure_+_Pain em 03 de Julho de 2019, 03:36
Continua a faltar-nos mais um avançado. Com campeonato, taças e Liga dos Campeões, é preciso gente de qualidade para garantir consistência nos desempenhos.
isto. Jogarem sempre os mesmos cada 3 dias vai dar cagada mais cedo ou mais tarde. O ano passado foi por pouco. seferovic e Félix lesionaram-se a nossa sorte foi por pouco tempo.......(pausa seleções pelo meio se não estou enganado)

Mesmo se Jonas ficar o que duvido, ter apenas seferovic e rdt como verdadeiros avançados é assustador, gestão danosa e sabotadora. 

E depois claro um GR de qualidade.

Pelo menos mais um Avançado com provas dadas e um GR. Com o dinheiro que vamos facturar não existem desculpas. E também o PresiMente tem que cumprir a promessa de 4 contratações cirúrgicas de jogadores que marquem a diferença = entrar no 11 titular. 

Inadmissível que volte a repetir a sabotagem intencional que fez com o penta.

Avançado e GK são contratações imperativas!

Não acho que precisemos de centrais, para já. Continuo a confiar no Jardel, como 3ª opção. Conti e Kalaica tb me parecem opções razoáveis, para o pouco que vão jogar.

Posto isto... Acho que devíamos contratar um lateral de classe, que jogue nos dois corredores e um médio defensivo para a vaga do Fejsa.

Não podendo ter isto tudo... Avançado e GK para entrar no 11, sem desculpas!

GodBless

RDT + avançado móvel de qualidade indiscutível + Guarda redes de topo e fecha o tasco

diplomat

EPA
O Manel Maria também acertou neste?

nuno16577

Citação de: GodBless em 03 de Julho de 2019, 06:14
RDT + avançado móvel de qualidade indiscutível + Guarda redes de topo e fecha o tasco
Talvez tenhamos sorte......

Cosme Damião SLB

Citação de: diplomat em 03 de Julho de 2019, 07:36
EPA
O Manel Maria também acertou neste?

Andaram a gozar com o rapaz, mas foi bastante credível.

Confirmou que vinha e até acertou no dia.

cernache1